Perde não é uma opção

6 4 8
                                    

ALGUNS DIAS DEPOIS

Thiago vai até a casa do Fernando ver se encontrava a Lia mais Fernando diz que ela não mora mais lá e que seria melhor ele não a procurar mais, mas ele insiste tanto que seu irmão acaba dizendo que ela voltou a frequentar a academia e as corridas. Então ele vai para academia pois ele sabia que ela gostava de frequentar lá a noite.

Quando ele chegar lá ver a Thais e a pergunta se viu a Lia ela diz que ela estava no vestuário. Então ele espera ela se distrair e vai lá, ao entrar no vestuário ele ver Lia de costas trocando de blusa e se assustar ao ver várias cicatrizes em suas costa.

- Lia? - Ela vira rapidamente assustada.

- Thiago, o que você tá fazendo aqui? - Ela termina de colocar a blusa. Ele ainda consegue ver outras marcas em sua barriga.

- Precisava te ver. Que marcas são essas?

- Não são nada. A sua mulher não vai gostar de saber que está aqui.

- Lia não muda de assunto. Foi o Luke que fez isso com você não foi?

- Sai daqui. Você disse que queria me ver, já viu agora pode ir. - ele se aproxima dela  olha fixo no olho dela.

- Eu preciso treinar. - ele começa a perceber que ela está trêmula.

- Fala comigo por favor. O que está acontecendo? - Ela cede e o abraça e começa a chorar. Ele não diz nada apenas retribui o abraço.

- Thiago... Eu acho que a Mariana não vai gostar de saber que você está aqui.

- Lia eu estou preocupado com você. Eu não posso evitar. - Ela o olha.

- Você precisa se preocupar com a sua família. Eles que precisa de você.

- E eu de você. - ele olha para a boca dela e umidece os seus lábios.

Ele então vai aproximando o seu rosto do dela até que suas testas se encostam e ele a beija lentamente dando algumas mordidas em seus lábios, ela então coloca seus braços em volta do pescoço  dele. Ele sem pensar duas vezes a conduz até o chuveiro e fecha a porta e começa a beija-la no pescoço e passar suas mãos em sua costas até que virá ela de costas pra ele e coloca sua mão dentro de sua calça a acariciando.

Nesse momento são surpreendidos por alguns socos na porta, eles se soltam na hora e se olham. No lado de fora Vinicius avisa que Mariana está lá fora procurando por ele. Lia olha pro Thiago com um olhar de decepção, ele se ajeita e pedi para ela continuar mais um pouco ali até que ele levasse a Mariana embora. Ela não diz nada apenas se vira de costa pra ele e revira os olhos.

Quando Thiago chega na porta do vestuário percebe que a Thais está tentando dispista Mariana pra que ela não olhasse para trás e então ele sai e finge que tava no banheiro masculino e vai em direção de sua namorada e a chama para ir embora. Mas ela se esquiva dele.

- Onde você estava Thiago?

- Eu tava no banheiro.

- Cadê a Lia?

- Para Mariana não tem ninguém aqui comigo.

- Não minta pra mim eu vir o carro dela lá fora.

- Olha eu acho que você está nervosa atoa.

Quando Mariana ia falar mais alguma coisa Thais interfere e diz que o carro da Lia estava parado desde cedo ali pois o carro tinha dado defeito e estava aguardando o Daniel para concerta. Nesse momento Daniel entra pela porta da academia e Mariana vai em direção  a ele e pergunta se era verdade um pouco confuso sobre aquela situação ele olhou pro Thiago  e Vinicius que estava super apreensivos e confirmou que era verdade. Então os rapazes respirou aliviados e Thiago a puxou pela mão  e a levou embora dali.

Paixões SecretasOnde histórias criam vida. Descubra agora