Assim que chegam ao hospital Thiago é encaminhado para sala da fisioterapeuta. Ele está animado pois os médicos ao qual ele foi deram uma resposta positiva ao seu tratamento e dizeram que com pouco de fisioterapia ele voltaria a andar novamente.
Ao começa os exercícios que o médico o indicou ele não sente absolutamente nada. A fisioterapeuta o incentiva a tentar a ficar em pé na barra de apoio mas ele não consegue e desiste. Seu pai ao ver a cena tenta ajudá-lo mais ele recusa a ajuda.
- Thiago meu filho deixa eu tentar te ajudar, assim as coisas vão ficar mais fácil.
- Não quero que nada fique fácil. Apenas quero sair daqui o mais rápido.
- Você não pode desiste. Você nem começou direito, temos muito tempo pela frente pra você continua tentando hoje. Você quer que eu chame sua namorada até aqui?
- Não quero que ela me veja assim.
- Tenho certeza que ela não pensa como você.
- Não importa com ela pensa. Vou tentar mais um pouco.
Ricardo então não diz mais nada apenas o observa tentando fazer o que a fisioterapeuta mandou. Após mais alguns minutos Thiago começa a sentir um pouco de dor na coluna após os esforços que ele fez e pede para seu pai levá-lo para casa.
Assim que Ricardo chega em casa ele recebe uma ligação ao ver quem era ele rapidamente vai para seu escritório.
- Fala detetive, conseguiu alguma coisa?
- Ricardo após eu rastreia o celular da Lia descubri algo que está me tirando o sossego.
- Fala o que você descobriu.
- Eu desconfio quem seja o homem que a levou mas não tenho provas ainda. Mas se for quem eu penso eu não vou poder continuar no caso pois ele é o homem mais perigoso que existe antes do vulgo TH.
- Quem é esse?
- É o traficante mais perigoso do Rio. Mas não vem ao caso. O que importa é que se for quem eu penso talvez ela nem esteja mais viva se não for útil pra ele.
- Não importa eu quero que ache a Lia nem que eu pague mais.
- Por que ela é tão importante assim?
- Ela é amiga dos meus filhos. E estranhamente senti um carinho especial por ela, como se ela fosse parte desta família. Preciso que ache ela.
- Tudo bem Ricardo vou ver o que consigo e entro em contato assim que possível.
No hospital Patrícia recebe alta e liga para sua amiga ir buscar ela, mas Pamela está no trabalho e não pode ir até lá. Então ela pede para seu irmão Pedro ir busca sua amiga. Ao chegar no hospital Patrícia fica surpresa ao ver Pedro parado na porta do quarto.
- O que você faz aqui Pedro?
- Pensei que foi daqui que uma patricinha pediu uma carona pra casa... - ele fala num tom sarcástico, fazendo ela rir.
- Seu bobo... Não sou patricinha mais a carona.
- A tá bom sei, Você não é patricinha ... vou fingir que acreditei nisso. Mas brincadeiras a parte me diz como você está? - ele diz se aproximando dela.
- Estou melhor agora. Você tem notícias da Lia?
- Não tenho. Mas não pense nisso agora.
- E o Thiago? Depois do que houve não conseguir mais ver ele.
- Ele esta bem. Já começou a fazer a fisioterapia, em breve ele deve voltar a andar.
- Ah que bom.
- Seu pai pediu pra que eu te levasse pra casa dele. Ele acha que vai ser melhor pra você terminar de se recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões Secretas
ActionEm busca de resposta Lia sai do interior onde vivia em um orfanato e vai para o Rio de Janeiro em busca da sua mãe biológica para saber o porquê ela foi deixada lá no abrigo com apenas algumas horas de nascida. Mas no meio dessa busca ela acaba conh...