Após várias tentativas sem sucesso, Thiago desiste de falar com a Lia. Ele apenas envia uma mensagem a ela comunicando que iria até a casa dos Albuquerque.
Algumas horas depois, assim que ele chega até a casa é recebido pela a empregada da família que o recebe e o leva até a sala de espera, já que os patrões não estão no momento.
Assim que a empregada saí da sala, Thiago se sente um pouco incomodado e resolve dá umas voltas pela residência, ele vai direto ao seu antigo quarto, mas não consegue entrar, já que a porta está trancada.
Ele então volta para a sala e senta novamente, mas se ver obrigado a se levanta em imediatamente, assim que ouvi um barulho na porta.
Assim que Izabel abre a porta se depera com seu fantasma do passado diante dela, de imediato ela fica palida e mal consegue se mexer, Ricardo dar alguns passos até o Thiago mas também não diz nenhuma palavra.
Thiago não faz nada, apenas os olha esperando que um deles digam alguma palavra, Izabel então fecha a porta e vai um pouco mais a frente.
- Como que pode você estar aqui? - ela fala pausadamente com medo da resposta.
- Eu vir de carro - ele solta um leve sorriso e continua... Brincadeira a parte, na verdade nunca pensei que eu teria que vir até aqui novamente, mas força maior me fez tomar essa decisão.
- Eu não entendo você sumiu por anos pensei que você pudesse estar morto ou muito longe daqui. - Izabel diz um pouco incerta de suas palavras.
- Sim é verdade, mas obra do destino ou sorte eu tô bem aqui. - diz sorrindo olhando para Izabel.
Ricardo sai de seu lugar e o abraça. Izabel tenta impedi-lo, mas não consegue.
- Meu filho talvez o que eu diga aqui não faça muita diferença, mas eu te procurei, procurei muito, infelizmente não tive resultado nenhum. Então desisti, mas aqui dentro do meu peito sempre soube que você estava vivo.
- Bem, como você disse isso não faz mais diferença. Eu só queria que vocês soubessem que eu tô de volta, antes que outras pessoas falassem.
- Thiago meu filho o que aconteceu com você, por que você não veio antes?
Ricardo pergunta esperando que seu filho diga algo que justificasse seu sumiço. Mas nada o seu filho diz, apenas o olha.
Izabel tenta falar mas algumas coisas, mas o Thiago logo se despede e vai embora.
No caminho ele tenta novamente fazer contato com a Lia e marca uma local para que eles possam conversa.Assim que ele ver Lia, ele acelerar seus passos em sua direção e a abraça.
- Pensei que não ia conseguir, ensaei tanto pra esse momento mas do nada as palavras sumiram da minha cabeça e a única coisa que eu queria fazer era sair correndo daquela casa.
- Calma, pelo menos agora eles sabem que você está aqui.
- Na verdade eu não sei se foi uma boa ideia, Afinal naquela época a Izabel não gostava de mim e talvez hoje em dia não seja diferente, já que sei coisas sobre o passado dela.
- Que tipo de coisa?
- Prometi para me mesmo que nunca mais ia toca nesse assunto. Me desculpa.
- Está bem, você não precisa falar nada. Será que podemos dar uma volta pela praia?
- Por mim, tudo bem donzela. - eles riem.
Então eles vão para a praia do Leblon, assim que eles chegam vão direto para a areia e se sentam. E lá eles ficam até cair o por do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões Secretas
AzioneEm busca de resposta Lia sai do interior onde vivia em um orfanato e vai para o Rio de Janeiro em busca da sua mãe biológica para saber o porquê ela foi deixada lá no abrigo com apenas algumas horas de nascida. Mas no meio dessa busca ela acaba conh...