Aflição

15 7 12
                                    

Lia rapidamente faz um barulho no lado de fora, fazendo um dos homens irem até lá. Logo que o homem se afasta um pouco da casa, Lia pega um pedaço de madeira que tinha próximo da casa e dar duas madeirada na cabeça do capanga fazendo ele cair no chão desmaiado.

Ao notar que seu colega está demorando o outro cara também vai lá fora, Lia tenta o mesmo golpe fazendo o homem cair ao chão totalmente imovel.

Mas ai da acordado ele reagi e puxa Lia pela perna. Ela se desespera e tenta se soltar dele mais ela cai e ele se levanta e dar um chute em Lia mas ela consegue se levantar e tenta alguns socos contra ele, mas ele segura em seu pescoço e a sufoca e ela coloca suas mãos no rosto do rapaz e aperta forte os seus olhos fazendo ele gritar de dor. Nesse momento Lia pega a madeira e dar umas 4 maceradas nela com toda sua raiva e ele desmaia.

Assim que ela chega lá dentro ela tenta soltar o Thiago mais logo é surpreendida pelo o outro capanga com um dolorido puxão de cabelo o qual faz ela ser arremessada para longe do Thiago.

Lia se levanta e vai em direção ao homem pronta para dar um soco nele mas antes mesmo que ela pudesse acerta o soco o homem a certa em cheio fazendo ela cair ao chão totalmente tonta.

O homem chega perto dela e a segura pela cabeça batendo ela algumas vezes no chão quando derrepende ele é acertado em cheio por trás por uma pedra.

Lia levanta o olhar e dar um leve sorriso quando ver Mariana em pé em sua frente sorrindo. Mas seu momento de cumplicidade acaba logo quando o homem levanta novamente acertando um soco no rosto da Mariana.

Lia aproveita que o cara está ocupado e avança em direção dele dando vários socos nele e Mariana por sua vez faz o mesmo. Assim as duas consegue imobilizar o homem.

Apesar de muito doloridas elas amarram o homem com uma corda e o amordaça. Elas se voltam para o Thiago e ver ele caido no chão.  Mariana rapidamente vai até ele.

- Meu amor acorda, fala comigo. Eu tô aqui eu vir te buscar. Thiago por favor reage.

Lia por sua vez fica de longe observando a cena com os olhos cheios de lágrimas querendo correr em direção ao seu amigo e o abraçar mas se contenta em apenas velo ali com elas.

Mariana segurando o rosto de seu namorado e com algumas lágrimas em seu rosto encosta sua cabeça na dele. Lia começa a ficar inquieta por não conseguir se aproxima então ela tenta sair dali mais é chamada por Mariana.

- Lia por favor me ajuda aqui. Ele não reage parece que estar desacordado. LIA SE MEXE!

- Tudo bem Mariana.

Lia se aproxima deles e começa a corta as cordas com uma das facas que estava em sua mochila, mas quando ela termina ela percebe que ainda falta tirar o cadeado da corrente. Então ela começa a procurar as chaves no bolso dos capangas.

- Por acaso é essa chave que você está procurando? - Marina fala balançando a chave para Lia.

- O que você quer com o Thiago Marina?

- Ah Lia eu poderia falar tantas coisas que quero fazer com ele, mas infelizmente ele por si só estragou tudo.

-  Ai Marina você está falando do namorado da sua irmã.

- Minha irmã? Pra mim esses dois não passam de trairas. Eu tava com o Gustavo nas minhas mãos e o Thiago veio aqui e estragou meus planos pro amiguinho dele. Agora ele e eu temos um acerto pendente.

Mariana se levanta e vai na direção da sua irmã e a segura em seu braço.

- Como pode você ter ficado assim? Eu sou sua irmã nós duas deviamos proteger umas as outras e não ficar contra umas as outras. Marina ao meu ver você é capaz de qualquer coisa e isso me dar medo.

Paixões SecretasOnde histórias criam vida. Descubra agora