Ação e Reação

6 4 14
                                    

Assim que Marina sai da psicologa ela passa pelo cemitério e vai até o túmulo da sua irmã e ficar lá por alguns minutos   ao sair de lá ela passa em um lugar abandonado e coloca fogo na moto logo após ela vai andando para longe e liga para Erick ir buscá-la, assim que ele a encontrar vão para o galpão.

Ao chegar lá Erick pergunta porque ela queimou a moto e ela diz que tentou matar a Lia mais fracassou e acabou matando o Gustavo.
Erick ficar furioso com ela e os dois discutem.

- Você tá completamente louca Marina, Você ta obsecada por ela só pode. Perdeu totalmente o juízo.

- O que ela tem de tão especial que todos querem defender ela?

- Ela não é especial, só não é uma psicopata. - Nesse momento Marina o olha cheia de ódio.

- EU NÃO SOU PSICOPATA. EU NÃO SOU. - Ela começa a gritar.

- CALA BOCA MARINA. Já não aguento ouvir sua voz. Cada dia que passa eu tomo mais nojo de você. Eu não quero te ver nunca mais.

- Você não é louco de ir embora.

- Eu sou mais louco do que você pensa. Eu cansei de ser seu brinquedo. Eu não quero mais saber de você.

- Erick presta atenção no que você tá falando depois não vai ter volta.

- Tomara que não tenha mesmo.

- Erick, depois de tudo que fiz por você, Você vai ter coragem de me abandonar justamente agora que perdi a Mariana?

- Sorte dela que conseguiu se livrar de você de uma só vez.

- Tudo bem Erick, como eu sei que você não tem chance com a Lia, poder ir, eu deixo.

Erick então pega algumas coisas dele que tinha ali e vai embora. Marina fica olhando o carro dele virar a esquina quando derrepente é surpreendida por uma moto que passa atirando contra ela.
Marina é levada para o hospital com um ferimento no peito, ela é levada para a cirugia. Apesar da quantidade de sangue que perdeu ela sobrevive e horas depois da cirugia o investigador vai até o quarto dela e a interroga e ela diz que reagiu a um assalto.

Quando Dantas sai dali ele vai até a casa de Izabel mais ela pedi para a empregada avisar que ela não está, mais antes que a empregada pudesse falar alguma coisa Ricardo vai até a porta e manda ele entrar e aguarda na sala. Então quando Izabel olha de cima da escada para ver se Dantas tinha ido embora ela ver ele sentado no sofá, Ricardo faz sinal para ela e diz para Dantas que ela estava descendo. Sem ter outra alternativa ela vai atender ele.

- Você me paga. - Ela sussurra quando Ricardo passa do lado dela e ele sair rindo.

- Izabel eu quero que você me passe todos os dados da criança. - Dantas fala se levanto.

-  Por que eu faria isso?

- Para não ter seu nome estancado numa revista por ter abandonado um filho e uma ação judicial contra você.

- Calma Paulo. Vamos conversa. Leve em consideração os anos que passamos juntos.

- Você não teve consideração por mim. E  eu não terei por você.

- Ok. Já vi que você não quer conversa. E  sim fazer um interrogatório. O que você quer saber?

- Qual a data de nascimento da criança?

- Ai... Foi em oito de Fevereiro de... mil e novecentos e noventa e seis.  As sete  da noite. - seus olhos começa a lacrimejar.

- E quando você deixou ele lá?

- As 22:30.

- De que dia? Fala rápido Izabel.

- Do mesmo dia.

Paixões SecretasOnde histórias criam vida. Descubra agora