Ricardo não se aguenta de curiosidade pra saber como foi o encontro do Thiago com sua irmã e fica acordado na sala até mais tarde esperando seu filho chegar. Após algumas horas de espera ele ver seu filho chegando.
- Meu filho?
- Ricardo.
- Ansioso na espera de você me chamar de pai de novo.
- Quem sabe um dia né. O que você tá fazendo a essa hora acordado?
- Esperando você. Você bebeu?
- Sim. Sair com meus amigos.
- Ok. Como foi o encontro com sua irmã Rebeca?
- Tranquilo. Ela é normal como qualquer adolescente na idade dela.
- Quando vocês vão se ver de novo?
- Não tinha pensado nisso.
- Como não? Achei que você fosse querer conhecer ela melhor.
- Acho errado. Eu não tenho interesse de ter que gastar meu tempo com adolescente.
- Você não é tão velho, só tem 24 anos.
- Só uma dor aqui outra ali. Idade física 120 anos. Mental talvez 20. Na identidade vc acertou 24.
- Tá certo. Faça o que você achar melhor. Vá descansar um pouco. Você está precisando.
Thiago acena com a cabeça e vai para seu quarto. Quando se deita ele começa a pensar sobre a ligação de Marina e se sente um pouco confusão pois tempos atrás ela queria matar ele por causa de sua irmã e agora quer ve-lo. Se sentindo impaciente com a situação ele pega um frasco de remédio e toma três comprimido e minutos depois logo dorme.
O detetive Dantas liga para Fernando e marca de ve-lo, assim que eles se encontram Dantas afirma para Fernando que está cansado de procurar por sua filha pois não está tendo nenhum resultado, ele é encorajado a continuar mais diz que ele está em um beco sem saída e não vai mais insistir nisso. Fernado então diz que tudo bem, já que ele não quer ele não iria mais insistir, mais que ele iria continuar a procurar.
Alguns dias se passaram e Pâmela volta de uma viagem que fez e ao chegar em casa ela ver Patrícia deitada no sofá e do seu lado uma garrafa de uísque, incomodada ela a chama.
- Patricia? Ei garota? Só o que me faltava. PATRÍCIA ACORDA, VI PEDRO BEIJANDO OUTRA NA RUA.
- Aonde? Me diz que eu vou lá agora quebrar a cara dos dois. - Ela levanta rapidamente.
- Senta aí sua tonta. Tem nada disso não. Só queria que acordasse mais rápido.
- Aí sua chata. O que você quer comigo?
- Por que tá bebendo desse jeito?
- Sei lá. Tô achando Fernando meio estranho, meu pai tá estranho, minha mãe tá estranha. Tá todo mundo agindo estranho. Parece que está acontecendo alguma coisa e eles não querem me falar.
- Que nada amiga. Deve ser coisa da sua imaginação.
- Não sei não. Acho que dessa vez eu possa tá certa. Sabe a novidade?
- Não. Me diz.
- Thiago agora tem uma irmã mais nova que eu. Ver se pode isso.
- Nossa por essa eu não esperava. Na sua família acontece de tudo heim.
- Pois é. Só falta eles falar agora que sou adotada.
- Hahaha impossível. Você é a cara da sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões Secretas
AçãoEm busca de resposta Lia sai do interior onde vivia em um orfanato e vai para o Rio de Janeiro em busca da sua mãe biológica para saber o porquê ela foi deixada lá no abrigo com apenas algumas horas de nascida. Mas no meio dessa busca ela acaba conh...