Meias verdades

28 15 28
                                    

Thiago vai para o estacionamento do hospital para aguarda o Jackson, enquanto isso ele percebe a Patrica sentada sozinha perto de um carro, então ele resolve se aproximar...

- Patricia, Posso falar com você um instante?

- Não tenho nada pra falar com você. Vai embora.

- Pelo menos só me escuta, por favor.

- Ta bom. Anda fala logo então.

- Me desculpa por não ter falado nada com você, eu pensei que assim seria melhor.

- Melhor? Só se for pra você. Porque pra mim não foi. E você teve lá em casa, poderia ter dito alguma coisa. Para ai, como você conheceu a Lia?

- Eu sei mas pensei que você não iria me reconhecer por isso fui até lá. E sobre a Lia foi ela que foi atrás de mim. E houve um mal entendido entre eu e ela por isso fui até sua casa pra falar com ela.

- Melhor eu ir embora agora. Estou muito cansada, depois a gente se fala. Isso tudo está me deixando confusa.

Patricia então pega sua bolsa e vai embora. Nesse momento o Fernando aparece e chama o Thiago.

- Thiago?

- Fala Fernando.

- O que você queria com a Patricia?

- Só vir me desculpa. Nada demais.

- Da onde você conhece a Lia?

- Ela foi me procura. Pensei que você é a Patricia soube - se, afinal vocês são amigos.

- Ela não tem jeito eu disse pra ela ficar longe dessa história. Mas eu não sabia de nada, mas talvez eu sei de quem sabe. A Izabel e o Ricardo. A Izabel foi lá em casa dizer que viu uma pessoa parecida com você.

- Fernando presta atenção, Nenhum desses dois pode saber que eu estou aqui, entendeu?

- E por que não? Eles são seus pais.

- Fernando você não entende. Só faz o que estou pedindo.

- Mas você não explica. Assim fica difícil.

- Aqui não é o momento. Só faz o que eu disse. Assim que tivermos uma oportunidade eu te explico.

Então o Thiago se afasta do Fernando e vai em direção a Mariana no outro lado do estacionamento.

- Oi Mariana?

- Oi, o que houve? Como a Lia está?

- Ela não tá nada bem. Mais me fala uma coisa a sua irmã não tem nada haver com isso né?

- Thiago eu não sei. Eu não tava perto dela na hora, então eu realmente não sei. Você que a Marina pode ter interferido no acidente da Lia?

- Espero que você não esteja mentindo. A vida de uma pessoa está em risco. E sim eu acho.

- Eu sei. Eu não mentiria pra defender minha irmã sabendo que ela está errada.

- Tudo bem. Melhor você ir estão te esperando.

- Tudo bem. Qualquer coisa me liga.

Então Mariana se junta aos seus amigos e vai embora.

Jackson chega e vai em direção ao Thiago.

- E ai mano, vir o mais rápido que pude. Como ela está?

- Não está bem.

Nesse momento chega um policial e pedi pra falar com eles.

- Meu nome é Paulo Dantas, Posso falar com vocês?

- Sim é claro, Como posso ajudar?

- Eu vir pra investigar o acidente da Lia. Vocês poderiam me passar algumas informações do momento do acidente?

Paixões SecretasOnde histórias criam vida. Descubra agora