Uma descoberta

125 45 306
                                    

O dia amanheceu diferente mais bonito, mais alegre. O pessoal levantou cedo mas animados e tão todos resolverão ir para a praia.
 
Lia levantou mais alegre após sua descoberta então resolveu ir com seus amigos para praia. Todos concordaram em ir para Arraial do cabo onde tem praias lindas.

Assim que chegaram lá foram fazer um passeio de barco e fazer um mergulho. Todos estavam muito animados. Eles também foram a um restaurante pra poderem almoçarem e em seguida foram para a praia pra poderem passar o resto da tarde.

Ao chegar na praia Lia se sentiu um pouco incomodada em ficar só de biquíni e então resolveu ficar de short e camiseta, claro que seus amigos não perdoaram e zuaram ela por causa disso. Lia não ligou pois já estava acostumada.

Então ela resolveu ir até a barraquinha onde vendia água de coco e pra sua "alegria" deu de cara com a Marina e o Erick.
 
Assim que Marina ver Lia solta um comentário com o Erick.

- Acho que o tempo fechou. Melhor irmos embora.

- Já eu acho que o sol tá brilhando mais forte. - Erick fala sorrindo olhando pra Lia.

Marina então sai cheia de raiva. Então Erick aproveita para se aproximar de Lia.

- Não liga pra ela não princesa. Toda vez que você aparece o meu dia só melhora.

- Você não devia falar essas coisas perto dela, acho que ela não gosta.

- Talvez não, mas é difícil me controlar perto de você. Você realmente mexeu comigo.

- Acho que você está delirando a gente mal se conhece.

- Mais podemos nos conhecer se você quiser. Porque eu realmete quero isso.

- Isso não parece certo Erick. Ainda tem meus amigos que parece não gostar de você.

- Isso é detalhe. Eles não precisam saber.

- Erick acho melhor eu ir. Se vemos em outra hora. Tchau!

Lia sai sem olhar para trás. Pensando que Erick só está falando essas coisas para implicar com a Marina.
Ela volta pra perto dos amigos e se senta ao lado do Fernando.

- O que o Erick queria com você? Fique longe dele, ele não é confiável.

- Ele só queria saber como eu estava só isso. Pode ficar tranquilo me manterei afastada dele.

- Acho melhor mesmo.

Depois de algum tempo eles resolvem ir embora pois o sol também já está indo.
Ao chegar em casa eles se arrumam e vão para a cozinha.

- Nossa o dia de hoje foi tão bom nunca tinha ido em uma praia tão linda.. - Lia fala com um imenso sorriso olhando para seus amigos.

- Verdade. Hoje o dia foi perfeito. - Fernando fala se aproximando da Lia e colocando seu braço ao redor do pescoço de sua amiga.

- Sempre bom como sempre! - Patrícia fala olhando pro seu irmão fazendo uma cara de reprovação.

- Não. hoje foi melhor do que os outros dias.- Pedro fala indo em direção a geladeira.

- Ai gente chega. Foi perfeito, mais agora só falta um prato de comida pra melhorar mais ainda... - Pamela fala já colocando uma lasanha congelada no microondas.

- Você só pensa em comer, sua comelona. - Fernando fala brincando com a Pamela o que faz ela abrir um grande sorriso.

- Comer é o que a de melhor nessa vida, sua bobinho!

- Aí Pamela, você é a melhor. - Lia fala indo em direção ao fogão segurando pacote de miojo nas mãos.

Então todos sentam na mesa para comerem sua refeição. Depois de terminarem todos se arrumam e vão para a varanda admirar a lua e ver as fotos que foram tiradas e conversa um pouco.
Lia curte cada momento com seus amigos mas também tenta não se esquecer o que a motivou ir para aquela cidade.

Paixões SecretasOnde histórias criam vida. Descubra agora