3 MESES DEPOIS
Após meses de fisioterapia Thiago começa a sentir suas pernas novamente mas ao tentar caminhar caminhar sozinho ele acaba desistindo pois suas pernas dói, mas Patrícia o encoraja a andar com ajuda das muletas e ele consegue andar.
Fernando volta a participa das lutas ilegais com o apoio de Daniel e Vinicius que o ajuda nos treinos e o orienta nas lutas e sempre estudam as fraquezas do adversário de seu amigo para que ele possa ter vantagem nas lutas.
Mariana se sente mal com a possibilidade da Lia voltar e ela perde seu namorado e resolver ir conversa com ele sobre seu sentimento. Ao chegar na casa dele ela cumprimenta a Patrícia e vai para o quarto do Thiago.
- Oi, posso entrar?
- Claro minha ruivinha. Como você está? Sumiu.
- Eu andei treinando um pouco. Eu queria conversa com você. Estou muito feliz em saber que você já está conseguindo andar.
- É ainda preciso das muletas pra isso mas já é um grande passo.
- Sim sem dúvidas nenhuma. E assim que não precisar mais delas você vai atrás da Lia?
- Não. Ela me disse pra não procurar ela. Mas por que?
- Thiago o que você sente por mim?
- Como assim? Que assunto é esse agora?
- Você me entendeu. Eu quero saber o que vai ser de nós se a Lia voltar.
- Meu amor nos dois estamos juntos. Eu te amo. Se depender de mim assim que eu tiver livres dessas muletas a gente se casa.
- Você está falando sério? - Ela fala com um enorme sorrisão.
- Jamais brincaria com algo assim.
Thiago então puxa Mariana para perto dele e coloca sua mão na nunca dela e olhando em seus olhos ele vai se aproximando até que suas bocas se toquem. Então nesse momento Mariana sente seu corpo se arrepiar por inteiro.
Com a outra mão ele descia por sua costas deslizando ela por baixo de sua blusa e beijava seu pescoço fazendo com que passasse mil e um pensamentos na cabeça de Mariana.Thiago a puxa pela cintura com um pouco mais de força fazendo com que ela se deite na cama, então ele tira a blusa dela e volta a beija-la fazendo com que ela solte alguns gemido ao toca-la.
Mariana segura o rosto de seu amado o levando de encontro ao dela desejando com que ele a beije e assim ele o faz. Seus lábios se tocam violentamente e em seguida ele continua a descer pelo corpo dela e lentamente ele começa a tirar as roupas de ambos.Nesse momento Mariana não conseguia parar de olhar o corpo dele que continha algumas tatuagens e também algumas cicatrizes, ela então passa as mãos pelo o abdômen dele e também em seus braços musculosos e o beija. Ele para o beijo e desce os seios dela os beijando e os massageando e passando sua língua quente e úmida em ambos os seios.
Então ele se ajeita sobre ela até que ele se encaixa nela e ela solta um gemido alto fazendo com que ele tampe sua boca para abafar o som. Ela o abraça passando suas unhas em toda a costas dele. Ele ao ouvir-la fazer um pedido enquanto o beijava em seu pescoço ele solta um leve sorriso malicioso e começa a acelerar seus movimentos.
Assim que ele começar a ir mais rápido ela começa começa a sentir uma onde de calor em seu corpo e senti ele estremecer de prazer e ao mesmo tempo Thiago solta um gemido um pouco alto e Mariana sente um líquido quente escorrer pra dentro dela. Alguns segundos depois ele a chama para tomar um banho com ele e ao termina eles se deitam na cama.
- Nossa esperei tanto por esse momento Thiago. - Ela diz colocando sua cabeça no peito dele.
- Agora somos um do outro. - Ele a abraça e fica com um olhar vago para o teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões Secretas
ActionEm busca de resposta Lia sai do interior onde vivia em um orfanato e vai para o Rio de Janeiro em busca da sua mãe biológica para saber o porquê ela foi deixada lá no abrigo com apenas algumas horas de nascida. Mas no meio dessa busca ela acaba conh...