Na manhã seguinte Lia se levanta toma seu banho e toma seu café. Ela observa que o Thiago não está, então Lia resolver olhar pela janela mas não consegue ver se ele está lá fora.
Então ela senta um pouco e fica refletindo sobre o que o Thiago disse sobre não ser filho da Isabel e sim da amante do Ricardo.
Ela houve um barulho e vai até lá fora.Ela fica admirando o local, apesar de bastante distante da cidade ele é lindo mas ou menos parecido com o local da onde ela morava antes de ir para a cidade grande.
Então logo mas adiante ela ver o Thiago sentado em uma cadeira com uma garrafa de vodka na mão, com a camisa aberta e um cordão de cruz, um tanto pensativo.
- Nossa senhora! Você não acha cedo pra tá bebendo não?
- Quanto mais cedo melhor. Assim sobra tempo pra beber mais. Aceita?
- Não. Obrigada. Como disse tá cedo demais.
- Não me leve a mal, Mas quando você pretende ir embora?
- Quando você for. Aliás, quando você pretende ir?
- Eu tô morando aqui. Não pretendo ir embora. Pensei que aquele fofoqueiro do Jackson tivesse te falado que não posso aparecer em público.
- Ah! Eu não sabia que era aqui que você se escondia. Foi mal. Mas sendo assim pretendo ir logo. Mas antes preciso conversa com você mais um pouco tem coisas que eu ainda quero saber.
Thiago se levanta da cadeira um pouco enfurecido e segura firme no pulso da Lia.
- Eu já falei tudo o você tinha que saber saber. Agora pegá as suas coisas e vai embora da minha casa. E não fala nada com ninguem que você teve comigo.
- Eu não vou ir embora. E nada do que você falar vai fazer eu desistir do meu objetivo.
- Você é muito cabeça dura. Eu já falei até mais do que devia, então some da minha frente. Será que você não percebe que isso tudo me faz mal. Ter que revirar um passado onde tudo já tava esquecido e o pior de tudo revelar pra uma pessoa que eu nem sei quem é. Olha, eu te peço esquece isso. Eu não sei o que a Isabel ou o Ricardo falou pra você mais o que eu sei é que não é fácil lembrar que ninguém te quis só por ser filho de homem que nunca quis assumir um filho por causa de outra mulher. Eu tenho uma família ela é estranha eu sei, são pessoas que fizeram coisas muito erradas mas foram elas que cuidaram de mim.
- Thiago eu não sabia. Me desculpe se eu soubesse que você ficaria tão mal eu juro que tinha deixado isso pra lá.
- Tudo bem só não toque nesse assunto por favor. Olha eu vou dar uma volta e por favor fica mais um pouco, já tá quase escurecendo não é bom uma moça pegar a estrada sozinha a essa hora.
- Tudo bem!
Então Thiago pegá mais uma garrafa de vodka e sai.
Lia fica um pouco triste pois queria saber um pouco mais sobre a história do Thiago mas ela entende que não é fácil para ele falar assim ainda mais pra uma pessoa que ele acabou de conhecer.
Lia então vai para dentro e resolve fazer um jantar enquanto o tempo passa Lia pensa em várias possibilidades sobre o porquê ele não quer falar tudo e Lia começa a desconfiar de Isabel sobre as coisas que ela contou e também desconfia do Ricardo pelo fato dele nunca querer falar sobre o Thiago.
Então Lia termina o jantar e se passa mais um tempo então ela houve o barulho é o Thiago chegando, ele chega meio tonto babusiando algumas palavras sem sentido Lia logo percebe que ele está muito bêbado e o aconselha a tomar um banho ele então olha nos olhos dela e vai sem falar nada logo depois quando ele sai do banho ele fica quieto observando a Lia e ela ao perceber fica um pouco sem graça e vai para o quarto alguns minutos depois ele também vai até o quarto e para na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixões Secretas
ActionEm busca de resposta Lia sai do interior onde vivia em um orfanato e vai para o Rio de Janeiro em busca da sua mãe biológica para saber o porquê ela foi deixada lá no abrigo com apenas algumas horas de nascida. Mas no meio dessa busca ela acaba conh...