O Início

272 61 576
                                    

Tudo começa quando uma jovem se apaixona por um rapaz a qual sua família a tem como inimigos, Ao sabere que ela estava apaixonada seus avós a proibiram de ter contato com o rapaz. Então seus avós convenceram aos seus pais a mandarem ela para outro país.

Depois de conquistar sua maior idade ela retornou ao Brasil e seus pais a convenceram a se casar com um rapaz ao qual eles acharam que seria melhor.
Essa jovem depois de algum tempo descubriu que estava grávida mas o filho não era de seu marido e sim do seu antigo amor que ao se encontrarem por acaso passaram uma noite juntos. Ela levou a gravides até o final e seu marido a princípio não desconfiou.

Tempo depois ela engravidou novamente só que dessa vez do seu marido mais por não ama-lo ela decidiu ter essa criança escondido e viajou pra fazer um curso em entra estado. Assim que deu a luz poucas horas depois ela deixou essa criança em um orfanato. E pediu a madre superior para que nunca dizer aquela quem era sua mãe biológica e deu uma quantia em dinheiro para que quando aquela criança crescesse pudesse começa sua vida.

Essa criança que ganhou o nome de Lia passou metade de sua vida morando no interior em um orfanato, onde ela viveu muitas coisas. Durante toda sua adolescência ela fugia do orfanato para ir para festas com suas amigas da escola e fazer passeios de motos com seus amigos que as vezes faziam apostas.

Lia tinha uma aparência agradável, tinha cabelos lisos e pretos de pele clara e olhos castanhos e uma personalidade muito forte e também era muito curiosa o que fazia ela se meter em muitos problemas. Ela tem um grande coração, mais nele também guarda muitas mágoas e dúvidas de sua origem. A princípio ela só quer conhecer a verdade do por que foi deixada sozinha em um orfanato.

Mais o destino resolveu dar uma forcinha para que ela possa descubrir quem ela é de verdade. Ela acaba fazendo amizade com uma jovem em sua redo social a qual morava na suposta cidade onde sua mãe biológica morava.

Mais para ela descubrir mais sobre seu passado ela terá que fazer algumas escolhas, e uma delas foi se mudar para a cidade grande.

Ela conheceu pela internet uma jovem chamada Pâmela que era fotógrafa nas horas vagas e que morava no Estado do Rio de Janeiro, cidade a qual mexendo nos arquivos do orfanato descubriu que sua genitora era de lá.

Então ela entra na sua rede social e envia uma mensagem para sua amiga Pamela perguntando se ela tinha alguma lugar que ela pudesse ficar por uns tempos até se organiza. Sua amiga a chama para morar numa república onde ela mora.

Lia não pensa duas vezes e concorda em ir para a república onde sua amiga mora, então ela deixam tudo marcado para a sua viagem.

Assim que Lia chega na cidade ela já manda uma mensagem para sua amiga dizendo que já está a caminho da rodoviária.

-" Enfim cheguei na rodoviária. Pensei que nunca ia chegar, combinei com minha colega que nos encontrariamos na rodoviária, já que não conheço nada aqui. Difícil vai ser achar ela no meio dessa multidão ou não né... Pela foto que ela me mandou talvez não seja tão dificil achar ela aqui, porque o cabelo dela é vermelho e sua pele é branca e ela tem os olhos castanho claros."

Após Lia andar a rodoviária toda ela resolve ir para a entrada do local e ver Pamela entrando pela entrada da rodoviária as presas, então ela vai em sua direção para se encontrar com ela.

- Oi, tudo bem? Sou a Lia! Acho que isso você já deve saber já que combinou comigo né... desculpa acho que estou nervosa, é a primeira vez que viajo pra longe sozinha.

- Ah! Oi. Estou bem sim. Se acalma um pouco logo, logo você se adapita. Já comeu alguma coisa? Espero que sim pois não tem nada lá na casa, na verdade fiquei de fazer as compras, mas me esqueci e fui pra praia. - Pamela solta um sorriso um pouco sem graça.

Paixões SecretasOnde histórias criam vida. Descubra agora