Conversas

23 15 18
                                    

Ao se passar alguns dias Lia fica um pouco entediada em ficar no hospital, mas logo pela manhã Pamela vai até o hospital fazer uma visita para ela.

- Oi nega, já está acordada tão cedo?

- Oi Pamela, pois é parece que as luzes não me deixam durmi muito por aqui. Mais cadê o pessoal?

- Estão todos trabalhando miga.

- Hum entendo. Mas me diz uma coisa, cadê o Thiago? Ele tem andado sumido.

- Aí amiga, ele é complicado. Ele e o Fernando tem se estranhado bastante. E ultimamente ele tem ficado muito com a Mariana o que acaba afastando ele ainda mais da gente por causa da Marina que faz questão de ficar rondando, então o Fernando proibiu ele de volta na nossa casa.

- Caraca. Então o que eu temia aconteceu.

- O que você temia?

- O Thiago e a irmã da bruxa juntos. Poxa... sacanagem eu ter sofrido esse acidente logo agora.

- Para ai, você estava afim dele? Não acredito.

- Para Pamela, eu não tô afim dele coisa nenhuma, isso é coisa da sua cabeça. Tá doida é?

- Eu doida? De jeito nenhum. Apenas enxergo as coisas do jeito que elas são. 

- Eu não tô e ponto final. Só achei que ele era meu amigo só isso.

- Tudo bem amiga. Vamos deixar esse assunto pra lá. Já percebi que você ficou bem tristinha por causa disso.

Nesse momento alguém bate na porta. É Dr. Bianca.

Ela tem uma aparência agradável, seus olhos são azuis e seu cabelos são com luzes loiras , ela é branca e alta.

- Oi meninas? Passei rapidinho pra ver como a Lia está hoje.

- Ah sim, entre.

- Como você se sente hoje? Está sentindo alguma dor?

- Não. Estou muito bem. Então quando vou poder sair daqui?

- Agora. Vou assinar sua alta, não vejo mais motivos pra deixar você aqui.

- Obrigada. Não via a hora de ir para casa.

- Então já pode ir se arrumar. Já volto com sua alta assinada.

Então a médica sai do quarto. Pamela e Lia se abrassam felizes. Depois a Lia logo se levanta com a ajuda de sua amiga pois ainda sentia suas costelas um pouco doidas e vai até o banheiro se arrumar.

- Lia por que você disse pra doutora que não estava com dor?

- Ah eu não sou boba, se eu falasse que ainda sentia dor ela não ia me deixar ir embora.

- Tá certo...

Um tempo depois Lia sai do banheiro um pouco triste, sua amiga pergunta o porquê dela estar assim e ela diz que queria seus amigos lá com ela.

Pamela então vai até ela e abraça novamente e diz que ela está muito carente, mas que quando todos chegarem em casa iria implorar pra deixarem ela em paz porque eles iriam dar muita atenção a ela.

Novamente a médica bate na porta e entra com a alta assinada e entrega nas mãos da Lia e diz para ela continuar a se cuidar em casa e fazer o repouso por causa das costelas.

Então Pamela pegá as coisas da Lia e assegura pelo ombro para que ela consiga andar. Ao passarem pela recepção do hospital Lia percebe um homem a observando e ela logo acha estranho e comenta com a Pamela.

- Amiga, você já viu aquele cara?

- Estranho agora que você falou que me liguei, ele está aqui desdo dia que você deu entrada no hospital.

Paixões SecretasOnde histórias criam vida. Descubra agora