O acidente

33 16 35
                                    

Alguns dias depois Lia resolve ligar para conversa com Isabel e pergunta porque eles deixaram passar tanto tempo pra querer procurar o Thiago.

Então Lia percebe que Izabel fica um pouco tensa e desconversa perguntando se ela conseguiu alguma pista do Thiago. Lia fala que não, Mas que irá continuar a procurar e que qualquer informação ela procura ela.

Então Lia desliga o celular e começa a se arrumar para ir para a corrida.  Estando pronta ela pega a chave do carro.

Assim que ela chega perto do carro uma mão toca ao seu ombro é o Vinicius e o Pedro. Lia fica um pouco surpresa pois nunca imaginou que o Pedro também fosse a esse tipo de lugar mas ficou feliz em vê - lo.

Então eles foram para o local da corrida.
Ao chegar lá eles ficam um tempo encostados nos carros conversando quando um carro para na frente deles.

É o Thiago. Lia logo pergunta o que ele está fazedo lá, ele então encosta o carro no canto e vai até ela é diz que queria ver um pouco de gente. Lia não acredita muito mas também não fala nada.

Então o Vinicius e o Pedro se aproximam e se comprimentão, o Pedro fica um pouco curioso e pergunta quem era ele. Então o Thiago se apresenta e o Pedro fica um pouco confuso mas leva de boa.

Logo depois chega mais duas pessoas, amigos do Vinicius é o Daniel e a sua amiga Thais. Lia os comprimenta. Daniel reconhece que o rapaz que está ao lado dela é o seu amigo de infância.

- Eu tô te reconhecendo não tô acreditando que é você.
Então o Thiago acaba soltando um longo sorriso.

- Ah qual foi Daniel.. não tô tão feio, vem cá me dá um abraço. Mano quanto tempo.

- O que houve com você? Por que sumiu por tanto tempo?

- Isso não importa agora mano,  o importante é que eu tô de volta.

  O pessoal fica observando o Thiago e o Daniel se afastarem deles. Então eles começam a conversa sobre o Thiago e o Daniel quando derrepente uma pessoa chega e pedi pra conversa com a Lia, se apresentando como Mariana.

Uma moça com traços leve e um olhar encantador e uma voz suave, ela tem o cabelo ruivo claro até o ombro e olhos castanho claros e possui algumas tatuagens.

- Você deve ser a Lia né?

- Sim, da onde você me conhece?

- A gente não se conhece, mais minha irmã fala muito de você. Ela não gosta de você nem um pouco é o tempo todo falando como você chegou só pra destruir a vida dela.

- Hum.. E quem é a sua irmã?

- A Marina.

- E o que você quer comigo?

- Ah relaxa, não tem nada haver com ela não. Na verdade eu queria saber daquele gatinho que tava falando com você. Claro se você não tiver com ele.

- Não se preocupe, somos só amigos. E se você quer falar com ele pode ir lá.

  Lia fica observando a Mariana se aproximando do Thiago, e não percebe que a Thais se aproxima dela.

Uma moça de cabelos castanho médio, cabelos até o ombro e olhos castanhos.

- Tá tudo bem?

- Ah oi.. Sim tá sim. Por que?

- Hum... você parece que não gostou de saber que tem alguém interessada no Thiago.

- Ham.. Claro que não. Somos só amigos. E você e o Daniel?

- Somos apenas amigos. Eu gosto de outra pessoa mas ele gosta de outra pessoa.

- Nossa que tenso. E por que ele não tá com ela?

Paixões SecretasOnde histórias criam vida. Descubra agora