001

8.6K 614 260
                                    

S/n's point of view==================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n's point of view
==================================

Depois que Mason atuou em telefone preto, ele nunca mais parou quieto.

Agora mesmo ele está em uma sessão de fotos e acabou de me mandar mensagem implorando por comida, e eu como boa namorada que sou vou fazer uma salada de frutas com leite condensado, o preferido dele.

Enquanto preparo a comida dele, escuto um dos podcasts que ele participou semana passada, muitos canais de TV e essas coisas estão chamando ele para participar dos seus programas, e é claro que isso é muito bom pra carreira dele.

Mas ele só tem 16 anos.

Um adolescente de 16 anos quer sair para festas, quer dar role de skate na praça, passar o dia no shopping com a namorada.

Mas ele não pode por duas razões:

1- ele é muito famoso e sempre que ele sai tem paparazis indo atrás dele.

2- ele não tem tempo.

Simplesmente não tem tempo, todo dia um compromisso novo, um programa pra dar entrevista, uma premiere, uma sessão de fotos, e quando tem um dia livre é o dia todo na cama descansando.

Termino a salada de frutas, coloco o leite condensado e vou em direção a sala que eles estão tirando as fotos, bato na porta antes de entrar e o chamo:

- meu bem? - vejo ele me olhar e um sorriso surgir em seus lábios automaticamente.

- oi meu amor! - diz vindo na minha direção.

- coloquei tudo que tinha na fruteira, espero que goste - entrego a caneca com as frutas pra ele que me abraça em agradecimento.

- você fez o meu favorito! - diz ele dando um beijinho na minha testa e se afastando um pouco - eu não poderia ter escolhido uma namorada melhor.

Sorrio com a fala dele e ele indica um lugar pra gente sentar.

- eu tava morto de fome, a última vez que comi foi à 3 horas e foi só um pedacinho de bolo, você me salvou.

- ainda bem que eu existo na sua vida então - digo rindo da cara de prazer que ele estava fazendo enquanto comia.

- sim, ainda bem, sem você eu estaria completamente perdido - ele me olha com aqueles olhos brilhantes que só ele tem - ah, aproveitando que você está aqui, quero te pedir uma coisa.

- manda - falo me preparando.

- pode ir comigo amanhã na prova da roupa para o premiere?

- mas é claro meu bem - digo não tão feliz, queria passar o dia com ele em casa maratonando harry potter mas pelo jeito não vai rolar.

- não fica triste, já já eu vou estar livre de todos esses compromissos e vou poder passar todos os segundos possíveis com você - ele se aproxima segurando em minha mão.

- tudo bem, eu aguento - faço cara de durona

- tenho outro pedido pra fazer.

- o que mais? - pergunto

- vai na premiere comigo? - ele fala meio apreensivo.

- Mason... - respiro fundo e prossigo - você sabe que eu não fui feita para os holofotes.

- como não? Uma mulher linda e maravilhosa como essa deve ser mostrada ao mundo! - diz ele apontando com os braços para mim - e..

- e o que mais Mason? - questiono.

- eu quero contar ao público sobre nosso relacionamento, e eu acho que essa premiere é perfeita pra isso.

Mason nunca quis contar sobre nosso relacionamento para o público por medo dos comentários, já fazem 6 meses que namoramos e sabe como são algumas fãs, loucas.

- você tem certeza meu bem? - a algumas semanas atrás eu tinha que me esconder até pra ir no mercado e agora ele quer contar pra todos?

- tenho, não importa a opinião do público, eu cansei de te esconder, - aperta minha mão - quero poder andar pelas ruas de mãos dadas com você sem medo, quero fazer coisas de casais normais sem receio, quero avisar ao mundo que você é minha e eu sou seu!

Nesse momento eu não sabia como responder, então o beijei, nada profundo, só o bastante para ele entender que eu aceito.

- que bom que você concorda, se não concordasse eu teria que mandar de volta todos os vestidos que pedi para você provar amanhã.

- você já tava planejando isso faz tempo? - o olho surpresa e ele sorri de canto balançando a cabeça - seu safado!

- sou mesmo - Mason tenta fazer uma cara sedutora mas falha miseravelmente, me fazendo rir.

- eu te amo Mason!

Mason me puxa para um beijo suave, sem malícia, apenas para aproveitar o momento.

- hum hum - pigarreia o fotógrafo - Mason precisamos voltar ao trabalho.

- ah, sim - sela seus lábios nos meus - muito obrigada pela comida - levanta e começa a se afastar - amanhã então, as 13 ok!

Aceno com a cabeça em concordância, e ele dá um último sorriso antes de desaparecer.

_________________________________________

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo, tenho várias ideias pra essa história e já estou muito ansiosa pra desenvolver ela com vocês.

Não esqueçam de votar :)

SEMPRE NOS HOLOFOTES - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora