006

4.5K 467 297
                                    

Mason's point of view==================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason's point of view
==================================

Eu estou estressado, faz dias que tem paparazis rondando a minha casa e tirando fotos, nem as janelas eu consigo deixar abertas.

Tenho colocado toda essa frustração na guitarra, faço aulas a alguns meses sem s/n saber, e sempre que fico ansioso ou estressado começo a treinar, por isso sei Do I Wanna Know tão bem mesmo sem saber tocar direito.

Nesse momento estou tocando pra minha garota, estou de olhos fechados aproveitando a sensação e deixando as notas fluírem por meus dedos.

Depois que a música acaba finalmente abro os olhos, me deparando com s/n me olhando completamente admirada, como se isso tivesse sido a coisa mais linda que ela já escutou, o que eu duvido muito.

- isso foi... incrível Mason, de verdade - ela levantou do puf e se sentou na cama ao meu lado - desde quando você sabe fazer isso?

- tenho tido aulas á alguns meses, não queria que soubesse porque queria fazer surpresa.

- e uau, que surpresa - o sorriso dela nesse momento era tão lindo que eu precisava registrar, puxei minha polaroid que estava jogada na minha cama e não dei tempo dela contestar - o que é isso? - ela pula assustada.

- chama foto - sorrio irônico, ela me bate.

- a não diga, por que fez isso? - ela parecia muito indignada.

- porque você tava linda, aí a câmera tava ali, você tava aqui, aí né - gesticulei com os braços.

- posso ver como ficou?

- claro, só espera a foto aparecer - como era uma polaroid demorava um pouco pra foto revelar - enquanto isso, quer tentar tocar?

- não, eu sou um desastre, perigoso eu arrebentar uma corda sem querer! - levantei as sobrancelhas - é sério Mason!

- tá, tudo bem, mas quando quiser tocar só me fala que eu te ensino! - coloco a guitarra de lado e seguro em sua mão.

- pode deixar. Olha só - ela aponta para foto no meu colo - revelou.

O enquadramento da foto era péssimo, ela estava muito próxima da câmera, mas mesmo assim o seu sorriso radiante deixava aquela foto tão perfeita que eu provavelmente vou colocar na minha capinha.

Pego a foto e meu celular, tirando a capinha.

- o que vai fazer? - ela pergunta sem entender.

- colocar a foto no meu celular? - digo soando óbvio.

- mas todo mundo vai ver desse jeito - ela fala manhosa, até que eu me lembro de uma coisa.

- a gente já teve essa conversa s/n, seu sorriso é lindo!

- mas eu não gosto dele, por favor não coloca ela aí.

Desde que conheço a s/n, ela fala sobre a insegurança dela com o seu sorriso, que na minha visão era perfeito, mas pra ela era terrível.

Já tentei mudar a visão dela várias vezes mas ela sempre acaba voltando a ver seu sorriso de uma forma ruim.

- tudo bem - ela suspira aliviada - mas eu vou deixar ela na minha cômoda!

- por mim tudo bem, desde que mais ninguém veja.

____________quebra no tempo___________

<depois do almoço>

Nós almoçamos um risoto de frango que foi incrivelmente feito pela minha namorada, e agora estávamos deitados no sofá fazendo vários nada.

- já passou uma hora, acho que já dá pra entrar na piscina - s/n levanta a cabeça na minha direção.

- é, acho que já dá pra ir - concordo com a cabeça e me levanto - vou trocar de roupa, se precisar de ajuda me chama tabom?

- pode deixar, qualquer coisa eu grito.

Subi até o meu quarto e coloquei uma bermuda preta.

Porque eu não sei quem foi o maluco que inventou sunga, ô negócio feio da porra.

Passei protetor no rosto e onde meus braços chegavam.

- MASON THAMES - escuto minha namorada berrar lá de baixo - ME AJUDA AQUI!

- JÁ TO INDO - berro de volta, pego meu celular e desço.

- amarra aqui pra mim - ela pede assim que eu chego, ela usava um biquíni preto também - eu não consigo.

Ela vira de costas e quando eu toco na cordinha ela muda de cor instantaneamente.

- meu bem que macumba é essa? - pergunto confuso vendo aquilo, o preto ficou branco onde eu toquei por uns segundos antes de voltar pro preto.

- ah, eu não tinha te mostrado ainda? - ela me olha confusa - tá então vem cá.

Ela puxa minhas mãos para os seus peitos e o seguram ali por uns segundos, fiquei olhando pra ela com cara de tacho sem entender, até que ela tirou a minha mão e simplesmente havia ficado a marca de duas mãos brancas nos seus seios, COMO PODE ISSO?

- como? - é a única coisa que sai da minha boca.

- ele muda de cor dependendo da temperatura, no meu corpo agora ele tá preto porque eu estou quente, mas ele ficou branco com as suas mãos porque você tem mãos de defunto. - dá um sorriso cínico no final da frase.

- olha só, eu não tenho culpa disso tá legal! - olho sério pra ela.

Coloco minhas mãos em sua barriga e ela começa a se contrair tentando fugir do meu toque, eu obviamente não deixo, começando a fazer cócegas por toda sua barriga.

- por.. favor... para... - ela não conseguia respirar direito então tive piedade e soltei ela.

- enfim, esse biquíni é genial - olhei para os seus seios mas minhas mãos não estavam mais marcadas ali, por um momento fiquei triste e pensei em fazer de novo, mas é melhor não.

- pode passar protetor nas minhas costas? - ela me tira dos meus pensamentos estendendo o frasco de protetor pra mim.

- vira aí, - ela vira e eu começo a passar - depois você precisa passar em mim também, não quero passar uma semana dolorido na cama por causa do sol de novo.

- isso que dá ser um vampiro que não sai de casa, não pega uma vitamina D.

- me diz porque eu vou sair de casa se tudo que eu preciso está nela? - digo em seu ouvido a abraçando por trás.

_______________________________________

Eu queria muito um biquíni desse.

!!!! Eu não quis sexualizar ninguém nesse capítulo !!!! Tentei escrever de uma maneira que deixa-se explícito que é apenas uma coisa boba!!!

Não esqueçam de votar <3

SEMPRE NOS HOLOFOTES - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora