013

3.5K 347 136
                                    

S/n's point of view==================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n's point of view
==================================

O resto do caminho foi um grande silêncio desconfortável.

Mason estacionou o carro e abriu a porta pra mim como sempre faz, mas dessa vez apressadamente.

Entrou dentro de casa correndo indo ao banheiro, presumo eu, pegar os curativos.

- MASON CADÊ OS MEUS SALGADINHOS - escuto Miguel gritar na sala ao ver Mason passar por eles.

- A gente faz um trabalho duro e é dessa forma que somos recompensados - diz Brady fingindo estar decepcionado.

Eu andava lentamente até a sala, minha cabeça rodava um pouco e meus olhos lacrimejavam.

- ué, mas cadê a s/n? - Miguel pergunta - vai me dizer que esqueceu ela no mercado! Que belo namorado você é Pedreiro! - coloca as mãos na cintura.

- eu to aqui Cazarez - falo pela primeira vez depois do ocorrido - bem aqui...

Minha voz saiu como um fio, quase inaudível.

Mas foi o suficiente pra Miguel escutar.

- mas que porra aconteceu? - ele vem preocupado até mim - sua boca tá sangrando!

- sangrando? O que tá sangrando? - Brady pergunta e vem em nossa direção, junto do resto do pessoal que agora estava em alerta.

Todos faziam perguntas, mas eu não conseguia focar em nenhuma delas.

- dá licença! - Mason pede enquanto vem correndo - sai da frente por favor!

Todos dispersam um pouco para que meu namorado chegue até mim.

- me avisa se doer tá bem? - ele fala levando um pano molhado em direção aos meus lábios.

Tudo começa a arder e meus olhos que antes lacrimejavam, agora começam a soltar as lágrimas.

Sem eu falar nada Mason afasta o pano da minha boca pedindo desculpas.

- o que eu fiz? - perguntei baixinho, para que só meu namorado escutasse.

- como assim? - ele me olha confuso.

- porque as pessoas são tão cruéis comigo?

Não consigo me conter a acabo chorando ainda mais.

Mason me abraça e me pega no colo, nos levando até seu quarto.

- você pode pedir pra eles irem embora? - peço assim que chegamos no quarto.

Não é que eu não quero eles aqui, é só que no momento eu só preciso do meu namorado e um pouco de silêncio.

- claro meu bem! Eu já volto.

Mason sai do quarto e eu vou em direção ao seu banheiro, ligo a torneira da grande banheira e enquanto espero ela encher, tiro minhas roupas colocando um roupão.

Coloco alguns sais de banho e sabão pra fazer espuma na água, e me assusto quando Mason aparece na porta do banheiro.

- você quer companhia? - ele pergunta gentilmente.

Apenas faço que sim com a cabeça, e ele se aproxima tirando a camisa que vestia.

Ele desliga a torneira quando vê que já está cheia o suficiente, e entra se sentando na extremidade.
Eu tiro meu roupão e entro na água quente logo em seguida, me sentando na outra extremidade.

Junto meus joelhos no peito.

- eu não sei responder a sua pergunta - Mason fala depois de alguns segundos.

- eu só queria saber o que eu fiz, se pelo menos eu soubesse eu poderia mudar.. ou..

- não! - ele me interrompe - você não pode simplesmente mudar porque as pessoas acham que precisa! Além do mais, você não fez absolutamente nada meu amor.

- se eu realmente não fiz nada, então por que estão me tratando assim? - olho em seus olhos.

- porque são imbecís que não te conhecem - ele diz simplesmente - não sabem o quão incrível e especial você é! Eu tenho certeza que se soubessem da pessoa maravilhosa que é, eles iriam querer cortar a própria língua á falar mal de você.

Eu dou uma pequena risada, é difícil ver Mason muito irritado ou bravo, mas agora ele parecia conter uma raiva enorme.

- o que foi? - ele pergunta confuso, dando um sorriso ladino.

- nada, é só que você fica uma gracinha bravo.

- é mas eu não vou mais ficar bravo, porque eu não vou deixar mais ninguém encostar em você! - ele diz me puxando em sua direção.

Acabo ficando entre suas pernas, encostada em seu peito.

- como tá sua boca? - ele pergunta enquanto brinca com a espuma na água.

- tá ardendo bastante, mas acho que se passar alguma pomada deve melhorar logo.

- a minha mãe deve ter alguma no banheiro dela, depois eu vou lá pegar pra você - ele me abraça, apoiando seu queixo na minha cabeça.

- falando na sua mãe, quando ela volta? - pergunto curiosa.

- daqui a uma semana mais ou menos, ela está arrumando as coisas com a Brooke lá na escola nova, por que?

- tava pensando em passar alguns dias aqui com você... tem problema? - olho pra ele receosa.

- mas é claro que não! - ele beija minha bochecha - minha casa agora também é a sua casa, pode ficar o tempo que quiser aqui.

Sorrio pra ele que devolve na mesma hora.

Passamos um bom tempo na banheira, mesmo sem conversar a companhia do meu namorado naquele momento me acalmou e me deixou muito feliz.

Acabei não jantando pois estava sem fome, só queria dormir no estado em que estava.

Passei a pomada que Mason disse ser apropriada e me deitei em sua grande cama.

Acabei pegando no sono rápido, acordei só quando Mason se deitou na cama e me abraçou, me fazendo de conchinha menor, mas não demorou para que dormisse novamente.

________________________________________

Olha só um capítulo fresquinho pra vcs!

E se eu contar pra vcs que essa história do tapa na cara por ciúmes já aconteceu comigoKKKKKKK juro que humilhação.

Tô aqui pensando se faço um final feliz ou um final bem triste pra história.

Amo vcs, não esqueçam de votar<3

SEMPRE NOS HOLOFOTES - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora