Mason's point of view
==================================Depois de Mara verificar o tamanho da roupa e as medidas, finalmente pude me trocar.
Agora era vez de s/n experimentar as roupas, dava pra perceber que ela estava um pouco nervosa ainda mas estava tentando relaxar.
Mara se voluntariou para ajudar ela a colocar os vestidos, já que sozinha ela não conseguiria.
Nesse meio tempo eu peguei meu celular pra responder algumas pessoas, coisas sobre trabalhos e tudo mais. Sinceramente eu to adorando tudo isso mas é muito cansativo.
Havia um e-mail com o título " estratégia de marketing" fiquei curioso e abri.
"Mason, estava conversando com os seus assessores e percebemos que o seu nome está caindo nas buscas, pensamos sobre e chegamos a conclusão de que você precisa de uma namorada, esse tipo de coisa chama muito o público.
Entramos em contato com a Priah Ferguson, perguntando se ela aceitaria essa proposta, e adivinha, ela aceitou!
Assim que possível nos retorne, precisamos fazer algo sobre isso"
Eu estava completamente sem reação, como assim "você precisa de uma namorada"??? Eu tenho uma namorada, a melhor de todas!! E eu vou mostrar isso ao público na premiere.
- hum hum - s/n pigarreia na minha frente e só aí percebo que ela já estava ali fazia um tempo.
- ah, me desculpe - desliguei o celular sem responder o e-mail - coisas do trabalho.
Ela usava um vestido vermelho, tomara que caia, com uma pequena fenda, ele era estilo princesa, e ela realmente parecia uma princesa agora.
- o que achou desse? - perguntou mordendo os lábios.
- você tá linda! - vejo suas bochechas tomarem um tom avermelhado - bom, ficaria linda com qualquer um desses.
- só tem um problema - Mara chama nossa atenção - esse vestido é muito largo pra ela - s/n se vira e mostra as presilhas que prendiam o tecido solto - e para o dia que você precisa dele, eu tenho quase certeza que não dá tempo.
- bom, não tem problema, tem muitos outros vestidos pra provar ainda - s/n diz se virando novamente.
- verdade - dou um sorriso, mas a minha mente não saia do e-mail, eu teria que ter uma conversa séria com o meu assessor, porque diabos ele falou com aquela menina sem nem pedir a minha opinião antes?
Ela saiu com Mara para o quarto e eu fui responder o e-mail.
"devia ter pedido a minha opinião sobre isso antes, você sabe muito bem que eu tenho namorada e nunca aceitaria uma coisa dessas, ainda mais por fama, céus!
Peça desculpas a garota por tê-la feito uma proposta que não está mais aberta, espero que entenda que antes de fazer as coisas por mim, eu também tenho decisão sobre a minha própria vida."
Desligo o celular e vou até a cômoda servir um copo de água, a única coisa que eu preciso dar atenção agora é a minha mulher, que está se esforçando por mim.
S/n continuou provando os vestidos que sempre tinham um defeito, barra muito grande ou muito pequena, manga muito folgada ou muito apertada, vestido não fecha ou extremamente largo.
Até que quase perdendo as esperanças, ela apareceu com um vestido preto, tomara que caia com decote em V, um tipo de corset rendado na sua cintura, e a parte de baixo era longa com uma grande fenda que deixava até metade de sua coxa exposta, ela também vestia luvas com anéis que deixavam tudo ainda mais bonito.
Não existiam palavras para descrever a beleza do que eu via agora.
- Mason fala alguma coisa você tá me assustando, eu tô tão feia assim?- ela se pronuncia depois de alguns segundos em silêncio.
- você tá - respirei fundo, uma, duas, três vezes, e ainda não sabia que palavra definir - perfeita, incrível, maravilhosa, não são palavras o suficiente - falei indo de encontro a ela - não existem palavras que descrevam a sua beleza nesse momento meu bem.
O sorriso dela foi tão grande que eu queria muito beijá-la agora, e foi exatamente o que eu fiz.
Acho incrível o jeito que eu me sinto todas as vezes que nos beijamos, é sempre como se fosse a primeira vez, como se só existisse nós dois e as borboletas no meu estômago, elas nunca vão embora, e eu espero que estejam pra sempre ali.
- acho que a gente concorda que é esse né? - ela pergunta assim que separamos nossas bocas.
- você ainda pergunta? - a beijo novamente, mas dessa vez só um selar, calmo e carinhoso.
_________________________________________
Chegamos em casa e como já era hora da janta decidimos pedir pizza, essa menina se deixar só come pizza.
- você acha que eles vão gostar? - s/n pergunta assim que sentamos no sofá, fiz uma cara confusa - digo, do vestido. Sempre vejo gente na Internet julgando a roupa das pessoas nesses eventos.
- meu amor, independente do que as pessoas pensarem, eu achei que ficou perfeito, você é perfeita! - ela deita a cabeça do meu colo, corando.
- a premiere vai cair bem no dia do nosso aniversário de namoro - ela comenta descontraída.
- é por isso que eu pedi pra remarcarem todos os meus compromissos do dia anterior, quero passar o dia com você, princesa.
- sério? - ela levanta rápido, animada - finalmente vou ter você só pra mim por um dia inteiro?
- com toda certeza - eu digo puxando ela pra um beijo, como eu amo essa garota.
Somos interrompidos pela campainha que toca, avisando que a pizza chegou.
Pegamos a pizza e fomos pra sala de cinema assistir um filme enquanto comemos, a pizza era de quatro queijos e escolhemos o filme it: a coisa, ela é fanática por esse filme, não a culpo.
_________________________________________
A partir daqui vou começar a colocar novos personagens !!
Espero de todo meu coração que estejam gostando, não esqueçam de votar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE NOS HOLOFOTES - Mason Thames
FanfictionOnde a namorada de Mason Thames precisa aprender a viver em meio aos holofotes. Ser famoso pode ser uma benção, mas também uma maldição.