S/n's point of view
==================================Já tá quase na hora de eu me encontrar com o Mason, eu espero de verdade que os vestidos que ele pediu não sejam tão extravagantes, odiaria chamar muita atenção logo de primeira vista.
Já pensou, do jeito que algumas fãs são é perigoso elas falarem que eu quero chamar mais atenção pra mim do que pra quem realmente fez o filme.
Interrompo meus pensamentos quando escuto meu celular tocando, era Mason:
- oi meu bem - um sorriso surge em meu rosto quando escuto a voz dele - eu to aqui na frente de casa te esperando.
Vou em direção a janela e vejo ele no gramado acenando pra mim.
- já tô indo - digo acenando de volta.
Chego no gramado e sou recebida por um abraço muito bom, e um beijo na testa.
- oi meu amor - digo bagunçado seus cabelos.
- preparada pra escolher seu vestido? - ele me olha com expectativa.
- sim - faço uma linha com a minha boca, apreensiva - eu acho.
- vamos lá, não vai ser terrível, eu prometo que você vai gostar - ele coloca os dedos na minha cara tentando formar um sorriso com a minha boca.
- tudo bem - minha voz sai meio estranha por conta de suas mãos levantando a minha pele.
- agora vamos - diz movendo sua mão em direção a minha, a segurando e acariciando.
_________________________________________
Chegando lá Mason saiu do carro e abriu a porta pra mim, ele fazia isso antes mesmo da gente namorar, entrelaçou nossos dedos e foi me levando até a porta do local.
- uau, que lindo! - digo impressionada.
Estávamos em um prédio com muitos andares, era todo espelhado e tinha um hall de entrada que parecia a de um castelo, só que moderno.
- eu sei que sou - diz o moreno do meu lado convencido, jogando o cabelo pro ar.
Não disse nada, só dei um tapa no braço dele e ele me olhou de forma afetada, eu seguro a risada mas não o suficiente, começamos a rir no meio do hall, o segurança nos olha com cara de "meu deus, mas que porr-".
Depois de recuperar o fôlego ele diz:
- tá legal, primeiro a gente vai ver a minha roupa porque vai ser mais rápido, e depois a sua tudo bem?
- tudo bem!
Estava começando a ficar realmente animada, talvez não fosse tão ruim assim contar sobre nosso namoro ao público, as vezes é só paranoia da minha cabeça dizendo que os fãs vão ser más comigo.
Depois de passar na recepção e pegar o número do andar, nós fomos até o elevador que também era muito chique.
- eu não sei como me comportar na frente dessas pessoas elegantes Mason - olho pra ele pedindo por ajuda.
- relaxa, - pega uma mecha do meu cabelo e coloca atrás da minha orelha - você só precisa ser você mesma - sela nossos lábios.
Ficamos em um silêncio confortável até chegarmos no andar, com as mãos ainda juntas.
Uma mulher de cabelos brancos presos em um coque, com um terninho azul marinho extremamente justo nos atendeu.
- olá Sr. Mason, como você está? - estica sua mão.
- boa tarde Sra. Mara, eu estou muito bem! - aperta a mão da mulher, que se vira pra mim.
- e você é....
- s/n, muito prazer - dou um sorriso sincero e ela aperta minha mão, tentando não se afastar.
Merda de mão gelada sempre.
- muito bem, vejamos - aponta para entrarmos na sala - com quem vamos começar?
- comigo - Mason diz para Mara e depois se vira pra mim - você quer sentar ali na poltrona pra esperar, ou quer entrar lá comigo e me ajudar a tirar a ro-
- Mason Thames não termine essa frase - sinto meu rosto queimar, coloco a minha mão na boca dele, que lambe ela - seu nojento!
Mara nos olha com diversão, ela parece ser gente boa.
- eu vou sentar aqui, e esperar - digo ainda vermelha.
- a escolha é sua - me olha sacana e pega um cabide com roupas pra levar até o quarto.
Enquanto ele estava se trocando, Mara vem falar comigo.
- então querida, a quanto tempo estão juntos?
- 6 meses, 7 daqui uma semana - um sorriso involuntário surge.
- então era de você que ele sempre falava quando vinha escolher uma roupa.
- o que ele falava? - pergunto curiosa.
- ele dizia que precisava estar lindo para te impressionar - ela dá risada - ele sempre falou muito bem de você, que você era a mulher da vida dele, e essas coisas.
Não consegui falar nada, o sorriso nos meus lábios não deixou.
- eai meu bem, o que achou? - ele vem desfilando em minha direção com um terno LARANJA NEON.
Eu e Mara trocamos olhares, assustadas, e depois olhamos pra ele.
- tá indo pro nicks choice ou premiere meu bem? - pergunto simples.
- em minha defesa, eu só provei ele porque ele tava nas opções - olha para Mara.
- talvez eu tenha errado a proposta mesmo, agora deixa a s/n escolher pra você - pega minha mão me levando até o cabideiro.
Pego a que mais me chamou atenção, um terno preto, todo preto, só que ele tinha um recorte diferente, e não era necessário usar nenhuma camiseta por baixo.
- esse aqui - dou o cabide pra ele.
Depois de alguns segundos ele aparece desfilando na nossa frente de novo.
- e agora, o que acharam? - levanta as sobrancelhas.
- não sei ta faltando alguma coisa - diz Mara se levantando indo até uma cômoda.
Nós dois ficamos olhando pra ela esperando, até ela voltar com alguns acessórios na mão.
Vejo ela dar vários anéis pra ele, e um colar longo.
- só um segundo - o moreno se vira e vai até o quarto.
Ele volta segundos depois desfilando novamente, só que dessa vez parando na nossa frente e fazendo poses.
- a cada mudança é um desfile diferente, vocês precisam entender - ele se explica, nos fazendo rir.
- Com certeza é essa - eu digo admirada, ele estava muito lindo, os acessórios deram um tchan por look.
- se você disse que é essa, então é essa - Mason fala - minha mulher manda e eu obedeço - explica pra Mara que acha graça.
Eu dou risada e vou em direção a ele, espalmando minhas mãos em seu peito.
- você tá perfeito meu bem - vejo seus olhos brilharem antes dele me beijar.
_________________________________________
Espero muiiito que tenham gostado!!
Não esqueçam de votar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE NOS HOLOFOTES - Mason Thames
FanfictionOnde a namorada de Mason Thames precisa aprender a viver em meio aos holofotes. Ser famoso pode ser uma benção, mas também uma maldição.