009

3.9K 411 94
                                    

Mason's point of view==================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason's point of view
==================================

Saio andando rápido do estacionamento indo de encontro com a s/n, eu sabia que entrar na internet ia ser difícil, mas eu não sabia que precisaria mentir dessa maneira, ainda mais sobre uma coisa dessas.

Tento relaxar minha expressão mas acho que não consigo.

- meu bem o que aconteceu? - ela pergunta parecendo preocupada.

- quando a gente chegar em casa eu prometo explicar tudo, mas agora a gente precisa entrar - seguro em sua mão, eu precisava dela comigo agora.

- ta, tudo bem, os outros já entraram só falta a gente - ela faz carinho na minha mão na intenção de me acalmar, funciona um pouco.

- ok, vamos lá.

Olho pra trás e vejo meu querido assessor vindo em minha direção junto de uma menina muito bonita que provavelmente deve ser Priah, tenho que me lembrar de pedir desculpas a ela por isso depois.

Quase que imediatamente começo a andar rápido puxando minha namorada para a entrada do tapete vermelho, se a gente não entrar agora eu não sei o que ele pode fazer.

Assim que entramos minha visão é invadida de flashes, cubro o rosto de s/n e peço para que não usem o flash com ela, por ela ter sensibilidade com a luz.

Alguns desligaram o flash e outros se fizerem de idiota, segurei minha vontade de mandar eles a merda.

Percebi que ela estava ficando muito nervosa, sem saber o que fazer, então comecei a fazer várias poses divertidas pra ela se distrair, e claro, sem nunca soltar a mão dela.

Depois de alguns segundos cada um foi chamado para tirar as fotos sozinho, antes de sair de perto dela selei nossos lábios gentilmente.

Não sei se entrar com ela tinho sido claro o suficiente, então não arrisquei.

Vi várias pessoas chocadas e nos gravando, isso daria o que falar, mas pelo menos não seria uma mentira.

Fui em direção ao próximo cenário, não conseguia sorrir para nenhuma das fotos, além do nervosismo pelo ocorrido mais cedo, estava puto por não respeitarem a minha garota, se alguma coisa acontecer com os olhos dela por causa dessas luzes, eu não respondo por mim.

- Mason! - escuto uma voz familiar me chamar e me viro - vem tirar uma foto com a gente!

Assim que me viro, vejo Brady com os braços ao redor dos ombros da s/n, ela parecia meio atordoada, pode desmaiar a qualquer segundo.

Volto pra onde estava antes com s/n e seguro em sua cintura, aproximo meus lábios de seu ouvido e pergunto:

- o que tá acontecendo?

Ela não respondeu, prendia a respiração e seus olhos estavam começando a lacrimejar.

- Brady, o que tá acontecendo aqui? - pergunto preocupado.

- eu não sei direito, eu estava passando e escutei algumas coisas, olhei pra ela e ela parecia querer cair.

Não esperei mais um segundo, pedi licença aos fotógrafos e sai de lá com s/n e Brady.

Achamos um camarim vazio e entramos, Brady pegou uma garrafa de água e entregou pra ela.

- meu amor você tá bem? - ajudo ela a sentar no sofá e sento ao seu lado.

Ela não respondia, sua respiração estava descompassada e suas mãos tremiam, acho que ela está tendo um ataque de ansiedade.

- Brady você pode nos dar licença por favor? - peço pra ele que assente com a cabeça e sai do camarim.

Não tento falar com ela de novo, apenas a puxo para um abraço.

- eu não conseguia respirar... - ela começa falando aos poucos - meus olhos estavam doendo.. eu juro que tentei segurar.. mas minhas pernas estavam tão bambas...

Sinto algumas lágrimas molhando o meu peito, e sinto uma vontade enorme de chorar também, mas eu não posso, preciso ser forte por ela.

Ficamos abraçados por alguns minutos até eu perceber que ela já estava melhor, sua respiração tinha voltado ao normal e ela não tremia mais.

- desculpa - ela sussurra contra meu peito.

- desculpa pelo que? - levanto a cabeça dela pra poder olhar em seus olhos.

- por ter feito você passar vergonha - a voz dela parecia um fio de tão baixa.

- meu amor, você nunca me fez passar vergonha, do que tá falando? - eu não estava entendendo.

- claro que fiz, eu não sabia como reagir a nada.. - algumas lágrimas voltam a correr por seu rosto - e.. e eles disseram que...

Puxei ela pra outro abraço, ficava cada vez mais difícil de segurar o choro.

- o que foi que eles disseram?

- eles.. disseram que você merecia coisa melhor... que eu nem merecia estar ali - nesse ponto ela parecia um panda com os olhos completamente pretos - e é verdade, eu não sou boa o suficiente pra você. Olha pra você, é tão bonito e talentoso, e eu sou só uma menina estranha que não sabe o que quer fazer da vida.

- não fala isso! - enxugo suas lágrimas - você é mais que o suficiente pra mim, você é tudo que eu poderia sonhar e mais um pouco! - pego em suas mãos - quem estava dizendo essas coisas de você?

- todos.

Eles só esperaram eu dar as costas por dois segundos pra atacar a minha namorada, eu sabia que não seria fácil mas não imaginei que fosse acontecer tão rápido.

Os seres humanos são um lixo, um grande saco de lixo.

- eu preciso agradecer ao Brady, se não fosse por ele eu teria caído no chão - ela diz se levantando.

- ei calma, eu posso chamá-lo aqui, você não precisa voltar pra lá.

- tudo bem, desculpa por te atrapalhar - ela volta a se sentar.

- você nunca me atrapalha meu bem - beijo sua testa e volto ao evento a procura de Brady Hepner.

_________________________________________

Pra quem não entendeu, eu voltei um pouco pra continuar da visão do Mason e prosseguir a história!

1k de visualização vocês são incríveis!!

Quero agradecer ao apoio que vocês estão me dando, to passando por uma fase ruim e essa fanfic tem me ajudado muito, ainda mais com os comentários<3

Não esqueçam de votar<3

SEMPRE NOS HOLOFOTES - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora