021

2.3K 285 131
                                    

Autora's point of view==================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora's point of view
==================================

5 meses depois

Depois que a capa da revista foi finalmente revelada para o público, ao contrário do que s/n pensou, os comentários foram muito positivos e eles foram muito bem recebidos por todos.

Obvio que existia aquela parcela que menosprezava ela, mas ela já havia se conformado de que essas pessoas sempre iriam existir e não tinha nada que ela pudesse fazer.

Depois do sucesso que fizeram sendo a capa da resvista, S/n e Mason foram chamados para muitos outros trabalhos em conjunto, um sempre apoiando o outro nas decisões.

O relacionamento deles? O que já era bom conseguiu melhorar!

Foi feito um quarto completamente reformado para a namorada de Thames, que não cansava de agradecer aos sogros por serem tão gentis com ela.

É claro que acontecia aquelas escapolidas no meio da madrugada pro quarto de Mason, os dois não conseguem ficar muito tempo longe um do outro, sem contar que Mason só dorme bem quando é a conchinha menor.

Nunca mais se ouviu falar daquela mulher que se denominava mãe de s/n, seja lá o que ela disse pra mais velha em sua última conversa, foi sério.

Finalmente s/n conseguiu baixar o twitter novamente, a pedido de fãs que faziam muitos vídeos e coisas fofas pra ela, que não sabia como agradecer na maioria das vezes.

Ainda se pegava chorando de vez em quando, não sabe se um dia vai se acostumar a ideia de estar cercada de tantas pessoas que a amam.

E Mason Thames, bom ele conseguiu ótimos contratos e um novo assessor incrível que escutava tudo que o menor falava e levava sempre a opinião dele em consideração.

Sem contar as inúmeras viagens de fins de semana surpresa que fazia pra sua namorada, o Airbnb do menino estava sempre atualizado.

Finalmente as coisas estavam indo bem.

Afinal os holofotes não são tão ruins assim.

THE END.

SEMPRE NOS HOLOFOTES - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora