014

3.6K 355 134
                                    

S/n's point of view==================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n's point of view
==================================

Se passou uma semana desde o ocorrido no mercado, recebi diversas mensagens perguntando se eu estava bem e o que tinha acontecido, respondi a todos com calma.

Mason só saiu pra trabalhar uma vez essa semana, o que foi ótimo porque eu não desgrudei dele por um segundo.

Ter ele do meu lado tem me ajudado bastante, sempre que percebe que eu estou cabisbaixa ele faz de tudo pra tentar me alegrar, até mesmo tocar a guitarra que ele ainda não sabe muito bem.

Também recebi ligações da minha mãe. Atendi da primeira vez, gritos e mais gritos e depois disso nunca mais atendi.

Nesse exato momento são nove da manhã e estou arrumando a minha mala, Mason reservou uma casa no meio da floresta pra passarmos duas noites.

A mas porque no meio da floresta? Eu sei lá, Mason tem umas ideias tortas as vezes.

- já terminou? - meu namorado aparece na porta do quarto - temos que sair daqui a pouco.

- terminei, não é como se eu tivesse muita roupa aqui - respondi simples fechando a mala.

- tem certeza que não quer passar na sua casa pegar algumas roupas? - ele chega mais perto.

- tenho, não é tão ruim assim usar as suas roupas fedidas - cheiro o moletom que estou usando e finjo vomitar - olha só, intacta.

- hahaha, toda engraçada ela! - ele puxa minha cintura e cola nossos corpos - se você quiser a gente pode tirar essa roupa sua se tiver muito ruim - fala baixo no meu ouvido.

- já tá se achando né Thames - sussuro de volta.

- o que vale é a tentativa - sorri ladino, e eu dou risada.

Nos afastamos e ele pega a única mala que vamos levar, afinal o que ele usa, eu também uso.

Já tomamos café da manhã então é só guardar as coisas no carro e ir.

Depois de quase meia hora de estrada, Mason me chama.

- s/n? - olha pra mim - tá acordada?

- uhum, com essa estrada esburacada só maluco consegue dormir - endireito minha postura no assento e ele ri.

- a gente tá indo pro meio da floresta meu bem, não pode se esperar o melhor asfalto do mundo - coloca a mão na minha coxa.

- aliás, porque a gente tá indo pra floresta? - aproveito o assunto pra sanar a minha dúvida.

- porque eu tô afim de te sequestrar, e lá eu pretendo te esquartejar e distribuir em potinhos - ele me olha sério, e por um segundo eu realmente fico com medo, mas logo depois ele abre o maior sorriso e volta o olhar pra estrada - seila, apareceu no meu Airbnb que tava com desconto duas noites, e eu tava afim de sair de casa.

- Mason você é rico, não precisa esperar por desconto! - digo indignada.

- é mas poxa, são duas noites em uma casinha no meio do mato - faz biquinho - com a minha namorada! Sem contar que semana passada fizemos 7 meses e não comemoramos!

- aí você tem um ponto, tudo bem então. Da próxima vez, espera aparecer um Airbnb com desconto em uma praia paradisíaca.

- eu aqui todo feliz e empenhado pra fazer um final de semana legal no meio do mato com a minha namorada, e ela fica aí reclamando, sinceramente s/n - nega com a cabeça.

Eu só dou risada e beijo sua bochecha.

O resto da viagem nós ficamos escutando chase atlantic, destaque para o momento que Mason cantou Dance in the Dark com toda a sua alma.

Depois de passarmos por uma estradinha de terra, chegamos na tão falada casa no meio do mato, ela era simplesmente linda!

Desci do carro empolgada correndo em direção a porta, abri ela rapidamente e me deparei com o seguinte:

Janelas do chão ao teto, uma jacuzzi, uma pequena cozinha junto de uma sala e um mezanino onde ficava o quarto, além de uma porta que provavelmente é onde fica o banheiro.

- Mason... esse lugar é maravilhoso - digo admirando cada canto do Airbnb.

- eu sabia que esse desconto ia ser boa ideia - ele diz convencido - vou lá pegar as coisas no carro.

_________________________________________

Peço perdão pelo capítulo pequeno, estou com um bloqueio enorme e foi difícil escrever isso.

VENCEMO MUITO ESSE FINAL DE SEMANA, TRISTAN BRADY JACOB MASON MADDY E MIGUEL!!! Tão lindos.

Não esqueçam de votar<3

SEMPRE NOS HOLOFOTES - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora