S/n's point of view
==================================Uma semana se passou desde que fechamos a parceria com a Prada, ainda não parece real que isso tá acontecendo.
Durante esse tempo nós recebemos alguns presentes da marca e já começamos a postar um pouco sobre isso nas redes socias, até agora ninguém comentou nada ruim sobre.
Agora eu e Mase estamos indo em direção ao estúdio que vamos fotografar, minhas mãos soam frio e meu pé não consegue se manter quieto.
- ei se acalma - meu namorado diz sem tirar a atenção da rua, apoiando sua mão na minha perna - parece um bicho de sete cabeças mas eu juro pra você que não é.
- você fala isso porque já está acostumado! - respondo colocando minha mão por cima da dele.
- tudo bem, me desculpe - ele faz carinho em meus dedos - mas de qualquer jeito eles não vão te obrigar a fazer nada que não queira, se você se sentir desconfortável podemos parar a qualquer momento, e só dizer.
Respiro fundo e não respondo.
Eu sei que eles não vão me obrigar a fazer nada, mas desde que fechamos esse contrato eu me senti pressionada a fazer tudo que eles pedirem perfeitamente.
E se as fotos não ficarem boas? Já basta eu ter recusado o desfile! E se os fãs não acharem bom o suficiente? Será que eles quebram o contrato?
- s/n! - escuto Mason me chamando, fiquei tão presa nos meus pensamentos que nem percebi que já tínhamos chegado - respira!
Também não tinha percebido que estava prendendo o ar.
- eu sei o que você tá pensando - puxa minhas mãos pra si - e não tem com o que se preocupar eu te prometo, se eles te chamaram é porque gostaram de você! Agora a gente vai entrar lá, vamos vestir aquelas roupas fodas e vamos arrasar tudo bem?
Finalmente solto o ar que segurava em meus pulmões e assinto com a cabeça.
Saímos do carro e vamos em direção ao casarão que fica em uma esquina de um bairro muito rico, no caso, no mesmo bairro que Mason mora, quer dizer, que Mason e eu moramos.
Ainda é difícil lembrar.
Chegando lá fomos muito bem recebidos e orientados de onde deveríamos ir.
Me assustei assim que Mason abriu a porta, dando de cara com todos os meus amigos.
- finalmente - Tristan diz se aproximando - já tava quase indo embora - me abraça bagunçado meus cabelos.
- Tristan a gente chegou 3 minutos atrasado - Mason fala indo em direção a galera.
- se isso não é demora eu não sei o que é - o asiático responde parecendo extremamente indignado, colocando as mãos na cintura.
- para de drama tristão a gente veio aqui pra apoiar ela - Miguel fala sentado no sofá.
Passamos alguns minutos jogando conversa fora e atualizando as fofocas, até que os fotógrafos e estilistas começaram a entrar com todo o equipamento e roupa.
Me deixaram escolher a roupa que eu iria começar, já que é uma coleção seria uma longa tarde.
Pedi ajuda para os meninos mas eles entraram em uma discussão sobre escolher um vestido longo ou curto, segundo eles aquilo era um tópico muito importante.
Sem ao menos eles perceberem Maddy e eu escolhemos um conjunto de terninho, só se deram conta de que eu já havia trocado de roupa quando escutaram o primeiro flash da câmera.
Aquele flash machucou, meu mundo ficou turvo por alguns segundos.
- com licença - Mason aparece ao lado do fotógrafo, já vestindo sua roupa também - você poderia desligar o flash? Os olhos dela são sensíveis.
Agradeci mentalmente quando ele disse isso e o homem concordou desligando o flash e se desculpando logo em seguida.
Mason olhou pra mim e deu uma piscadela.
Sorri sem mostrar os dentes e soltei o ar que não tinha percebido estar segurando novamente.
Nas primeiras fotos foi um pouco complicado, eu não sabia muito o que fazer e estava um pouco envergonhada.
Mas depois de duas trocas de roupa e muito incentivo dos meus amigos eu já estava um pouco mais solta e as fotos estavam ficando cada vez melhores.
Mason posava logo ao lado, os garotos e a Maddy dividindo a atenção e os gritos entre eu e ele.
Foram cerca de 5 trocas de roupas dessa maneira, até chegar o momento das fotos em conjunto.
Todo o nervosismo que eu sentia em frente a câmera sumiu assim que Mason apareceu do meu lado.
Um sorriso involuntário surgindo no meu rosto.
- a quimica deles é surreal - Miguel sussura para Maddy que concorda fazendo joinha pra nós.
Chegando nas últimas fotos Mason acaba com a distância entre nossos corpos e me levanta do chão, me beijando.
Todos presentes começam a aplaudir e gritar, inclusive o fotógrafo que já havia registrado o momento.
- acho que a gente já decidiu qual vai ser a capa não é mesmo? - Mason sussurra contra minha boca, pra somente eu escutar.
- é, a gente já decidiu - sussurro de volta.
Mase me beija novamente, arrancando mais aplausos e gritos da galera.
_________________________________________
Voltei cambada!!
Sinto em dizer que o próximo capítulo é o último gente 🙃
Mas não se preocupem, não vou parar de escrever!! Vou começar a escrever one shots!!
Amo vocês !!
Não esqueçam de votar<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE NOS HOLOFOTES - Mason Thames
FanfictionOnde a namorada de Mason Thames precisa aprender a viver em meio aos holofotes. Ser famoso pode ser uma benção, mas também uma maldição.