017

2.8K 325 121
                                    

S/n's point of view==================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n's point of view
==================================

Já faz três dias que voltamos de viagem e até agora não recebi nada da minha mãe, não sei se fico preocupada ou aliviada.

Eu continuo "morando" na casa de Mason, os pais dele sempre me acolheram desde o início e sabem da minha relação com a minha mãe, então eles são como pais pra mim também.

Mason voltou a trabalhar bastante, passo quase o dia inteiro sozinha em casa, tive sorte que o Maddy tava livre ontem e fomos jogar futebol juntas.

São quase oito da noite e estou esperando Mase voltar pra jantar, essa noite combinamos de pedir pizza e maratonar Stranger Things.

Passo o tempo olhando meu tik tok, já tem um tempo desde a premiere e o hate diminuiu um pouco. Tem gente fazendo edit meu até.

Confesso que da primeira vez que vi um vídeo bonitinho sobre Mase e eu, chorei, salvei, e tá de papel de parede agora.

É muito bom saber que tem gente apoiando o Mason e nosso relacionamento, saber que nem todas são malucas fanáticas problemáticas.

Escuto o carro estacionando na garagem e desço correndo.

Vejo meu namorado segurando a caixa de pizza em uma mão e uma sacolinha com refrigerante na outra.

- Mason, eu pedi a borda recheada não o refri! - digo pegando a caixa de suas mãos e colocando em cima da bancada ao lado.

- acho que às vezes você esquece que eu sou rico e não preciso comprar a pizza da promoção - ele suspira colocando a sacola de lado e me abraça fortemente.

- desculpa aí milionário - devolvo o abraço enfiando meu rosto em seu pescoço.

- sou mesmo - ele fala convencido e eu reviro os olhos - eu só vou subir tomar banho e depois a gente começa a ver a série beleza.

- vê se lava esse seu cabelo seboso direito - digo me afastando, bagunçando seu cabelo.

- sebosa é essa sua cara aí - Mason me olha de cima a baixo.

Ele sobe pra tomar banho enquanto levo as coisas pra sala de cinema e já deixo a série pronta pra dar play, não aguento esperar mais de dez minutos e começo a comer a pizza.

Estou pegando a segunda fatia quando ele aparece na porta da sala com os cachos molhados e definidos.

- nem me esperou pra comer - ele diz fingindo estar chateado.

- desculpa eu tava com fome - me explico - vem cá quero te mostrar uma coisa.

Bato com a mão no sofá e ele se joga do meu lado, pego o celular e mostro um edit meu que vi mais cedo.

- 40 days and 40 nights... - ele canta baixinho enquanto vê o vídeo - me marca por favor?

Faço que sim com a cabeça e marco ele no vídeo, logo depois vejo ele abrir o edit do celular dele e publicar nos stories me marcando.

- eu disse que as pessoas iam te amar, você é incrível - Mason dá um beijo na minha testa.

- quando eu vi esse vídeo nem acreditei, realmente alguém gosta de mim.

- claro que gostam de você, esses haters são todos fãs incubados tenho certeza - ele deita a cabeça no meu colo e da play na série - agora eu quero cafune e atenção da minha namorada por favor.

Odeio quando ele faz carinha de cachorro abandonado, fica impossível dizer não.

- seu folgado - reviro os olhos mas começo a fazer carinho nele.

Depois de dois episódios o refrigerante já tinha acabado e a pizza também, estávamos esparramados pelo sofá completamente tortos, quando meu celular começa a tocar.

- quem será uma hora dessa - Mase diz se sentando, pausando a série.

Pego meu celular e vejo na tela "mãe".

- é só a minha mãe, pode continuar a série - recuso a chamada e volto a me deitar.

Alguns segundos depois o toque recomeça.

Eu recuso.

Recomeça.

Eu recuso.

Recomeça.

- atende meu bem, deve ser alguma coisa importante pra ela estar insistindo tanto - Mason diz me olhando preocupado.

Reviro os olhos e suspiro, mas pego o celular e atendo.

- o que foi agora? - é a primeira coisa que digo.

- o que foi? Você não aparece em casa faz quase duas semanas, não responde as minhas mensagens e não atende meus telefonemas, por que eu tô bloqueada de todas as suas redes?

Mason vê a cara feia que faço e segura minha mão.

- porque eu quero você longe da minha vida, você nunca se importou e nunca quis saber sobre mim, não sei do que tá reclamando.

Mason aperta mais um pouco a minha mão, fazendo carinho nela.

- posso pelo menos saber onde você está?

- eu to na casa do meu namorado mãe, aquele namorado que você não se importou o suficiente pra conhecer.

Agora Mason olhava nos meus olhos, cada vez mais receoso.

- então que ótimo! Passa aqui pra pegar suas coisas, já que tem tanta gente assim cuidando de você não precisa gastar minha água nem a minha comida.

- como assim? - meu coração começa a bater mais rápido.

- simples ué, já que você tem tudo que quer, até onde morar, pega suas coisas e não deixa nenhuma lembrança sua aqui.

- você tá me expulsando de casa?

Mason agora muda sua expressão pra ódio e indignação.

- ainda não entendeu? Some desse lugar, não quero mais saber de voc-

Desligo na cara dela e encaro meu namorado.

Meus olhos começam a lacrimejar, minha respiração começa a falhar e meu coração parece querer subir pela minha garganta.

- ela não fez isso! - Mason diz baixo, me abraçando, me segurando como se eu pudesse escapar.

- sim... ela fez... - sussuro contra seu pescoço, que a essa altura já está molhado com as minhas lágrimas.

Ela nunca chegou a esse ponto, nós já brigamos várias vezes e não é a primeira vez que eu passo um tempo dormindo fora...

Se eu fui um peso na minha casa, vou ser um peso aqui também.

_________________________________________

OLHA QUEM VOLTOU! EUZINHA AQUI.

A frequência de capítulos ainda não vai voltar ao normal e peço desculpas por isso, ta rolando uns probleminhas aqui e tá foda conseguir escrever.

Agradeço a todos vocês que estão lendo e comentando, isso é muito importante.

((Aliás eu mudei o rumo da história por conta de alguns comentários, talvez não tenha um final ruim...

Essa fic se tornou muito importante pra mim, juntamente de todos que estão lendo.

Peço que tenham paciência, assim que eu puder vou voltar com a frequência normal.

Obrigada a todos que leram até aqui, amo muito vocês!

Não esqueçam de votar<3

SEMPRE NOS HOLOFOTES - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora