012

3.8K 361 194
                                    

S/n's point of view==================================

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n's point of view
==================================

Acordei com o sol iluminando todo o quarto, me virei e percebi que Mason não estava mais na cama.

Tomei coragem e levantei, tomei um longo banho e quando me olhei no espelho vi que meus olhos estavam um pouco inchados pela noite passada, fiz uma massagem pra ver se melhorava.

Fui até o armário e peguei um short e um moletom de Mason, talvez eu devolva, talvez não.

Ligo meu celular e vejo que tem mais uma mensagem da minha mãe:

"Vai voltar pra casa quando? Essa casa não se limpa sozinha!"

Apenas visualizo e desligo o celular.

Estou tão cansada, demorei pra dormir, e ainda dormi mal.

São 3 horas da tarde e por mim eu voltaria a dormir, só não faço isso porque consigo escutar as vozes no andar de baixo, eles ainda estão aqui.

Começo a descer as escadas e dou de cara com uma cena engraçada.

Tristan segurava a ponta de um cobertor enquanto Maddy tentava arrumar a cadeira, Banks jogava almofadas no chão e Jacob gritava ordens pra eles.

Mason e Miguel apareceram atrás de mim segurando mais cobertas.

- finalmente a bela adormecida acordou - Miguel diz passando por mim - bom dia!

- bom dia miguelito - respondo ele e termino de descer as escadas.

- bom dia meu bem - Mason joga as cobertas em cima de Miguel e me abraça - dormiu bem? - dá um beijo na minha testa.

- bom dia Mase, dormi muito bem - minto pra ele, não quero que fique preocupado - e você?

- MASON THAMES - Miguel grita tirando as cobertas de cima dele - só não te bato agora porque sua namorada tá aqui pra te proteger, mas vigia! - ele nos olha ameaçador, Mason levanta as mãos em rendição, rindo.

- eu dormi muito bem também, fazia tempo que isso não acontecia - ele volta sua atenção pra mim - acho que é porque você tava comigo.

- sendo assim vou ter que dormir aqui mais vezes - vejo o sorriso dele aumentar e ele me dá um selinho rápido.

- vem ajudar a gente - puxa meu braço em direção ao caos - estamos fazendo uma cabana.

- ah, então essa confusão aqui era pra ser uma cabana... - levanto as sobrancelhas.

- não tá tão ruim assim - diz Tristan largando a coberta pra colocar a mão na cintura, fazendo tudo desmoronar.

Banks e Maddy que estavam no meio daquilo, acabaram caindo sendo engolidos pelas cobertas.

- TRISTAN O QUE EU DISSE SOBRE SOLTAR A COBERTA - Jacob grita indo ajudar o Banks.

- e ainda quer ser presidente - Brady fala indo em direção a Maddy - sabe nem segurar uma coberta direito - faz um "tsk tsk" negando com a cabeça.

- olha só em minha defesa, a s/n me atrapalhou - ele fala indignado.

- eu te atrapalhei? Eu só falei os fatos Tristan! - agora quem estava indignada era eu.

Começamos uma discussão sobre quem fazia a melhor cabana e acabamos por fazer uma aposta.

Apostamos que a pior cabana pagaria o jantar de hoje.

Nos juntamos em equipes:

Equipe do Tristan: Banks, Maddy e Jacob.

Minha equipe: Mason, Miguel e Brady.

Começamos a fazer as cabanas e em menos de meia hora a minha já estava pronta, enquanto a do Tristan já tinha caído umas 5 vezes.

- que tal a gente ir no mercado comprar alguns salgadinhos? - Miguel dá a ideia - assim a nossa cabana vai ficar mais completa.

- mas só tá valendo a estrutura, não a decoração - Brady responde.

- mesmo assim, quanto mais completa ela estiver melhor - ele nos olhava com uma cara decidida - e eu to com fome.

- você nem liga pra cabana, você só tá com lombriga Miguel! - começo a rir.

- não! - ele se defende - talvez...

- tá eu vou no mercado com a s/n, fiquem aqui pra defender a nossa base, não deixem que a destruam! - Mason ordena pra Brady e Miguel que batem continência.

Sem avisar os outros fomos em direção a garagem, entramos no carro e fomos em direção ao mercado mais próximo.

Chegando lá pegamos vários salgadinhos e alguns chocolates, Mason achou um brigadeiro na lata e quis levar pra experimentar, eu não boto muita fé nisso não.

Quando saímos do estabelecimento, uma fã reconheceu o Mason e veio na nossa direção.

- aí meu deus! Mason Thames! - ela dava pulinhos e batia as mãos - não acredito que te encontrei, posso tirar uma foto com você?

- pode, claro! - ele respondeu gentilmente.

A menina se posicionou ao lado dele e tirou algumas fotos.

- muito obrigada! - ela diz muito animada.

Quando eu acho que a menina vai embora, ela vai pra cima do meu namorado e tenta beijá-lo.

Ele empurra os ombros da menina pedindo pra ela "por favor se afaste".

Na mesma hora eu puxo sua camisa pra trás, afastando a mesma do Mason que me olhava assustado.

Sem mais nem menos a menina se vira na minha direção e me dá um tapa na cara.

Isso mesmo, um tapa na cara.

- QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA TENTAR TIRAR O MEU MASON DE MIM, SUA PIRANHA! - a menina gritava descontrolada.

Mason apenas segurou meu braço e começou a correr nos guiando até o carro dele.

Assim que entramos olhamos pela janela e vimos aquela maluca correndo em nossa direção, Mason deu partida e andou por duas quadras até perder ela de vista e parar o carro.

Durante todo o trajeto eu fiquei parada, estática, sem dizer uma palavra.

- meu amor você tá bem? - ele pergunta preocupado puxando meu queixo em sua direção - merda isso tá sangrando!

Eu fiquei tão em choque, que nem percebi que a minha boca tinha sido cortada.

Passo meu dedo sob meus lábios e vejo o líquido vermelho escorrendo por ele.

Não conseguia dizer uma só palavra, olhava para o sangue em minha mão e não acreditava que aquilo tinha acontecido.

- merda, merda, merda - meu namorado diz aflito, sem saber o que fazer - me desculpa por isso.

Não respondi, ainda não conseguia falar.

- vamos pra casa, precisamos cuidar disso.

________________________________________

Eita bixo.

Mais um capítulo bem lindinho p vcs<3

Avisando aqui pra quem gosta do rpg ordem paranormal, que eu tenho uma one shot sobre joesar, ela tá no meu perfil se alguem estiver interessado em ler.

Não esqueçam de votar <3

SEMPRE NOS HOLOFOTES - Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora