S/n's point of view
==================================Passamos o resto da noite abraçadinhos vendo filmes, como eu sentia falta desses momentos mais íntimos com o Mason.
Eu to super ansiosa pra sábado, o dia que eu finalmente terei ele só pra mim, mas até lá serei só eu.
Acabei adormecendo no meio de algum filme, e acordei na minha cama, desnorteada sem me lembrar de como tinha parado aqui em cima.
Na cômoda ao meu lado tinha um papel dobrado e um prato com panquecas, peguei o papel e li:
"meu bem, você dormiu ontem no sofá então te trouxe pra sua cama.
Como tive que sair mais cedo hoje eu fiz o café da manhã pra você, espero que goste <3.
Ps: você ronca muito."
Como assim Mason Thames, eu não ronco!
Eu tenho o melhor namorado que alguém poderia pedir.
Peguei meu celular e mandei uma foto das panquecas com o bilhete pra ele, agradeci e perguntei que horas ele voltava.
"desculpa, mas hoje eu fico até as 20h, se cuida meu amor, qualquer coisa me liga"
Vejo o horário e ainda eram 10 horas da manhã, termino de comer as panquecas e fico deitada mexendo no celular até dar meio dia.
Quando finalmente me levanto pra fazer o almoço escuto meu celular tocando, era Miguel, atendo:
- Hola mi chica! - ele fala super empolgado.
- oi Miguel, tudo bem?
- sim sim, tudo ótimo e você? - conseguia escutar algumas vozes no fundo.
- tô bem também, a que devo a honra da sua ligação? - começo a andar em direção a cozinha.
- queria te fazer um convite, fiquei sabendo que o Mason vai passar o dia trabalhando de novo e não queríamos deixar você plantada em casa sozinha - ele faz uma pausa e escuto um "é verdade" no fundo - tá afim de ir comigo e com a galera pro shopping?
- vocês são malucos de irem pro shopping esse horário, tem muita gente, vocês mal vão conseguir andar.
- relaxa, a gente tá disfarçado se liga - ele abre a função video da chamada e eu vejo a seguinte cena:
TODOS estavam usando tocas ou bonés e óculos de sol, aquilo tava tudo menos disfarçado.
Comecei a rir e eles não entenderam.
- gente, é mais fácil reconhecer vocês assim do que se tivessem sem nada.
- ta tão ruim assim? - Madeleine fala tirando os óculos.
- desculpa, mas tá! - continuo rindo da cara deles.
- ah então deixa quieto, vamo fazer nada não - Miguel fala meio desanimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE NOS HOLOFOTES - Mason Thames
FanfictionOnde a namorada de Mason Thames precisa aprender a viver em meio aos holofotes. Ser famoso pode ser uma benção, mas também uma maldição.