S/n's point of view
==================================Já havíamos assistido dois filmes de harry potter e agora estamos vendo Prisioneiro de Askaban, bem pra falar a verdade só eu estou assistindo porque já é 2 da manhã e tá todo mundo dormindo.
Mason pegou no sono com a cabeça no meu colo, como estava com fome tirei a cabeça dele de cima da forma mais delicada possível pra não acordá-lo, sei que ele está tendo dificuldades pra dormir e vê-lo dormir assim como um anjo...
Levantei e fui pra cozinha procurar alguma coisa pra comer, abri alguns armários e acabei achando leite condensado e nescau.
Eu acho que 2 horas da manhã é um ótimo horário pra fazer brigadeiro então...
Peguei uma panela e liguei o fogão, coloquei as coisas dentro e fiquei mexendo.
Deixei no ponto pra comer de colher e desliguei o fogo, abri a geladeira e encontrei alguns morangos, perfeito!
Depois que lavei os morangos e cortei, peguei meu celular pra mexer enquanto o brigadeiro esfriava.
Primeiro abri o whats e vi que minha mãe tinha me mandando mensagem, que engraçado, geralmente ela nem olha na minha cara.
"Não limpou a cozinha antes de sair por que?"
Apenas reviro os olhos, ela não liga pra onde eu vou ou com quem saio, muito menos se estou bem, mas se a casa estiver suja aí sim.
Não to com paciência pra conversar com ela então apenas ignoro a mensagem e entro no Twitter.
Pior coisa que eu podia ter feito.
"É sério que é essa tal de @s/n que tá namorando com o meu masonzinho, sinceramente ela é tão feinha que nem sei como ele olhou pra ela um dia"
Foi a primeira coisa que apareceu na minha time line.
"MASON PELO AMOR DE DEUS LARGA ESSA PIRANHA ELA SÓ QUER SUA FAMA, ACORDA!"
Era inevitável que as lágrimas caíssem.
"espero que eles terminem logo, não quero o Mason namorando com esse projetinho de puta"
Por um momento esqueci que estava na casa de Mason, que eu tinha tido uma noite maravilhosa com os meus amigos e o meu namorado, que era madrugada, e que eu tinha feito brigadeiro pra comer com morangos.
Até que escutei uma voz chamando meu nome.
- s/n, o que tá fazendo aqui na cozinha? - Mason aparece na porta da cozinha com os cabelos bagunçados.
- desculpa, não queria de acordar - tento não fazer voz de choro, mas acho que não consegui.
- você tá chorando? - ele começa a vir em minha direção - o que aconteceu?
- nada, não foi nada - eu digo e ele me abraça.
Não consigo segurar e as lágrimas voltam a descer molhando a camisa dele, que aperta o abraço.
Ele se afasta um pouco e enxuga minhas lágrimas, volta a segurar minha cintura e dá um beijo na minha testa.
- ninguém chora por nada meu bem - ele diz calmamente - confia em mim.
Eu não digo nada, só pego meu celular e abro no twitter.
Ele lê dois tweets e desliga o celular, suspirando.
- você sabe que nada daquilo é verdade né - olha nos meus olhos - são apenas pessoas invejosas tentando te fazer mal, e estão conseguindo - segura meu rosto entre suas mãos - você não pode deixar que elas te façam mal meu bem.
- eu sei.. eu sei - sussurro, segurando o choro mais uma vez.
- olha só, por que você não tira o twitter do seu celular - ele sugere - eu fiz isso e minha vida ficou muito mais fácil - dá um sorriso triste.
Fiz o que ele falou, e fiquei tentada a entrar no Instagram, mas Mason me impede.
- meu amor, isso tudo é muito recente ainda, não vai ser bom nem pra você nem pra mim abrir as redes socias agora tá bem?
Apenas concordo com a cabeça e desligo o celular, deixando em cima da bancada.
- eu te amo, e sempre vou estar aqui do seu lado você sabe disso, então por favor se acontecer alguma coisa, qualquer coisa que te afete, me conta.. por favor.
- tá bom - sussurro.
- me promete que vai contar, eu não quero te ver triste, você é muito importante pra mim.
Eu sei o que ele tá pensando agora, não posso julgá-lo por estar tão preocupado comigo, eu já cometi muitas besteiras nessa vida.
- eu te prometo - digo e ele solta o ar que eu nem percebi que estava prendendo.
Mason me abraça de novo e enfia seu rosto no meu pescoço.
- eu fiz brigadeiro - falo ao me lembrar da panela em cima do fogão.
- brigadeiro? - ele me solta rapidamente, animado.
Mason é apaixonado por brigadeiro, ele sempre tenta fazer mas nunca acerta o ponto, então toda vez que eu faço ele faz festa.
- sim, e até cortei uns morangos pra comer junto! - vou em direção ao armário, pego um prato e duas colheres.
- minha namorada é incrivel! - Mason quase grita de felicidade.
- eu sou, mas se você não baixar o tom da voz todo mundo vai acordar e não vai sobrar nada pra gente! - ameaço ele sorrindo.
- desculpa - ele sussurra e damos risada.
Coloco o brigadeiro no prato e jogo os morangos por cima.
Nós dois sentamos no chão encostados na grande ilha da cozinha dele, de frente pra uma grande janela que dava uma vista maravilhosa da madrugada de Los Angeles.
Comemos até raspar tudo do prato, Mason parecia uma criança feliz, muito feliz.
E eu estava muito feliz por ele estar feliz.
A felicidade dele é contagiante.
Mason disse estar com dor nas costas por ter dormido no sofá, e sugere passarmos o resto da noite no quarto dele.
Eu aceito já que a cama dele é extremamente confortável e grande.
Depois de alguns minutos meu namorado já estava dormindo agarrado em minha cintura, e eu ainda não tinha tirado aquelas palavras da minha cabeça.
O que eu fiz pra escutar esse tipo de coisa? As pessoas nem sabiam da minha existência até horas atrás!
Sem perceber começo a chorar novamente.
Meus olhos vagavam pelo quarto de Mason e me deparo com uma foto em sua cômoda, a foto que ele tirou depois de tocar guitarra pra mim.
O meu sorriso na foto era tão grande e verdadeiro, que por um segundo me faz querer sorrir.
Mas logo lembro que..
"Não sei nem porquê você ainda tenta sorrir para as fotos, seu sorriso é todo torto! Entenda de uma vez!"
Acho que depois de escutar isso por um tempo da sua própria mãe fica difícil continuar sorrindo.
________________________________________
Desculpa a demora pra atualizar, tá tendo jogos na minha escola e tô chegando morta em casa, nem voz eu tenho mais de tanto berrar "BORA TIME"
Se alguém comentar que odeia morangos eu dou blok! ((Brincadeira.
É isso, não esqueçam de votar <3
Só mais uma coisa vugnaes sreo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE NOS HOLOFOTES - Mason Thames
FanfictionOnde a namorada de Mason Thames precisa aprender a viver em meio aos holofotes. Ser famoso pode ser uma benção, mas também uma maldição.