S/n's point of view
==================================O evento iria acontecer às 16, mas as 8 da manhã nós já estávamos de pé indo para o prédio dos espelhos, íamos passar lá para nos arrumarmos e depois iríamos até um salão privado fazer cabelo e maquiagem.
Já no salão privado Mason decidiu que iria se arriscar e fazer um delineado simples como maquiagem, eu apenas apoiei ele e disse pra moça que queria fazer um delineado um pouco mais complexo.
Mason vestia aquele terno preto com todos os botões abertos sem a camisa, e usava aquelas correntes e acessórios pratas, além do lindo delineado que a maquiadora fez nele.
Já eu usava o vestido preto com as luvas, fizeram um coque alto no meu cabelo deixando meu olho marcado bem destacado.
Nós dois usávamos a pulseira de pérolas.
Quando se aproximava das 16 finalmente estávamos completamente prontos e fomos em direção a limousine que nos levaria até o evento.
Entrando no carro demos de cara com Miguel e Tristan.
- uau, vocês nem parecem meus amigos retardados vestidos assim - Mason fala assim que entra no carro, segurando a minha mão para eu não tropeçar no vestido.
- Mason! - repreendo ele que só dá risada - vocês estão muito bonitos meninos.
- você também não está nada mal s/n - Tristan fala.
- nada mal? - Mason diz indignado - ela está maravilhosa!
- com toda certeza ela está maravilhosa - diz uma pessoa que eu não havia reparado estar ali antes.
- Eu preciso falar com você a sós depois - meu namorado fala olhando sério pra aquele homem.
Não estava entendendo nadinha.
- eu também preciso, novidades - o homem sorri.
- s/n - Miguel percebe o clima estranho e chama minha atenção - como você tá?
- acho que bem, não sei, parece que vou vomitar mas também parece que vai ocorrer tudo bem - eu digo rindo de desespero.
- você sabe que qualquer coisa a gente vai estar lá pra você, sempre - Tristan completa.
- eu sei meninos, obrigada - sorrio um pouco mais aliviada, busco pela mão de Mason e percebo que ele está suando frio.
- meu bem - chamo sua atenção - você tá bem?
- claro, eu to bem - ele olha na minha direção e sorri, sem mostrar os dentes.
Eu não botei muita fé na resposta dele mas deixei quieto, seja lá o que for é melhor conversar sobre isso depois.
O resto do caminho foi em silêncio, o Miguel e o Tristan viam tik toks e gravavam, obviamente eu participei dessa vez, já que eu seria revelada não teria mais problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE NOS HOLOFOTES - Mason Thames
FanfictionOnde a namorada de Mason Thames precisa aprender a viver em meio aos holofotes. Ser famoso pode ser uma benção, mas também uma maldição.