S/n's point of view
==================================Assim que entramos dentro de casa, corri até a sala pra pegar a sacola que Mason trouxe.
- não dá pra fazer muito suspense com você não é ? - ele pergunta vindo atrás de mim, rindo.
Peguei a sacola e sentei no sofá do lado dele, começando a abrir o pacote, vi que era uma caixinha.
- espero que você goste - ele diz meio nervoso.
- é impossível eu não gostar de algo vindo de você - digo dando um beijo em sua bochecha, ele fica vermelho na hora.
Tiro o laço da caixinha e assim que abro vejo duas pulseiras de pérolas.
- é uma minha, e a outra sua - ele explica, e pega uma delas pra colocar no meu pulso, depois ele pede - coloca pra mim ?
- dá aqui seu braço - ele estende o pulso na minha direção e coloco a pulseira nele.
- eu sei que não é o melhor presente que você já ganhou, mas eu queria muito usar uma dessas com você - ele diz olhando nos meus olhos.
- é perfeito Mason, eu amei - vou em direção a ele para beijá-lo, ele retribui na mesma hora.
___________quebra no tempo____________
<dia antes da premiere>
Finalmente o dia que terei meu namorado só pra mim, são 10 horas e ele já deve estar chegando.
Combinamos de passar o dia na casa dele, lá tem piscina e aqui em Londres está muito quente.
Pego uma mochila pequena e coloco tudo que vou precisar, biquíni, uma troca de roupa, protetor solar e essas coisas.
Depois de alguns minutos escuto uma buzina na frente de casa, desço rapidamente e me deparo com o carro do Mason, estou tão feliz com as coisas que ele está conquistando, muito orgulho do meu menino.
Ele abre a porta do carro e sai, vindo até mim.
- bom dia meu amor - me abraça e me dá um beijinho na testa - como você está?
- melhor impossível - digo sorrindo - vou passar o dia com você afinal. Aliás a Brooke vai estar lá? Estou com tanta saudades dela.
- sinto muito mas ela está nesse momento indo pra outro estado, conseguiu entrar na escola de balé dos sonhos dela! - ele diz super orgulhoso da irmã.
- nossa! Que incrível - digo surpresa - e seus pais? Também não vejo eles faz tempo.
- eles foram com ela, vão passar uns dias por lá.
- é então você é todo meu mesmo! - digo sorrindo de orelha a orelha.
- sim, todo seu!
Ele pega minha mão e me puxa em direção ao carro, não sem antes olhar para a pulseira que eu usava e dar um sorriso ladino, eu não tiro ela desde que ele colocou em mim.
Ele primeiro abre a porta do carro pra mim e depois vai até o lado do motorista.
O caminho todo nós fomos escutando músicas como bad habit e uma vibe parecida com essa, ele segurava minha mão o tempo inteiro.
Chegando lá ele abriu a porta do carro novamente pra mim.
Mas assim que saí do carro uma luz forte machucou meus olhos, pisquei um pouco e consegui ver uma pessoa do outro lado da rua, estava tirando fotos.
- SAIA DAQUI! - grita Mason para o homem - E APAGUE ESSA FOTO AGORA! - o cara assustado guarda a câmera e sai correndo.
- você tá bem? - Mason fala preocupado e eu apenas assinto - vem vamos.
Ele olha com cara feia para o homem que agora já estava longe e pega na minha cintura, nos guiando até a porta de entrada.
- espero que ele não coloque essa foto em nenhum lugar, não quero que as pessoas saibam de nada até amanhã - diz Mason um pouco irritado - e a privacidade foi pra casa do caralho né - fala um pouco mais baixo.
- ei fica calmo - faço carinho na mão que segurava minha cintura.
Ele não diz nada, só fecha os olhos e suspira, apertando um pouco mais a mão.
- acontece isso toda vez que saio de casa, eu não posso nem ir no mercado mais em paz.
- isso deve ser uma merda, mas nunca vai existir uma coisa boa sem uma parte ruim - nós já havíamos entrado e sentado no sofá.
- às vezes eu queria que tudo fosse um sonho e na verdade eu sou uma pessoa normal sem reconhecimento algum - diz ele com a voz cansada - eu não durmo direito a dias.
Só agora que ele falou percebo que tem olheiras fortes nos olhos dele.
- você quer aproveitar o dia de hoje pra colocar o sono em dia? - pergunto puxando sua mão pra fazer carinho.
- não, sem chance - diz me olhando agora - quero aproveitar o dia com a minha namorada, eu posso dormir de noite - dá um sorriso.
- você tem certeza meu bem?
- tenho - concorda com a cabeça e se levanta do sofá - agora vem que eu quero te mostrar uma coisa.
Sigo ele até o seu quarto e assim que entramos percebo uma coisa diferente ali, tinha uma guitarra e caixas de som.
- eu tenho passado dias treinando, mas ainda não é o suficiente - ele se senta na cama e pega a guitarra - mesmo assim queria te mostrar como está ficando.
Sento em um puf na frente dele e espero ele começar a tocar.
As primeiras notas de "Do I Wanna Know" começam a sair da guitarra.
________________________________________
Desculpa a demora pra atualizar, acho que nunca fiz tanto trabalho da escola em uma semana só.
Esse capítulo ficaria gigante se eu colocasse tudo que eu queria então vou separar em duas partes.
E sim o Mason já dirige já que nessa fanfic ele tem 16 anos e pra tirar carteira nos states 16 é a idade mínima.
Não esqueçam de votar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE NOS HOLOFOTES - Mason Thames
FanfictionOnde a namorada de Mason Thames precisa aprender a viver em meio aos holofotes. Ser famoso pode ser uma benção, mas também uma maldição.