S/n's point of view
==================================Acordei sentindo alguma coisa molhada na minha testa, levei minha mão até o local e acabei batendo em algo.
- pra que isso - Mason diz massageando sua bochecha - eu aqui todo carinhoso e você vem na agressão.
Depois de alguns segundos tentando raciocinar, afinal eu tinha acabado de acordar, percebi que aquela coisa molhada na minha testa na verdade eram beijos.
Me inclinei na sua direção e comecei a espalhar vários beijos por seu rosto enquanto escutava sua risada, abafada por vezes pela minha boca.
Minha alegria acaba assim que meu olhar esbarra nas malas próximas a cama, as três malditas malas.
Mason parece perceber minha troca de humor repentina.
- ei, o que foi? - ele leva sua mão até minha bochecha, fazendo carinho alí.
- não quero falar sobre isso, na verdade tudo que eu mais quero agora é esquecer isso - digo sem desviar os olhos das malas.
Ele me olha confuso, mas segue meu olhar e suspira assim que entende.
- tudo bem, como você quiser.
Inclino mais a minha cabeça em direção ao toque dele e ele sorri sem mostrar os dentes.
Meu namorado levanta da cama e vai até a janela, consigo escutar algumas gotas começando a cair, e vejo por uma brecha na cortina que o dia está nublado.
Ele volta pra cama e se joga em cima de mim, ficando com sua cabeça sob meu peito e uma de suas pernas jogada sobre as minhas, seu braço rodeando minha cintura.
- acho que hoje a gente pode ficar na cama até mais tarde - ele fala e boceja, sua voz completamente sonolenta.
Não respondo, apenas começo a mexer em seus cachos loiros escuros.
____________quebra no tempo___________
14:27
Minha barriga começa a roncar e a fome começa a tomar conta do meu corpo, mas quem disse que eu posso me mexer.
O maldito Mason Thames está deitado em cima de mim e não posso pensar em respirar mais forte, cada segundo de sono pra ele é importante e eu não vou tirar isso dele.
- por que você ainda não me acordou? - levo um susto quando Mason levanta a cabeça na minha direção - eu tô ouvindo sua barriga roncar já faz uns 10 minutos.
- porque eu queria que você descansasse bem... pera aí, você tá acordado a 10 minutos? - cerro os olhos pra ele que se faz de desentendido.
- talvez... - ele desvia o olhar - e você pode me culpar? Você é muito confortável sabia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE NOS HOLOFOTES - Mason Thames
FanfictionOnde a namorada de Mason Thames precisa aprender a viver em meio aos holofotes. Ser famoso pode ser uma benção, mas também uma maldição.