S/n's point of view
==================================Estamos indo pra piscina agora, o calor é tanto que eu passaria o dia dentro de uma geladeira.
A área da piscina é coberta por um toldo que quem está de fora não vê nada dentro, mas quem está dentro consegue ver tudo de fora, o que é ótimo nesse momento.
Vou indo na direção da escada pra entrar na piscina aos poucos já que a água estava absurdamente gelada, mas antes que eu chegue sou empurrada com tudo na água.
Meu corpo reclama pela temperatura baixa e sinto um impacto perto de mim enquanto ainda estava de baixo da água, Mason pulou também.
Subo pra respirar e dou de cara com ele rindo da minha cara.
- EU LAVEI MEU CABELO ONTEM - levanto minhas sobrancelhas, indignada - nossa eu vou te matar moleque.
- se você conseguir - ele começa a jogar água na minha cara.
E eu como não sou boba mergulho pra me proteger, eu só não esperava que ele fosse puxar minha cintura pra cima de novo.
Ele entrelaça minhas pernas ao seu redor, e vai me levando lentamente até a parede da piscina.
- eu já disse como você é linda? - coloca meu cabelo atrás da minha orelha.
- talvez - me faço de desentendida - não consigo me lembrar direito.
- ah, sendo assim eu preciso dizer de novo - ele chega um pouco mais perto, até nossos narizes se tocarem - você é tão linda que nem parece desse mundo - faz uma pausa dramática - parece um et.
O sorrio no meu rosto some subitamente, quem ele pensa que é?
Tento me afastar mas ele é muito mais forte que eu e ainda existe o fator água que só piora minha situação, então desisto de lutar.
Tento ficar emburrada mas a risada dele é tão gostosa que é impossível não sorrir também.
- poxa, eu achei que fosse gostar da minha cantada - faz biquinho.
- eu adorei - me fiz de cínica - achou ela onde, no Google?
- na verdade foi Miguel que me contou essa - ele começa a brincar com os dedos na água.
- como eu não pensei nisso antes - começo a rir - obvio que isso seria obra do Cazarez!
Eu amo esses momentos com o Mason, quando só existe nós dois e o nosso mundinho.
Quando eu consigo ver que ele finalmente se livrou da tensão e está alegre, se divertindo.
Eu acho que ele não sabe, mas eu percebo que na maioria do tempo ele está tenso e com a cabeça nas nuvens, como se não conseguisse focar em alguma coisa, como se tivesse alguma coisa em sua mente que o proibisse de relaxar.Mas nesse exato momento, ele tá relaxado.
Quando a risada acaba ele se aproxima até nossos narizes se tocarem novamente, sinto seu olhar intercalar entre meus olhos e minha boca, sua respiração falhava também.
Quando eu percebo que ele vai falar alguma coisa, eu vou em sua direção o beijando-o, impedindo que ele falasse.
Era um beijo lento, sem pressa alguma, apenas aproveitando o momento e a companhia um do outro.
Suas mãos estavam em minha cintura e ele as apertava de vez em quando, enquanto as minhas mãos não saiam dos cachos dele, daqueles lindos e delicados cachos.
Depois de alguns instantes, ele se afasta e cola nossas testas.
- a lua tá tão linda hoje - sussurra.
- as estrelas também.
___________quebra no tempo___________
<mais tarde>
Nós já havíamos saído da piscina e tomado banho de banheira juntos, que convenhamos é uma péssima ideia quando seu namorado é uma criança que não para quieto nunca.
Esquentamos o resto do risoto do almoço, e comemos na janta, parecia estar até melhor que mais cedo.
E agora estávamos deitados na cama dele, assistindo Meninas Malvadas.
Estou sentada e Mason deitado entre minhas pernas, brincando com os meus joelhos jogando-os de um lado para o outro.
- que horas são? - eu pergunto pra Mason que estava com o celular.
- já são dez e meia - ele diz e boceja.
- é melhor eu ir pra casa então - falo isso mas continuo no lugar.
- dorme aqui hoje - ele se vira pra mim e sobe um pouco pra ficar na minha altura - amanhã a gente tem que ir no evento juntos mesmo.
- eu tinha esquecido desse evento - suspiro - tá tudo bem, eu durmo aqui.
Ele sorri e sela nossos lábios rapidamente, voltando a ficar na posição de antes.
Quando o filme acaba são por volta das onze e quarenta e Mason já está dormindo, desligo a tv e coloco um despertador pra acordarmos no horário certo.
Minhas pernas começam a formigar então tiro ele de cima de mim do jeito mais delicado possível pra não o acordar, mas assim que me ajeito na cama só que dessa vez deitada, Mason vem em minha direção e me abraça, enterrando sua cara no meu pescoço.
- desculpa, não queria te acordar.
- eu to com medo de amanhã - ele sussurra contra minha pele, me fazendo arrepiar.
- com medo do que meu bem, eu vou estar lá com você - começo a fazer carinho em seu cabelo.
- eu quero muito fazer isso, mas eu não sei até onde as pessoas vão.
- você tá falando sobre contar da gente? - ele concorda com a cabeça - eu também estou nervosa, mas em algum momento isso vai acontecer.
- eu sei, eu só... não quero que você sofra.
- eu não vou, não com você do meu lado.
________________________________________
Aí gente a partir do próximo capítulo não prometo amor carinho e rosas não tá!
Espero que estejam gostando da história, não esqueçam de votar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEMPRE NOS HOLOFOTES - Mason Thames
FanfictionOnde a namorada de Mason Thames precisa aprender a viver em meio aos holofotes. Ser famoso pode ser uma benção, mas também uma maldição.