Pablo Gavi
─ Então você conheceu uma garota ─ Diz Pedri me provocando
─ Não é só uma garota...
─Descreve ela pra mim!!
─ Bom... ela tem cabelos castanhos e olhos verdes, e seu sorriso é espetacul-
Pedri me interrompe e começa a falar alto que eu estava supostamente apaixonado pela cantora Emma Clark que conheci ontem.
─ Quer parar de gritar!?
─ Chama ela pra sair!!
─ Já chamei, ela vem pro jogo hoje a noite.
─ Ah Gavii, chamou a mina pra assistir seu jogo, que chato!!
─ Queria oque?? "Ah oi Emma você é uma gata que tal ir pro motel comigo" ficou doido!?
─ Não exagera também, estou querendo dizer, um jantar, um parque!!
─ Um encontro, Conheci a garota ontem!!
─ Ué, então tenta se aproximar dela, chama pra sair, convida ela pra tudo!!
─ Até que essa ideia não é ruim.
─ Ahh me respeita!! Eu sou o rei dos apaixonados.
─ Tá tá tá, agora vamos acabar com esse treino logo!!Depois que o treino acabou fui para o vestiário e coloquei minha roupa. O dia estava ventando muito e tinha algumas nuvens no céu. ─ Acho que daqui a pouco vai chover, melhor eu ir logo pra casa e descansar pra hoje a noite.
Emma Clark
São 17:45 e eu não faço a mínima ideia de que roupa eu vou usar hoje no jogo!!
─ Puta merda, por que é tão difícil de escolher uma roupa, olha o tamanho desse closet!!No final de tudo, coloquei uma mini saia preta, um top branco, com um casaco de couro e uma bota preta longa.
─ Meu Deus eu estou atrasada!!Chegando no estádio Camp Nou, fui direto a sala vip. O local era muito bem decorado, havia petiscos, bebidas
─ A sala está totalmente vazia!! Passei o jogo inteiro sozinha em uma sala cheia de comidas e drinks. No final do jogo fiquei do lado de fora da sala esperando o Gavi.Fiquei uns 20 minutos esperando ele até que.
─ Eii gatinha, oque está fazendo aqui parada sozinha??
─ Ou me solta!! Para!!
─ Você é tão linda..
─ para!!
─ Solta ela.
Quando eu olho para trás vejo a face de Gavi furioso.
─ Eu disse pra solta ela, você é surdo!?
O Homem rapidamente me solta e me empurra.
─ Vai embora agora, antes que eu chame os seguranças!!
O homem foi embora mancando, provavelmente estava bêbado.
─ Ei, ele te machucou??
─ Não..
─ Vem vamos!!
Gavi me deixou na frente do meu carro, e foi embora
─ Gavi!!
─ Hm?
─ Você precisa de uma carona??
─ Ah não não, eu tenho meu carro, mas obrigado mesmo assim
─ Ah então ta bom, tchau!!
─ Ah Emma.
─ Oi?
─ É... Podemos sair mais vezes!?
─ Eu adoraria sair com você!!
─ Amanhã!!??
─ Vou sair com uma amiga minha, que tal sexta que vem!?
─ Perfeito!!Chegando em casa, tomei meu banho e liguei em chamada de vídeo para minha melhor amiga, Larissa, ela estava feliz, achei bem estranho da sua parte me atender, ela sempre está ocupada. Larissa trabalha no melhor hospital de Barcelona, então é bem raro ela ter um um tempo pra conversar comigo.
─ Eii sister!! Diz a garota sorrindo
─ Eii, como foi seu dia??
─ Bom, hoje chegou um cara com a perna totalmente torta, uma mulher com os dedos queimados, hmm acho que só.
─ SÓ??
Ficamos horas conversando quando a campanhinha da casa de Larissa toca, ela vai lá atender, era um homem alto e forte.
─ Quem é esse aí??
─ A Kk esse é o Pedro, meu amigo, ele pediu minha ajuda para fazer um curativo pra ele.
─ Hmmm
O homem então se aproxima da Câmera e toma um susto.
─ Ai meu Deus é a Emma!!!
Para o clima não ficar estranho começei a rir.
─ Eii Pedro!!
─ Pode me chamar de Pedri!!
─ Ok Pedri Kk.
Ficamos um bom tempo conversando sobre o quão Pedri era meu fã. No meio dessa conversa toda, Gavi me mandou mensagem.
__________________________________
Gavi: Eii, oque está fazendo acordada a essa hora?
Você: Estou conversando com minha melhor amiga e o "amigo" dela, o Pedro.Mando um print da chamada.
Gavi: Que putaria é essa aí??
Você: Que??
Gavi: Como?? Me coloca nessa chamada aí.
__________________________________
Coloquei Gavi na chamada, e não vou mentir, eu estava cagada de medo dele falar alguma coisa, sei lá vai que ele conhece o menino.
─ Pedri, seu safado pegando a melhor amiga da Emma!!
Deu pra ver a face do Pedri quando viu seu amigo na chamada.
─ A Mano, Sai Gavii!!
─ Peraí, vocês se conhecem??
Larissa não tirava os olhos do Gavi, também o menino estava deitado na cama sem camisa.
─ A para, conheço esse mlk desde dos 5 anos de idade!!Bom ficamos horas e horas conversando, falamos sobre como nos conhecemos, falamos sobre a fama um do outro, falamos sobre MUITAS COISAS. Lembra que eu ia sair com a Larissa amanhã? Bom mudamos tudo, amanhã vamos para um parque de diversões, eu, Lari, Gavi e Pedri.
No dia seguinte, lembro que
acordei jogada no sofá com meu notebook aberto na mesinha, meu telefone em 15% e meu cabelo totalmente bagunçado
─ Que situação...
Lembro que o pessoal ia passar aqui em casa às 13:30 e já era 13:15.
─ Puta merda, eu não tomei banho ainda, ai acho que dá tempo!!
Quando estava tirando o condicionador do meu cabelo ouvi vozes na sala de estar, foi ai que eu lembrei que LARISSA TINHA A PORRA DA CHAVE DA MINHA CASA!!
─ Puta que pariu!!
E o pior eu não tomei banho no banheiro do meu quarto, eu tomei banho no banheiro principal, então pra chegar no meu closet, eu teria que passar pela SALA DE ESTAR onde estava Larissa, o gostosão do Gavi e o amigo dele.
─ Larissa!!
─ Emma, vem logo!!
─ Não, peraí!! Você pode vim aqui rapidinho??
A garota chegando no banheiro começa a rir.
─ Para de rir!!
─ Se fudeu!!!
─ Me ajuda!!
─ posso fazer oque!? Hein virei fada madrinha?
─ Pede pra eles fecharam os olhos sei lá!!
─ Aa para!! Olha pra você, gata, gostosa, pedir pro PABLO GAVI fechar os olhos, Você ainda tem oportunidade, não é qualquer garota que sai de toalha na frente dele não, aproveita.
─ que aproveita oque, ficou maluca??
─ Vai logo!
─ nossa Larissa, você é uma vagabunda!!
─ também te amo!!
Em passos rápidos passei na frente dos meninos.
─ É.
─ NÃO OLHA!!
─ Desculpa!!
Pablo então se vira dando mais privacidade.Chegando no closet, coloquei um vestido e passei um rímel e um gloss.
─ Nossa, nunca sai tão feia assim!!
─ Para, Você está linda!! ─ Diz Larissa me puxando para o carro do Gavi.
─ Não tem como eu ir com vocês não??
─ AA sister, não vai dá sabe... O carro do Pedri está cheio de papel no banco de trás.
─ É.. não tem não!!
─ Teeem sim!! E também está sujo, e seu vestido É BRANCO!!
─ Larissa!!
─ Vai com o Gavizinho!!
─ ele me viu de toalha, estou com vergonha!!
─ Você devia ter vergonha de não ir com ele, agora VAI.Entrei no carro, e Gavi começou a puxar a assunto comigo.
─ Bela toalha!!
─ Aff.
─ você está corando Kkk!!!
─ Não diga!!Chegando no parque algumas pessoas foram tirar fotos comigo e com o Gavi.
─ Você viu a Larissa!? Pergunto.
─ A eles pararam em um posto para abastecer o carro.
─ Hmm
─ Bora ir em um brinquedo por em quanto!!
─ Ok!!
Chegando lá, o brinquedo que Gavi queria me levar era um estilingue HUMANO!! Acho que todo mundo já ouviu falar nesse brinquedo.
─ NÃO.
─ Vem vai ser legal!!
─ Eu vou desmaiar quando chegar lá em cima!!
─ Não vai!!Bom... dito e feito.
─ Que doideira... Não sinto minhas pernas
─ Kkk foi muito bom!! Você desmaiou umas 2 vezes Kk, você está bem??
─ Não...
─ imaginei Kk, vem.Gavi então me coloca em suas costas e começa a procurar a Larissa e o Pedri.
─ cadê esses dois hein??
─ devem está dando um para o outro. Diz Gavi zoando.
─ Credo.
─ OLHA eles ali!!Gavi então corre até eles.
─ Que demora!!
─ Por que ela está nas suas costas? Pergunta Pedri com uma cara que já sabia.
─ Longa história...
─ PERAÍ, VOCÊS... Diz Larissa apontando.
─ NÃO!!
─ Não!! Ela só desmaiou umas 2 vezes no estilingue Kkk!!
__________________________________Eii queria saber se vocês estão gostando da fic.
Queria saber se vocês gostam de capítulos longos ou curtos, eu fiz esse longo pra recompensar o primeiro que ficou curto.
É isso obrigada pra quem leu até aqui e amanhã ou depois de amanhã vai ter mais mimos de Emma e Gavi.
E se vocês quiserem mimos da Larissa e do Pedri, na conta da aaceliN tem a própria fic.
Tchau!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 motivos para ser alguém pra você
FanficEm busca de uma vida melhor, a cantora, Emma Clark se muda para Barcelona, onde conheçe o jogador de futebol Pablo Gavi.