Por você

79 6 1
                                    

Emma Clark

Hoje tinha combinado de me encontrar com Larissa, pra ela me ajudar a escolher os móveis da casa.

Já faz quase 2 meses que aquela casa encrenqueira acabou, e desde então não vi Larissa.

Quando terminei de me arrumar, peguei meu carro, e segui caminho até a casa da garota.

Eu ainda dormia na minha casa, pois os móveis da casa nova nem chegado tinha, então, no chão que eu não ia dormir.

Chegando na casa de Larissa, tomei um susto quando vi sua barriga de quase 4 meses. Não era "A barriga" ainda, mas caraca deu uma grande evoluída nesses últimos dias.
─ Eii Lari, sua barriga está linda!!
─  Ohh obrigada!!
─  Só tem uma coisa Kkk
─  Aa lá vem, o que foi!?
─  Você está parecendo aquele animal, lá rosa, é.....
─  Peixe??
─  QUE PEIXE GAROTA, de onde você tirou isso, é....
─  Rosa??
─  É.... A UM FLAMINGO, toda torta Kkk!! ─ Digo imitando a garota.
─ Cala a boca!! ─  Diz a garota socando meu braço.
─  Enfim, eu achei uma loja ali no centro, parece ter coisas bem legais!!
─  Opaa, partiu!!

Chegando lá, o lugar era enorme, poderia me perder facilmente aqui.
─ Bom, na minha lista do que precisa o primeiro é a sala!!

Móveis da casa

1) Sofá
2) TV
3) decorações

Você só vai comprar isso, e a estante pra TV??
─ A isso vai ser planejado, eu quero uma única, Gavi tem um amigo que é arquiteto, e eu tenho um desing. Eles combinaram que vão fazer umas paradas na sala, que vai ficar na parede toda!!
─  Porra... a Televisão vai pegar uma parede inteira!?
─ Sim!!

─ Eu quero um sofá bem grandão, vou chamar a família toda pra assistir filme Kkk!!
─ Olha esse!!
─ Não...
─ Esse??
─  Talvez, opa opa opa, olha esse!!
─ esse é grande de mais, da pra uns 4 casais fazerem sexo ao mesmo tempo nele!!
─  Credo Larissa, eu estava pensando em família!!
─ Vai ser esse mesmo!?
─ Sim, só quero de outra cor, não gostei dessa!!
─ A tenha santa paciência!!
__________________________________

─ Ok, a sala está finalizada, agora tem a cozinha!! ─  Diz Larissa pegando a folha.

Cozinha
1) Pratos (pretos)
2) Copos (Vidro)
3) talheres (Dourados)
4) taças (Vidro)
5) liquidificador (Preto)
6) batedeira (Preto)
7) Televisão
8) Fogão (
9) Forno (digital)
10) Micro-ondas
11) ?

─ Puta merda, só na cozinha você jávai gastar uns 6000 euros!!
─ Não tem problema, vou fazer de tudo para ter a casa dos meu sonhos, com a pessoa que eu amo!!
__________________________________

Passamos a tarde toda comprando os móveis da casa, Larissa por estar grávida, teve que parar um pouco, pois estava cansada.

Decidimos ir embora e voltar amanhã.

Deixei a garota em casa, e segui caminho até minha casa. Eu estava tão feliz com minhas compras, sei que falta muito, mas pra mim, já foi um grande passo na minha vida.

Recebi uma ligação de Gavi, perguntando se queria sair com ele hoje, pra uma das melhores festas da cidade, é óbvio que eu aceitei.

O garoto pediu pra me arrumar com ele, então fui em casa buscar minhas roupas e maquiagens.

Quando cheguei na casa, o garoto estava deitado dormindo no sofá, totalmente jogado.
─ Baby.... ─ Digo subindo em cima, fazendo ele acordar.
─ A você chegou!!
─ Tudo bem!?
─ Sim, hoje teve treino, por isso estou cansado!! ─ Diz o garoto beijando minha testa.
─ Entendo, se estiver muito cansado, podemos ir amanhã!!
─ A não não, combinei hoje, então vai ser hoje!!
─ Então vai tomar banho, estamos atrasados, eu já tomei banho em casa!!
─ Não quer tomar outro não??
─ Pra que??
─ Talvez, eu e você... podemos... é...
─ Amor!!
─ Aff eu tentei.
─ Outro dia ok!?
─ Tudo bem, agora vai lá tomar seu banho, que eu vou me arrumar!! ─ Digo levantando do sofá e pegando minha mochila.
─ A eu esqueci de te avisar, eu convidei o Pedri e a Lari!!
─ Aa que legal, vai ser divertido!!

Pablo Gavi

Estava impaciente já, eu que tive que tomar banho, e não demorei nem 30 minutos, já Emma, vai fazer quase 1 hora, que ela disse que ia se arrumar, estou começando a achar que aconteceu alguma coisa com essa garota, não é possível.

Ok, meu tempo já tinha esgotado, decide bater na porta do banheiro, para conferir se havia alguém morto ali.
─ Amor, está tudo bem aí??
─ Eii pode entrar Kk

Quando entro no banheiro me deparo com Emma apertando o vestido, fazendo seus seios subirem.

Puta que pariu

Ee-eesta tudo bem, você demorou!!
─ A sinto muito, tinha me esquecido que não sabia fazer maquiagem!! ─ Diz a garota apontando pro olho vermelho.
─ Caralho, o que aconteceu com seu olho!?
─ Eu tentei fazer a maquiagem das blogueiras bonitas... ─ Diz a garota sentando na tampa do vaso, dando um sinal de cansaço físico.
─ Ouu esquece isso, faz o que você sabe, vai ficar linda de qualquer jeito!! ─ Digo me ajoelhando na frente da garota. Quando o telefone de Emma toca.
─ Ai é Larissa... ─ Diz a garota atendendo.

Chamada

─ Amiga, para de transar e vem logo!! ─ Diz Larissa.
─ Não estou transand-
─ infelizmente ─  digo interrompendo a garota.
─ Não??
─ Não!!
─ A Sinto muito, fala com Gavi que você quer!! ─ Diz Larissa me fazendo engasgar com minha própria saliva.
─ Larissa você bebeu??
─ Não Emma, estou falando sério, eu falei com meu médico que queria que minha melhor amiga ficasse grávida comigo, sabe? Tipo duas amigas grávidas, enfim, porém você não está grávida, então estou falando pra você engravidar!!
─ Nem casei!!
─ idai?? Meu melhor sexo foi no carro quando estava perdida com  Pedri, nada é pior que isso!!
─ Peraí oi??
─ Enfim vem logo estou animada pra ver!!
─ Ver o que??
─ Enfim TCHAU LARISSA!! ─ Diz Gavi roubando o telefone de mim e desligando a chamada.
─ VER O QUE!?

Meu plano porra...

─ Nada não, ela deve estar alucinada, vem vamos!! ─ Digo puxando a garota.

No caminho, Pedri me ligou avisando que não queria ir mais na balada, que seria melhor um restaurante, já que Larissa estava grávida e seria tortura pra ela olhar várias pessoas beberem e ela não. Decidimos então ir no restaurante onde foi o aniversário de Emma.

Até que a ideia não é tão ruim, afinal um lugar mais formal, seria perfeito para uma surpresa...

Chegando no local, encontramos Pedri e Larissa sentados em uma mesa de quatro cadeiras.
─ Eii gente, vamos se divertir muito hoje!! ─ Digo sentando na frente de Pedri.
─ Mais ou menos, Larissa está com dores, se piorar vai ficar só vocês dois!! ─ Diz Pedri desanimado.
─ Eu já pedi as comidas, bora se divertir por enquanto!! ─ Diz Lari tentando tirar o clima estranho.
─ Eae já escolheu alguma coisa Emma!? ─ Pergunta Pedri olhando fixamente para a garota.
─ Que coisas??
─ A do casamen- ─ Chuto a canela do garoto fazendo ele calar a boca.
─ Cof cof capoeira!!
─ Capoeira!?
─ É está sabendo do novo progama de TV amor!? ─ Pergunto mudando de assunto.
─ Não....
─ Hm que pena, vale super a pena assistir!!
─ Pessoas se batendo??
─ Não é bem assi-
─ Aqui estar o pranto principal com as bebidas!! ─ Diz o garçom me interrompendo.

Graças a Deus...

Enfim, continua amor!! ─ Diz a garota curiosa sobre o assunto.
─ Hmm preciso mijar!! ─ Digo levantando e deixando a garota no vácuo.
─ Não fale mijar é feio!!
─ KKKKKKK ok com licença minhas queridas amigas princesas, preciso ir aos meus aposentos...
─ Ele tem classe meninas...
─ Ai ai!! ─ Diz Larissa paralisada.
─  Ai meu Deus está tudo bem!! ─  Diz Pedri levantando da cadeira.
─ Amor está doendo muito eu quero ir embora!!
─ Ok Ok vem vamos, bom pessoal temos que ir!!
─ Okk, melhoras Lari!! ─ Diz Emma.
─ Amor é melhor a gente ir também né!!
─ Okk
__________________________________

Eii galerinha desculpa a demora pra postar, amanhã vou ter simulado, então estou estudando bastante!!

Hoje, mais tarde vai sair outro capítulo, estou de bom humor rsrs

1001 motivos para ser alguém pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora