Show

185 7 3
                                    

Pablo Gavi

Hoje é dia 16 de agosto, e finalmente chegou o dia do show, nunca vi ela no palco ao vivo, estava quase morrendo de ansiedade, para olhar pra ela e falar "aquele é a minha namorada".

Muito orgulho.

O show ia começar às 20:00 e já era 18:45, fui tomar banho já que tinha que buscar Pedri e Larissa em casa. Coloquei uma calça cargo e uma blusa preta, junto com um broche que Emma tinha me dado.

No caminho pra casa de Larissa, recebi uma ligação de Pedri, o garoto disse pra buscar ele primeiro, pois Larissa estava com o pé machucado e precisava de ajuda pra descer as escadas.
─ Posso ajudar ela, sem problemas!!
─ Tem certeza?? são muitas escadas.
─ Cara, eu não vou dar meia volta não, nem fudendo!!
─ Boa sorte. ─ Diz o garoto em meio aos risos. Desligo a chamada já que estava quase na casa da garota.

Chegando na casa de Larissa, toquei a campainha na espera dela.
─ Está aberto, pode entrar!! ─ Ué, cadê o Pedri!? ─ Pergunta a garota levantando do sofá.
─ O dragão chegou primero que o príncipe!! ─ Digo ajudando ela a andar até o carro.
─ Está animado para o show??
─ MUITO!!

Eu realmente estava muito animado para ver a turnê do álbum novo, e finalmente este dia chegou.

Quando chegamos na casa de Pedri, ele sentou no banco do carona, e ficou todo preocupado com a Larissa, fazendo mil e mil perguntas.
─ Você está bem??
─ Sim lindo, menos, eu sou médica, sei muito bem me cuidar.
─ tabom, desculpa aí Doutora!! ─ Diz Pedri levantando os braços em rendimento.

Chegando no local, uma mulher alta nos direcionou até o camarim onde Emma estava se arrumando para o show. Quando a garota se virou de frente para nós, senti meu coração acelerar, era como ver uma Deusa em minha direção, ela estava tão radiante como nunca, usava um bori rosa com algumas pedras cravejadas e uma calda toda brilhosa, havia um decote que realçava seus seios de uma forma encantadora, seus cabelos ondulados, e sua boca rosada como uma rosa.

Me sinto hipnotizado

─ Emma, você está linda!! ─ Diz Larissa, indo abraçar sua amiga.
─ Obrigada, vocês também estão impecáveis!!
─ Olha só se não era a menina do moletom!! ─ Diz Pedri zoando fazendo Emma solta uma risada.
─ Me superei!!

Quando Emma olha pra mim novamente, parece que toda aquela sensação tinha voltado, me aproximo da garota segurando sua cintura de leve, fazendo-me esquecer de tudo em volta.

─  Você está linda... ─ digo olhando diretamente em seus olhos, que agora estão tão brilhantes como uma estrela.
─ Estou nervosa... ─ Pego a mão dela rapidamente e percebo que estava gelada, olho diretamente em seus olhos tentando a acalmar.
─ Eii, vai ficar tudo bem, você vai subir naquele palco, e mostrar que você arrasa!!
─ Isso mesmo, estamos com você Emma, não só nós, mais 150 mil pessoas que te amam e te admiram também!! ─ Diz Larissa trazendo um ar de confiança.
─ Emma, é verdade que o Daddy vai cantar com você!? ─ Pergunta Pedri curioso.
─ Quem é Daddy?? ─ Pergunto ainda mais curioso.
─ Ah, ele é um cantor de rap muito famoso nos Estados Unidos, ele vai fazer participação especial hoje.
─ EU SOU MALUCA NO DADDY, amo as músicas dele, principalmente aquela "In the clouds" ─ Diz Larissa super elétrica.

Estávamos na área vip, observando tudo, lá estava vários famosos de diferentes países que acompanham Emma.

Quando o show começou, lembro que estava tudo escuro, quando uma mini luz acendeu no palco, era um homem alto, que devia ter mais ou menos 1,90 de altura, ele era moreno, bem moreno, e usava roupas largas, ele era uma mistura de Michael B Jordan com Travis Scott.

1001 motivos para ser alguém pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora