A noite

332 15 4
                                    

Pablo Gavi

Se passaram meses e minha "paixão" foi cada vez aumentando, tentei ficar uma semana sem ver ela, mas era impossível, eu não podia entrar na internet e não ver alguma coisa dela, afinal ela era famosa, assim como eu.

Havia comentários ofensivos sobre nós dois juntos, mas eu queria tanto ter o respeito dos meus fãs sobre ela, Emma é uma boa amiga, sempre esta lá
quando você mais precisa.

Hoje a noite combinamos de sair, vamos ao restaurante comemorar seus 17 milhões de seguidores e sua nova playlist que acabou de lançar, as músicas são perfeitas já ouvi todas.

Estou bem animado em poder ver ela de novo. Emma viajou para a Itália semana passada, para cumprir coisas do trabalho. Fico feliz que tudo esteja dando certo para ela, ela merece muito mais.

Vamos se encontrar no restaurante daqui a uma hora, Então já fui tomando banho alguns minutos antes para me adiantar, já que estou encarregado de busca Emma em sua casa.

Coloquei uma camisa e uma calça cargo preta, passei um dos meu melhores perfumes e segui caminho já que a casa de Emma era longe da minha.

No caminho não consegui tirar ela do meu pensamento de jeito nenhum, tentei colocar uma música para tentar esquecer, mas só de lembrar que estou ainda mais perto dela, meu coração quase sai pela boca.

Chegando lá esperei a garota por uns dois minutos, quando vi ela saindo daquela porta, senti minha alma saindo e voltando para meu corpo.

Ela estava com um vestido preto totalmente grudado no corpo, fazendo suas curvas perfeitamente, um salto alto que deixava ela uns centímetros mais alta. ─ Você tem permissão para pisar em mim com esses seus saltos. ─ A garota rir enquanto entrava no carro. ─ tudo bem então.

No caminho para o restaurante Emma disse que estava com saudades da minha risada e de ver meu rosto sério, acreditem meu coração quase saltou na hora.

Ela estava radiante seu sorriso estava tão bonito que a cada riso que ela dava eu ficava mais boiolinha ainda.

Chegando no restaurante, avistamos Larissa e Pedri sentados em uma mesa com quatro cadeiras e duas velas. Emma como sempre MUITO gentil acenou para sua amiga.
─ Eii Lari!! Diz a garota com um sorriso no rosto.
Para não ser mal educado abracei os mesmo. ─ Que demora, estavam fazendo oque? ─ Pergunta Pedri me provocando. ─ A não sei se você sabe mas não tenho culpa se Emma mora lá no fim do mundo!! ─ A garota me lança um olhar mortal, fazendo Larissa rir. ─ Nossa a casa da Emma é gigante, ou pelo menos maior que seu apartamento. ─ Diz sua amiga me provocando. ─ Para sua informação eu sei muito bem sobreviver naquele apartamento sozinho!! ─ Aa para Gavi você não sabe nem lavar uma cueca sozinho. ─ Diz meu amigo me provocando, fazendo as garotas rirem. ─ QUE PARAR PORFAVOR!!

Bom foi assim até o final da noite, as meninas beberam muito vinho que chegou a um ponto que Larissa foi embora no colo de Pedri. Emma também estava bêbada, mas conseguia pelo menos andar, andar um pouco torta, mas andar. ─ Vem chega, todo mundo já foi embora dormir. ─ SAI, eu não quero ir embora, me deixa dormir!! ─ Diz a garota jogando sua cabeça em cima da mesa. ─ Vem logo Emma, não me faça te carregar no colo. ─ você não é minha mãe!! ─ puxo a garota pela cintura fazendo levantar da cadeira. ─ Vem logo Emma. ─ A garota me segue. ─ Olha só, saiba que eu só estou indo porque eu QUERO!! ─ Diz a garota entrando no carro me fazendo rir. ─ Ok então.

No meio do caminho ela já estava
No seu décimo sono, tive dó de acordar ela, Então peguei a chave de sua casa, abri a porta e coloquei ela na cama, como ela tinha uma chave reserva, deixei um recado na geladeira e fui embora com a chave.

Quando cheguei em casa fui direto dormir, já que o dia tinha sido cansativo.
__________________________________

Eii gente queria agradecer a quem chegou até aqui, fico feliz em saber que estão gostando da fic!!

1001 motivos para ser alguém pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora