Pablo Gavi
Hoje quando acordei Emma já não estava mais na cama, achei estranho pois sempre sou o primeiro a levantar, mas aí lembrei da sessão de fotos que a garota estava falando.
Levantei da cama e fui para cozinha onde encontrei Pedri, o garoto não estava nem um pouco feliz.
─ Ei o que aconteceu??
─ Larissa, a gente tinha combinado de sair hoje cedo, mas a Tiffany chamou ela pra ir nessa tal de sessão de fotos!!
─ Calma, já já ela está de volta.
─ Não gosto quando ela sai sozinha, ela já está com 9 meses a qualquer momento esse bebê sai!
─ Puta merda 9 MESES???Emma Clark
Chegando no local, fomos muito bem atendidas, Tiffany estava tão alegre, ficou falando isso o caminho inteiro, e eu, eu não estou nada bem, estou morta de fome, não como desde das 19:00 da noite passada.
─ Oioi meninas, eu sou o Marcos, eu que vou ajudar a preparar vocês para as fotos, quem vai tirar!?
─ A nós duas!! ─ Diz Tiffany.
─ Então vem!!
Dentro do vestiário, tinha uns três biquínis, que provavelmente, era pra eu colocar, todos estavam enumerados.Quando sai do vestiário, achei Tiffany, que estava muito bonita, tirando a parte dos seus seios que estavam quase pulando pra fora.
─ Vem garotas, está tudo pronto, só falta vocês!!
No local, tinha várias câmeras e luzes, diretamente em mim, tudo aquilo estava me deixando enjoada, e com uma puta dor de cabeça.Começamos a tirar as fotos e depois de umas quatro fotos, a gritaria aumentou, foi quando não aguentei, desmaiei.
Pablo Gavi
Estava jogando futebol com Pedri, quando meu telefone começou a tocar, na primeira chamada ignorei, ai depois das outras três, tive que atender, o barulho estava insuportável.
Era Larissa, a garota estava surtando do outro lado da chamada.
─ Ou ou ou calma respira, não estou entendendo nada!!
─ EMMA DESMAIOU e agora eles estão tirando fotos dela.
─ Estou indo!! ─ Digo desligando a chamada e pegando a primeira chave que vi pela frente.
─ Ou espera aí, onde você vai com meu carro?? ─ Diz Pedri, entrando na frente.
─ Vou buscar as meninas, saí da frente.
─ Aa vou junto!!Chegando no local, consegui ver minha namorada, deitada no sofá, enquanto vários homens ficavam em volta dela, com luz e câmeras, corri até a garota.
─ Desliga essa porra agora!! ─ Digo olhando fixamente para o homem que segura a câmera.
─ Oo moleke sai da frente, está atrapalhando nossa musa!! ─ Diz o homem me irritando.
─ SUA O QUE!?
─ Gavi, já vamos ir embora, só espera ele tirar a foto... ─ Diz Tiffany atrás de mim.
─ Não toca em mim, não quero te machucar!! ─ Digo sem olhar pra trás.
─ DESLIGA AGORA!!
─ Desliga pessoal, o ensaio acabou agora!! ─ Diz um homem alto moreno, que nesse exato momento se aproxima.
─ Mil desculpas pela incompetência, dos meus fotógrafos... ─ Diz o homem.
─ Você é o gerente desse cabaré??
─ Desculpa oi??
─ Esses seus fotógrafos, deviam ter um pouco mais de respeito, com as pessoas que eles fotografam!!
─ Sinto muitíssimo... acho que o senhor já está de passagem certo??
─ Correto, muito obrigado pelo seu "atendimento" tão generoso!!
─ Que bom que o senhor gostou... ─ Diz o homem em deboche.
─ Luiz, mostre a saída a esse bom homem!! ─ Diz o gerente, se retirando da sala.Pego Emma no colo, e observo a situação, que ela se encontra.
─ Vai ficar tudo bem... ─ Sussuro em seu ouvido, e beijo sua cabeça, que agora está apoiada em meu peito.Chegando no veículo, Pedri saiu do carro para ajudar Larissa com as roupas de Tiffany.
No caminho de volta, Emma acordou, decidimos parar em um fast food e comer um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 motivos para ser alguém pra você
FanficEm busca de uma vida melhor, a cantora, Emma Clark se muda para Barcelona, onde conheçe o jogador de futebol Pablo Gavi.