Apenas ele

306 13 3
                                    

Emma Clark

Era 06:34 da manhã quando a luz do sol bateu na minha cara, eu estava com a mesma roupa de ontem. Depois de uns 4 minutos começei a lembrar do que tinha acontecido ontem. ─ A eu não fiz isso não!! ─ Eu sabia que não era pra beber muito ontem, graças a Deus o Gavi tem consciência. Mandei mensagem pra ele pedindo desculpas sobre ontem e ele ficou tranquilo, disse que aquela era minha noite, então eu tinha o direito de beber até não aguentar mais.

Depois de conversar um pouco com Gavi, fui tomar meu banho, para fazer minha caminhada do dia, isso parece coisa de gente velha, mas eu adoro fazer caminhada.

Peguei meu telefone e meus airpods e sai de casa, no meio da caminhada, eu já estava no centro da cidade de Barcelona, eu não gosto de ficar muito lá sozinha, pelo fato dos paparazzi começarem a tirar fotos minhas.

No caso veio uns 3 hoje me perguntar sobre ontem, sobre o Gavi, sobre nossos encontros quase toda sextas a noite.

Quando estava voltando pra casa recebo uma ligação da minha amiga Anne. ─ Eii Emma, você está ocupada?? ─ É eu estou terminando minha caminhad- ─ Aaa que bom, então queria te pedir um favor. ─ Pode falar. ─ Você sabe que eu sou MUITO fã do Gavi, certo? ─ sim... ─ Bom, queria te pedir um encontro!! ─ Só vocês dois?? ─ Óbvio né. ─ tá tá vou ver com ele. ─ Pode ser agora?? ─ Nem pensar. ─ A Emma!! ─ Estou ocupada, tchau.

Bom, eu não sou de sentir ciúmes nem nada, mas isso, a por favor, bom mas como sou amiga dela, vou ter que deixar né.

Eu adoro a Anne ela é super engraçada, só que às vezes sinto que ela me usa, por exemplo com os paparazzi, ou as fotos e agora o Gavi, eu entendo que ela conheceu ele primeiro, mas sabe, sei lá, eu acho que isso não é ser talarica, afinal, ela não namora ele.

Chegando em casa tomei meu banho e mandei mensagem para o Gavi.
__________________________________
Você: Gavi..
Gavi: Eii Emma, aconteceu alguma coisa??
Você: não não, é só que...
Gavi: pode falar.
Você: Lembra da Anne, minha amiga, bom ela é MUITO sua fã, e ela queria saber se você pode ir ao encontro com ela, sozinho.
Gavi: sozinho?? Nem conheço a garota, você vai junto.
Você: ela queria Só vocês..
Gavi: Sei não Emma, só vou se você for.
Você: Gavi.. ela vai brigar comigo.
Gavi: Não vai não, não deixo.
Você: Kk, ok..
__________________________________

Eu tenho um grande problema de não conseguir negar as pessoas, sinto que a Anne não vai gostar muito disso não, mas Gavi é meu amigo também, então acho que vou na ideia dele, afinal o "encontro" vai ser na minha casa.

No dia do encontro estava tudo perfeito, arrumei a mesa e as comidas, só tinha um pequeno detalhe, eu não tinha contado pra Anne que eu não ia embora. ─ Espero que ela não fique chateada.

Quando Gavi chegou ele foi muito gentil, disse que tudo estava perfeito, fiquei muito feliz em saber que ele tinha gostado, agora só faltava uma pessoa, a Anne. ─ Tenho certeza que ela vai gostar!! ─ Diz o garoto.

Quando Anne chegou Gavi ficou chocado do jeito que ela falou comigo, mas ignorou para não arrumar problema. ─ Ok, Emma você já pode ir embora agora!! Diz a garota indo cumprimentar o
Gavi. ─ É.. então Anne, Gavi pediu para eu ficar. ─ Como assim!! ─ Diz a garota com uma cara de deboche. ─ esse jantar é Anne e Gavi, não Anne, Gavi e Emma. ─ Sinto muito... ─ Preciso conversar com você. ─ Diz a garota me puxando pelo braço até meu quarto.

Chegando lá ela entrou comigo e trancou a porta. ─ EMMA, que tipo de amiga você é?? ─ Desculpa eu falei pra ele, só que ele não quis aceitar. ─ ESPERAVA MAIS DE VOCÊ!! ─ Diz a garota jogando o porta retrato nosso em mim. ─ Você me cortou... ─ fiquei assustada com oque estava acontecendo. ─ Bem feito, tomara que fique a cicatriz no seu rosto, ai quando alguém perguntar, você fala que foi agredida pela sua amiga por pegar o Namorado dela!! ─ Em seguida Anne começou a me bater, mas graças ao Gavi eu não morri agredida pela minha própria amiga. ─ Eii abre essa porta agora!! ─ Grita Gavi do outro lado da janela. ─ Já estou indo Gavi, diz Anne abrindo a porta. Porém como Gavi é muito mais forte que ela e muito mais esperto ele segura a porta antes dela fechar, seu rosto está assustado. ─ Saia agora!! ─ mas ─ Diz a garota.

Depois de Gavi ter expulsado Anne com a maior grosseria do MUNDO ele foi direto me ajudar, Gavi é um ótimo amigo, ele sempre se preocupa, bom, pelo menos comigo ele se preocupa. ─ Ela cortou seu rosto!! ─ Diz o garoto me ajudando a levantar do chão. ─ Vou ligar para a Larissa pra ela vir aqui fazer um curativo nisso. ─ Eii não precisa, ela deve está em casa dormindo. ─ ok não vou chamar a Lari, mas você vai prometer que vai deixar eu cuidar de você. ─ Sei não.. ─ Que sei não oque!! ─ Okk.. ─ onde está o kit de emergência??

Gavi foi atrás do kit enquanto eu tentava tirar alguns cacos de vidro da minha pele. ─ Foi, vou passar álcool no machucado para higienizar. ─ Não, nem pensar. ─ Não vai doer, eu prometo vou está aqui pra qualquer coisa. ─ tá.. ─ O garoto então com uma mão de baixo do meu queixo levemente e a outra com algodão e álcool, quando o algodão cheio de álcool tocou em minha ferida, uma lágrima no meu olho caiu. ─ Ei, não chora vai passar, o corte não foi profundo.

Depois de higienizar e fazer o curativo, Gavi seca minhas lágrimas e aproxima seu rosto do meu, naquele momento achei que ia beija-lo mas infelizmente ele só beijou minha bochecha. ─ Melhor eu ir embora.. ─ Não, porfavor fica, eu te empresto uma roupa do meu irmão. ─ Não quero te dar trabalho Emma!! ─ Não vai, você me ajudou com o curativo, vem pode ficar.

Depois de minutos discutindo sobre Gavi ficar, entreguei a roupa do meu irmão para ele e esperei ele se trocar, e ai meu Deus, Quase desmaiei ao ver ele com aquela roupa. ─ seu irmão tem quantos anos?? ─ 15 Kkk ─ percebi o tamanho pelo tamanho da roupa. ─ seus músculos estavam quase rasgando a camisa, Então emprestei um moletom que roubei do meu pai, que até hoje não devolvi. ─ me empresta um travesseiro. ─ Diz o garoto sentado no sofá. ─ Não.. Você não vai dormir no sofá!! ─ vou dormir a onde então?? ─ pego no braço do garoto e levo ele para meu quarto. ─ Quer que eu durma com você?? Diz o garoto assustado. ─ É apenas dormir, não vou deixar você dormir no sofá, e o outro quarto está cheio de vidro.

Depois que o garoto deitou, liguei a TV e coloquei na Netflix e entreguei o controle pra ele, dando sinal que ele podia escolher. Ele então colocou um filme lá de suspense, o filme era MUITO maneiro, quando o filme acabou, fui dizer que ele tinha um bom gosto para filmes, mas vi que ele já estava dormindo ─ Que fofinho.. ─ falo baixinho desligando a Tv e indo dormir.

Quando acordei vi que Gavi não estava mas na cama, levantei da cama e fui para cozinha pra fazer alguma coisa pra mim, quando vejo ele cozinhando. ─ BOM DIA Bela adormecida!! ─ Diz o garoto animado. ─ Fiquei com dó de acordar você, você estava tão lindinha dormindo. ─ Obrigada, eu acho. ─ Vem, eu fiz seu café da manhã!! ─ Diz o garoto me levando para a mesa. ─ Por que está puxando meu saco?? ─ Como assim eu?? ─ Fala logo!! ─ Queria saber se você poderia sair comigo hoje a noite. ─ Gavi, você vai ficar pobre desse jeito!! ─ Não ligo pra isso, quero sair com você!! ─ O pedri e a Larissa vão junto?? ─ Não.. É só nós dois!! ─ Um encontro?? ─ O menino balança a cabeça dando sinal de Sim. ─ Adoraria sair com você!!

No final do dia, Gavi já tinha ido embora para se arrumar, tomei meu banho e coloquei meu roupão. Tive a ideia de ligar em chamada de vídeo, para Lari já que ela é profissional em roupas para encontro.

Como a garota já sabia que eu ia ligar, ela atendeu rapidinho. ─ OK vai pega todos seus vestidos MAIS SEXY!!  ─ TODOS?? ─ Sim!!

A garota era muito boa, ela me fez usa uma lingerie sensual caso aconteça alguma "coisa" fiquei um pouco assustada dela pensar isso de mim. No final coloquei um vestido azul marinho com um decote super lindo.

Fiquei esperando ele por um bom tempo.
__________________________________

Amanhã provavelmente vou postar às 07:00, não prometo nada rsrs.

Mimos muitos mimos!!

1001 motivos para ser alguém pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora