Emma Clark
Era 17:48 quando percebi que passei o dia todo largada em meu sofá, não aguentava mais pensar que todos meus amigos estão fazendo alguma coisa da vida e eu tô aqui em casa.
Gavi estava no campo jogando um dos jogos mais importantes da vida dele, eu não assisti o jogo por motivos que eu não entendo nada. É bem provável do time adversário fazer ponto e eu começar a comemorar achando que é do meu time, de tão sonsa que sou.
Eu adoro ficar sozinha, pois consigo mais criatividade para criar uma música, adoro entrar na minha sala de música e começar a criar, mas não vou mentir que queria está com alguém, sendo mais específica, o Gavi. Ele é tão legal, consegue me fazer sorrir na hora.
Como nem tudo são rosas tive que ficar sozinha, entrei na sala de música e abri meu piano, sou fanática por músicas onde na trilha sonora tem piano e instrumentos calmos. Gavi me disse que uma música minha ficaria perfeita com o som do piano no fundo. Afinal minha voz é calma quando começo a cantar.
Próxima semana vou fazer um show em especial ao meu aniversário, estou muito animada para receber os parabéns dos meus fãs e poder abraçar cada um deles, me sinto feliz quando estou com eles.
A casa estava um silêncio, apenas minha voz e o piano no fundo, não vou mentir que senti um pouco de medo de ficar naquela sala sozinha cantando.
Fiquei um bom tempo cantando e treinando piano, mas comecei a sentir fome, desci as escadas até a cozinha.
Minha casa é tão grande mais tão grande que quando estou sozinha fico com medo de ter alguém me seguindo, então sempre deixo as luzes acesas e a TV ligada.
Fiz um macarrão para matar minha fome e peguei meu suco que minha nutricionista indicou eu tomar toda noite, vou falar a verdade, esse suco é horrível.
Fui até a sala e coloquei um filme que Gavi me falou que era bom. No final odiei o filme, a protagonista deixou de ficar com o homem que ela amava pois queria ter compaixão com sua amiga. Odeio Odeio com TODAS as minhas forças, um filme de romance onde o final não é feliz, " A mas no final ela fica com o cachorrinho dela e ela conversa com o cara" NÃO eles deviam andar na praia de mãos dadas com um golden e assistir o pôr do sol JUNTOS sabendo que são casados e vão ter uma filha!!
Depois que o filme acabou, recebi uma mensagem do Gavi, ele disse que o jogo tinha acabado e que seu time tinha perdido.
__________________________________
Chat onEmma: sinto muito MESMO!!
Gavi: Que ódio, eu cai no meio do jogo ai tive que sair, e isso facilitou o time adversário.
Emma: E você está bem??
Gavi: Sim só machuquei o pé.
Emma: enfim amanhã, vou te buscar no aeroporto para te mostrar um coisa que fiz pra você!!
Gavi: Conta conta, odeio surpresas!!
Emma: Que pena, vai ter que esperar.
Gavi: Aff, tchau!!
Emma: tchau rsrs
__________________________________Como Gavi disse que minha voz ficaria perfeita ao som do piano no fundo, eu criei uma música especificamente pra ele.
Amanhã vou na editora, se ele quiser ir junto para acompanhar tudo, vou ficar muito feliz, mas se ele estiver cansado do voo vou deixar ele em paz descansando.
Espero que ele goste, demorou bastante, pois estava sem ideias e com medo de expressar oque sinto por ele nessa música.
Sei lá vai que ele não sente o mesmo por mim, vou pular da ponte se ele não gostar da música. Não estou mentindo.
Hoje o dia foi um tédio, não estava com um pingo de sono, era 00:53 e meu bairro todo estava dormindo. Eu não conseguia dormir, Gavi não me deixava em paz, minha cabeça estava apaixonada por ele era tipo
"Gavi Gavi Gavi Gavi Gavi Gavi Gavi Gavi Gavi Gavi Gavi Gavi "
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 motivos para ser alguém pra você
Fiksi PenggemarEm busca de uma vida melhor, a cantora, Emma Clark se muda para Barcelona, onde conheçe o jogador de futebol Pablo Gavi.