Bem vinda

211 10 3
                                    

Emma Clark

Quando acordei, não estava na minha cama, fiquei desesperada quando vi um garoto passar de toalha na minha frente, era Gavi. Puta merda eu fiz sexo com PABLO GAVI  e não lembro de NADA. ─ Oque estou fazendo aqui. ─ Aa não sabia que você tinha acordado. ─ Por que estou na sua cama!? ─ Porque ontem, a senhorita estava inconsciente na balada lá do cu do conde. ─ Isso eu lembro, só não lembro o po que estou aqui!? ─ talvez porque sua casa fica longe, e eu teria que dar a volta toda na cidade, e era 04:42 da manhã!! ─ Eu fiz... com você? ─ Nãooo Kkkk!! ─ Ai que bom!! ─ Por um segundo meu coração, quase parou.

Como estava cansada de ontem fui pra minha casa, coloquei minha roupa e segui viagem.

No caminho de volta pra casa, recebi uma ligação da minha mãe, só não esperava a notícia. Meu avô Júnior, tinha acabado de falecer de Câncer. Eu comecei a chorar tanto, mas tanto, que tive que parar o carro.

Estava eu, sozinha na estrada às 10:24 da manhã de um domingo chorando, vocês devem está pensando que ele era apenas meu avô. Mas não. Ele foi a melhor pessoa que eu já tive na minha vida.

Na época eu tinha 6 anos de idade, eu ainda morava no Brasil, minha família nunca teve muito  dinheiro, eu estava no primeiro ano da escola, e não tinha ninguém pra me ajudar em casa, pois minha mãe, passava o dia inteiro no sol de São Paulo trabalhado nas ruas, vendendo "balinhas", muitas garotas da minha idade teriam vergonha de dizer isso, mas eu não tenho, pois sei como foi dura minha vida. Eu fiz de tudo pra estar hoje aqui. Em quanto minha mãe trabalhava nas ruas, meu avô servia de pai, já que o verdadeiro, passava a manhã toda gastando o dinheiro que minha mãe conseguia, em bar, bebendo cerveja. Então quando falo que meu avô, foi meu verdadeiro pai, eu não falo de sangue, de aparecia, mas sim, de coração, responsabilidade, cuidado, paixão. Eu o amava tanto. E o pior, eu não tinha como dizer adeus.

Chegando em casa fui direto, ver quanto estava a passagem para ir ao Brasil amanhã. Depois que resolvi tudo, sobre a passagem, Mandei mensagem pra Larissa sobre o acontecido, e a viagem. A garota ficou bem triste por mim e pela minha família.

Começei a arrumar minha mala, pois o voo ia sair, hoje às 00:45, e eu gosto das coisas sempre organizadas.

Como ia ficar por 5 dias lá, levei só o necessário, dormi um pouco a tarde para a mente raciocinar oque vai acontecer, hoje. Treinei algumas palavras em português que tinha esquecido.

Fiz minha caminhada da tarde, que foi BEM entediante. chegando em casa, fiz um lanche e fui tomar banho.

Como ia ficar dentro de um avião por mais de uma hora, coloquei uma roupa bem confortável.
Liguei para Larissa, para avisar que eu já estava indo, para o aeroporto, mas acho que estava ocupada, então não atendeu.

Chegando lá, encontrei vários paparazzi tirando fotos minhas e fazendo milhares de perguntas, eu já não aguentava mais, essa porcaria de vida, que não tem um pingo de privacidade. ─ Senhorita, Emma, oque acha sobre o antigo relacionamento de Pablo Gavi!? ─ Emma, oque planeja fazer em sua próxima turnê no Canadá!? ─ Emma, é verdade, que você foi para o motel com Gavi!? ─ Eu estava perdida, naquele monte de gente em cima de mim. Foi quando meu segurança, George, me puxou para fora da multidão. ─ Obrigada, George!! ─ Só fiz meu trabalho. ─ George, é meu segurança favorito, ele é sempre um dos primeiros a me ajudar.

Chegando no portão de embarque, a aeromoça me mostrou a primeira classe onde eu ficaria, para ter mais conforto no voo. Quando achei meu lugar, sentei na grande poltrona, e peguei meu celular.

Gavi tinha me mandado uma mensagem um pouco suspeita.
__________________________________
Chat on

Gavi: Pode ficar tranquila, sua viagem vai ser perfeita.
Você: por que acha isso, pode acontecer alguma coisa!!
Gavi: não sei...
Você: Fala logo!!
Gavi: Olha pra trás!!
__________________________________

1001 motivos para ser alguém pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora