Bem casados

188 8 4
                                    

Emma Clark

Estava tão ansiosa pra ver a noiva, afinal ela é minha prima, e já faz uns 5 anos que não a vejo. Tive que dar de namoradinha do Gavi, o casamento todo, já que pra minha família, éramos  namorados. Esses são com certeza os 5 dias mais legais da minha vida, estou sendo a namorada de Pablo Gavira. Não tenho coragem para me declarar pra ele, acho que tenho medo dele me dá um fora, tipo: "Até parece que vou gostar de você". Eu sei que isso não é coisa que ele faria, mas sei lá.

A cerimônia tinha começado, estava todo mundo ansioso pra ver a noiva, o noivo coitado, estava quase surtando no altar. Eu estava ansiosa pra poder abraçar minha prima. ─ Olha amor, ela vai entrar agora! ─ Diz Gavi sussurrando. Ela estava muito diferente, quando seu olhar se encontrou com o meu, deu pra ver que quase saltaram.

A cerimônia foi linda, eles estavam tão apaixonados que meu Deus, o jeito que ele olhava pra ela, era encantador, os olhos da garota estavam cheios de água, acho que a maquiadora, proibiu ela de chorar Kk.

Depois da cerimônia, tanto a noiva tanto o noivo, foram em um carro para mostrar o caminho do local da festa. Demorou uns 30 minutos pra chegar. Mas no final valeu super a pena.

Chegando no salão de festas, Gavi pegou Julie no colo, já que a garota tinha apagado. O lugar era muito bonito, tinha uma pista de dança gigante, um bar, brinquedo para as crianças, quarto para os adultos, e uma piscina. ─ Essa noite promete muita diversão!! ─ Diz Gavi, animado. ─ Amor, pega uma mesa, perto da pista de dança, vou falar com a noiva!! ─ Digo entregando minha bolsa para ele.

Quando consegui falar com minha prima, ela abriu um sorriso tão grande. ─ Emma, você está muito bonita!! Faz quanto tempo que a gente não se vê!? ─ Diz a noiva me abraçando. ─ Obrigada!! Você também mudou MUITO, ficou ainda mais bonita, acho que faz uns 5 anos!! ─ Você tinha 12 anos então, meu Deus o tempo voa mesmo!! ─ Rafaela é 6 anos mais velha que eu, oque me torna a prima do meio já que tem a Eduarda que fez 10, mês passado e Julie a mais nova. Sendo mais específica, a favorita da Família. ─ Quem é aquele bonitão com você!? ─ Pergunta a  garota apontando para Gavi com a cabeça. ─ Ele é meu namorado, o Pablo Gavira!! ─ Sorte sua, ele é muito bonito!! ─ A sim Kk!! ─ Velhota safada, não te dei autorização para chamar meu namorado de bonito. ─ Digo na minha cabeça em quanto estou sorrindo. ─ Enfim Rafinha, tenho que ir, foi linda a cerimônia!! ─ Que bom que gostou!! ─ Em quanto andava de volta a mesa, observei Gavi, ele estava super feliz. ─ Está gostando da festa!? ─ pergunto. ─ Sim, está muito bonita a decoração. ─ Vou pegar um drink, vai querer?? ─ Sim, porfavor!!

Descobri que o homem que trabalhava no bar era meu crush que me humilhou no 1°ano. ─ Emma Clark, quanto tempo!! ─ Junior?? ─ Sou eu!! ─ Nossa, você mudou MUITO!! ─ É você também, olha pra você é famosa e rica, nunca pensei isso de você!!
─ É.. porfavor eu queria pegar 2 drinks!! ─ O homem me entrega os dois drinks. ─ Belo namorado!!
─ É, ele não me humilhou na primeira série!! ─ Ainda lembra disso!? ─ Acabei de falar.  ─ Desculpa, na época eu tinha um pensamento infantil!! ─ Junior, estou brincando com você!! ─ Sério?? ─ Sim!! ─ aí que susto, achei que ia me mandar um processo de 1 milhão de reais!! ─ Seria dois!! ─ afirmo. ─ Por que dois?? ─ um pela humilhação e dois porque beijou Larissa no Carnaval do 6°ano!! ─ Beijei?? ─ Tchau Júnior!! ─ Digo voltando para minha mesa. ─ Que papinho era aquele com o barman?? ─ Julie já acordou!? ─ Mudo de assunto. ─ Em?? ─ Ele volta. ─ A o Júnior, virou Gay, eu gostava dele na primeira série, só que ele me humilhou!! ─ Acho que ele não é Gay não, ele estava te comendo com os olhos. ─ Não tenho culpa de ser muito gostosa!! ─ Digo sentando na cadeira. ─ É minha gostosa!! ─ Kk sou de todos!! ─ Não é Não!!

Passamos a festa inteira dançando funk, ensinei Gavi, a dançar como cria, na verdade foi o noivo, estava ele e Gavi dançando que nem uns doidinhos. Essa noite, deixei Gavi beber quantas aguentar. Já que na última noitada, quem bebeu foi eu. ─ Amor!! Olha oque sua prima me ensinou!! ─ Diz o garoto rebolando. ─ Que isso KKKK!? ─ Amor, vou dar uma olhadinha na Julie, ok?? ─ Digo.
─ Julie estava brincando com as outras crianças, acho que nem olhou pra mim. Meu coração, quase parou quando as meninas de 10 anos me pediram para tirar foto comigo, minha prima a Eduarda estava junto, e que pirralha, ela ficou gritando: "Essa é minha prima". NINGUÉM PERGUNTOU!! ─ Emma sou muito sua fã, tira uma foto comigo!! ─ Diz uma menina que nunca vi na vida. ─ Claro!! ─ No final de tudo tirei foto com umas 7 crianças!!

1001 motivos para ser alguém pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora