Emma Clark
De noite quase adormeci deitada no colo de Gavi, o garoto estava com seu olho preso na tela da TV, fico me perguntando se ele se lembra que dia é hoje. Meus aniversários são sempre um tédio, e hoje não foi diferente, Larissa e Pedri, foram em um encontro, onde provavelmente ia começar em um restaurante e acabaria em uma cama quebra. O filme estava muito chato, já falei como os filmes que Gavi coloca são sempre um saco, nunca tem um final feliz, oque me irrita. O garoto tem medo de filmes de terror, então pra ele são filmes clássicos, de ação e romance, sendo mais específica com os de romances, aqueles bem pesados que mostrar até a alma do ator ou atriz que está atuando. Resumindo cenas 18+. ─ Amor, tira isso!! ─ Digo afundando minha cabeça em seu peitora. ─ Amor, não tem nada de mais!! ─ Não ele só está sugando a mulher toda!! ─ Sonho de vida!! ─ Olha pra ele com uma cara séria. ─ Desculpa, foi brincadeira!! ─ Diz Gavi rindo. ─ Amor seu telefone está tocando!! ─ Diz Gavi. ─ Aa obrigada!! ─ Era Larissa. ─ Ué, mas e o encontro!? ─ Quando atendi a garota ela estava desesperada, na hora não entendi era 20:49 da noite e essa criatura me ligando. ─ Emma EMMA!! ─ Fala está tudo bem?? ─ Não!! ─ A garota me disse que PEDRI tinha batido nela, e que se recusava a voltar pra casa com ele. ─ Pedri, batendo em mulher?? ─ Só, porfavor VEM LOGO!!
A garota estava surtando na chamada oque me fez sair correndo, porém esqueci que o chão da minha casa era muito liso e acabei caindo. ─ Porra!! ─ Levanta princesa!! ─ Diz Gavi, me levantando. ─ Por que está arrumado? ─ Pergunto olhando de cima a baixo. ─ Tenho um compromisso, com os meninos, vou pegar uma carona!! ─ Vem!! ─ Quando Gavi entrou no carro e fechou a porta, acelerei o carro que fez sua cabeça bater no banco. ─ PORRA!! ─ Coloca o cinto, desculpas rsrs!! ─ Amor se acalme ok? ─ Vou deixar você primeiro!! ─ A NÃO NÃO NÃO, eu quero ver oque aconteceu!!
A noite estava chovendo muito, oque fez Gavi, quase surtar, pois eu estava em uma velocidade muito perigosa para o tempo, eu não estava nem aí, só queria tirar minha amiga de lá. Chegando lá sai do carro vendo Pedri, ele parecia querer falar alguma coisa comigo, mas meu sangue ferveu me fazendo dá um tapa em seu rosto, entrei no local onde vi Larissa sozinha. Quando entrei meu coração quase saiu pela boca. Todos meus amigos tanto da faculdade, e os de infância, eu fiquei sem reação, olhei pra trás e Gavi e Pedri estavam rindo. ─ Feliz aniversário!! ─ Diz Gavi, dando um sorriso de lado.
Depois que Larissa me explicou a surpresa, eu pedi desculpas para Pedri, o garoto disse que nem doeu tanto. ─ Sério mesmo?? ─ Sim Sim!! ─ Eii Best, Você precisa se trocar, eu trouxe seu vestido novo!! ─ Que vestido? ─ Olho pra Gavi, e ele me dá uma piscadinha.
─ VEM!! ─ No banheiro do restaurante, Larissa fez minha maquiagem, ela é fez em tipo 2 minutos. ─ Ai tão linda!! ─ Diz a garota em quanto uma lágrima caí do seu olho. ─ Para, vou chorar também!! ─ Vem, vamos logo, tem uma pessoa lá te esperando.Quando saí do banheiro do local, não tinha ninguém apenas as pessoas do meu aniversário. ─ Pagamos 20 mil para o dono, para fechar essa noite!! ─ Oi?? ─ Enfim, olha quem está ali!! ─ Eu quase surtei na frente de todo mundo, meu melhor amigo, de infância estava lá. Corri até ele e dei um abraço de urso, o garoto estava chorando. ─ Meu Deus, você é PAI!! ─ É adotado!! ─ Como assim? ─ Sou Gay!! ─ Aa faz sentido Kkk.
Bom, a noite foi perfeita, foi perfeita, falei com todos, minhas amigas de faculdade, elas estavam namorando, conheci todos, muitos simpáticos. Como o restaurante fazia parte de hotel, tinha quarto, e uma piscina gigante. Gavi, estava se dando muito bem com os meninos, conversou muito.
Comecei a conversar com Guilherme, sobre seu filho, ele era tão fofinho. ─ Ele é um amorzinho!! ─ Sim.. ─ Qual o nome dele? ─ Otto!! ─ Eii Otto!! ─ Digo sorrindo pra ele. ─ Ele gostou de você amor!! ─ Diz Gavi, chegando e brincando com ele.
─ O nome dele é Otto!! ─ Que bebê fofinho!! ─ Posso segurar?? ─ Pergunta Gavi. ─ Pode sim!! ─ Dei o bebê para Gavi, e meu Deus, que amorzinho, Otto ficou super quieto com Gavi. ─ Olha, ele se sente seguro perto de você!! ─ Diz Guilherme. ─ Como assim?? ─ É muito raro ele dormir no colo de outra pessoa. ─ Viu amor, quando for nosso, você vai ser de dia, e eu de noite!! ─ Você quer ter filhos comigo?? ─ Quero!! ─ Diz o menino sorrindo. ─ A porfavor eu quero ser o padrinho!! ─ Diz Guilherme. ─ O padrinho favorito!! ─ Afirmo. ─ KKKK ─ Oque está acontecendo?? ─ Pergunta Gavi. ─ Estão entrando na piscina!! ─ Aii Vamos!! ─ Ok!! ─ entregamos o Otto para Guilherme e fomos aproveitar a festa. Oque foi bem legal, todos os casais estavam juntos, Larissa e Pedri estavam tão unidos essa noite, percebi quando vi eles se beijando na piscina, fico feliz em ver Larissa e Pedri se dando bem, sei que ela gosta muito dele, e ele dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 motivos para ser alguém pra você
FanficEm busca de uma vida melhor, a cantora, Emma Clark se muda para Barcelona, onde conheçe o jogador de futebol Pablo Gavi.