Pablo Gavi
Quando acordei, Emma não estava em casa, havia um bilhete na porta, falando que ela tinha ido ao funeral, e que provavelmente voltaria antes de meio dia.
Quando Emma chegou seu rosto estava vermelho, acho que de tanto chorar. Fui até ela e dei um abraço forte, para passar um ar de confiança. A garota desabou em meu ombro, parecia que tinha perdido tudo. Nunca vi Emma nesse estado, ela estava tremendo de dor, não parou de chorar. Eu não sabia oque fazer, seu avô foi completamente um pai pra ela. Eu não sei como é essa dor, mas ao ver ela chorar, parecia que meu coração se quebrava aos poucos, e eu não podia fazer nada.
No meio da tarde chamei Emma para dar uma volta na cidade, pra ela tomar um ar, e refletir sobre.
Passamos no calçadão da praia, para relaxar e ouvir o barulho do mar. A praia estava vazia, oque foi bom, pois a menina teve uma tarde silenciosa. Passamos em uma loja onde comprei um vestido pra garota que ficou a coisa mais fofinha do mundo, ela estava parecendo uma princesinha com aquele vestido.Emma ficou muito feliz com o novo vestido, em troca, comprou 2 broches com nossas inicias. ─ É simples, mas tem um grande significado pra mim!! ─ Diz a garota colocando o broche em sua roupa e sorrindo. ─ Eu amei o presente!! ─ digo dando um beijo em sua bochecha rosada!! ─ Cara, é impossível, não gostar dela, ela é a mulher mais incrível que alguém pode ter!! Ela é doce, gentil, simpática, super fofinha, e muito linda!! ─ Gavi, vamos comprar pijamas iguais!? ─ Por que não né!?
Chegando na loja, tinha vários desenhos, tinha de unicórnio, patinhos, cachorrinhos, pandas etc... no final de tudo pegamos um que tinha no bum bum o rosto do patinho. Que coisa estranha, mas não vou mentir que ficou a coisinha mas fofa do mundo!! ─ Olha, o patinho vai ter que cheirar seu bum bum de noite!! ─ Diz Emma apontando para meu bum bum e rindo. ─ O seu também!!
Hoje a noite vamos dormir na casa de Emma, já que o hotel que alugamos só aceitava uma noite. Chegando no hotel, pegamos nossa bagagem e fomos pra casa.
Emma, coitada teve que se esconder pois o carro que alugamos não tinha teto e havia milhares de fãs a tocando, pedindo pra tirar fotos. Por sorte dela eu vi um homem tocando em seu seio e apertando, como se fosse brinquedo. ─ Que porra é essa!? ─ Digo parando o carro na hora. ─ Gavi, se acalme, foi sem querer!! ─ Diz a menina. ─ Que foi Gavi, qual seu problema!? ─ Diz o homem debochando da minha cara. ─ Você é meu problema, quem você pensa que é pra tocar na minha namorada, seu filho da puta!! ─ Naquela a hora a única coisa que pensei, foi sair do carro e ir até ele, mas iria piorar a situação. ─ Oque vai fazer, pedir ajuda ao seus seguranças!?
─ Eu consigo muito bem te mandar um processo que vale seu salário em um ano inteiro, então cala a porra da boca!! ─ acelerei o carro com sangue nos olhos. ─ Gavi, está tudo bem, ok!?
─ Não, ele tocou em você, eu devia ter socado a cara dele na hora!! ─ Não devia não, você foi completamente perfeito, conseguiu lidar com a situação sem agressão!! ─ Mesmo que ela tenha ignorado a situação, eu ainda estava com raiva, por ele ter tocado nela. É como se tivesse pegado oque é meu e quebrado. Oque me deixou puto, eu imagino os vídeos nesse exato momento rolando na internet sobre o acontecimento.Chegando em casa, fomos recebidos por Julie, ela estava fantasiada de uma princesa da Disney que eu não faço a mínima ideia de quem é, mas estava super fofa. ─ Tio Pablo!! ─ Diz a garota me abraçando!! ─ Eii Julie, não aguentei ficar sem a hora do chá!! ─ Vem, vamos organizar as coisas. Em quanto Emma ajudava sua mãe com a janta, fiquei brincando com Julie de boneca. O final da tarde, foi assim, assistimos um filme todos juntos e comemos o macarrão que Emma fez.
Depois de jantar, Fernanda, teve que sair, pois tinha marcado um encontro com um cara que conheceu a pouco tempo. Me senti um pai de família, brincando com Julie, ela nos fez assistir sua novelinha de Barbie, mostrou sua coleção de adesivos 3D e nos obrigou a dançar just dance com ela. A noite foi bem legal, mas Emma teve que colocar ela pra dormir. Depois que consigamos fazer Julie dormir, colocamos um filme de suspense, muito top, pena que o filme tinha 2 horas e a gente estava com sono.
No meio da noite, lembro que ouvi um choro, que fez eu e Emma acordar, era Julie. ─ Emma!! ─ Que foi, por que não está dormindo!? ─ Tive um pesadelo, ai eu fui no quarto da mamãe, mas ela não está lá. ─ Que horas são agora!? ─ Emma pergunta. ─ 03:24 ─ Respondo. ─ Posso dormir com vocês!? ─ Diz a garota, já subindo na cama. ─ Pode.. ─ Diz Emma com uma voz de sono. ─ Julie deitou entre nos dois virada pra Emma.
Quando acordei vi que só tinha Julie dormindo. Levantei e fui lavar o rosto. Desci pra cozinha e vi Emma fazendo alguma coisa. ─ Eii BOM DIA!! ─ Diz a garota animada indo me abraçar. ─ Por que está tão animada assim?? ─ Hoje, vamos em um casamento!! ─ De quem?? ─ De uma prima minha!! ─ Mas eu não trouxe nenhum terno!! ─ Eu comprei pra você!! ─ Comprou?? ─ Sim!! ─ Obrigado!! ─ Digo a beijando. ─ Julie já acordou?? ─ Pergunta a garota voltando a cozinhar. ─ Não. ─ Quer comer alguma coisa?
─ Não não, quero ver seu vestido!! ─ Aa, mas assim vai estragar a surpresa!! ─ odeio surpresas, você sabe disso!! ─ Mas essa você vai adorar. ─ Que horas vai começar a cerimônia!?
─ Daqui a 3 horas!! ─ Emma vai se arrumar, você tem que se arrumar, e arrumar Julie!!Emma acordou Julie e mandou ela tomar banho. Emma colocou um vestido rosa com flores em Julie e fez um rabinho de cavalo em seu cabelo. Em quanto Emma tomava banho, estava eu e Julie assistindo desenho na sala de estar. Estava super ansioso para ver o vestido de Emma.
Faltava 1 hora para a cerimônia começar, Emma estava pronta, e puta que pariu, que mulher linda!!
No caminho, me senti mais pai ainda, quando Julie pediu o celular de alguém pra assistir desenho, óbvio que emprestei o meu, Emma colocou o desenho e deu o celular pra assistir já que o local era longe.
Eu e Emma ficamos conversando o caminho todo já que não tinha muito oque fazer. ─ Amor, gostou do meu vestido!? ─ Pergunta a garota sorrindo pra mim. ─ Eu amei, ficou perfeito em você!! ─ Que bom que gostou!! ─ Poderia colocar o lugar no GPS pra mim porfavor!! ─ Falta uns 10 minutos!! ─ Diz a garota colocando o GPS.
Chegando lá o lugar era bem rústico, e muito bem decorado, oque fez os olhos de Emma brilharem. ─ Olha que lindo!! ─ Vamos escolher nosso lugar logo, antes que cheguem mais gente e peguem os lugares da frente.
Quandos chegamos lá, Emma me apresentou alguns parentes e amigos delas, eles foram muito simpáticos comigo, fiquei conversando com o noivo por alguns minutos, antes da cerimônia.
__________________________________Eii galerinha, desculpa o capítulo sem sal, eu estava totalmente sem ideias, então ficou meio sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 motivos para ser alguém pra você
FanficEm busca de uma vida melhor, a cantora, Emma Clark se muda para Barcelona, onde conheçe o jogador de futebol Pablo Gavi.