Festa na piscina

142 6 0
                                    

Emma Clark

Atenção: Nesse capítulo pode ter algumas cenas impróprias para menores de 16, se você se sentir desconforto com esse tipo de conteúdo, favor passar.
__________________________________

Conheço Anne desde dos meus 13 anos, eu estava perdida na escola, quando ela foi me ajudar, nessa época eu nem pensava em ser famosa, então não foi uma amizade por interesse, a garota foi super simpática comigo no dia, me ajudou a encontrar meu armário, sentou do meu lado na aula de História, desde de então viramos amigas, e tipo assim, mesmo ela sendo uma amiga ótima, agora ela está meio estranha, desde que comecei a sair com Gavi, e sobre aquela noite, ela nunca mais falou um A comigo, oque achei estranho pois nas brigas ela sempre se desculpava, mas dessa vez não, e quando vi ela no karaokê com uma faca, me ameaçando, meu coração parou, ela era tipo minha amiga a dois meses atrás, na hora a única coisa que me passou pela cabeça, foi ir embora sem falar nada, afinal ela estava entranha, seus olhos estavam me observando como se fosse uma psicopata, no caminho pensei que não seria bom eu contar para Gavi sobre o ocorrido então tive que inventar uma desculpa. Falei que tinha visto um paparazzi e que não queria foto, o garoto discutiu um pouco comigo, pelo drama todo, mas sabia que era mentira então apenas pedi desculpas e não fiz confusão.

Chegando em casa, fui tomar banho enquanto Gavi tomava o seu, eu estava um pouco assustada sobre Anne, não parei de pensar nela por um segundo, quando deitei do lado do garoto, abracei ele com tanta força que fez ele reclamar. ─ Amor!! ─ Desculpa. ─ Quando o garoto dormiu, fiquei observando meu grande quarto, ele estava escuro, e silencioso, abracei o garoto e me aproximei. ─ Emma você está carente?? ─ Estou com medo!! ─ Medo de que?? ─ Do escuro. ─ Amor você assiste filme de terror sozinha, e agora está com medo do escuro. ─ Sim... ─ Por que está com medo?? ─ Só estou com medo... ─ O garoto rapidamente acende a luz do quarto me fazendo piscar algumas vezes. ─ Vem vou ficar com você!! ─ Diz meu namorado me abraçando em quanto deita na cama. ─ Posso te beijar?? ─ Pergunto para o garoto. ─ A porfavor!! ─ Seguro seu rosto levemente e puxo ele para um beijo lento e quente, o garoto me vira me fazendo ficar em cima dele, depois de alguns beijos, a gente já estava completamente pelados, na verdade, eu estava com minhas roupas íntimas e Gavi com a dele, o garoto começou a beijar meu pescoço, me fazendo ficar exitada, começei a beijar ele sem parar, foi quando o garoto abriu uma gaveta onde guardava um preservativo. ─ Você quer mesmo, fazer isso comigo?? ─ Bom, por mim tudo bem. ─ Diz o garoto com uma voz ofegante. ─ Por mim também!! ─ Completo. ─ O garoto começou a tirar meu sutiã, que pelas minhas contas foi tipo, uns 3 segundos, fico me perguntando onde ele treinou, foi quando ele abaixou sua cueca fazendo seu "amiguinho" pular para fora, depois que ele colocou o preservativo, voltou a me beijar, o quarto estava quente, mesmo com o ar condicionado ligado, meu corpo estava grudado no seu, conseguia sentir alguma coisa penetrando minha entrada, foi quando percebi que era Gavi, o garoto começou a gemer me fazendo ficar mais exitada do que já estava, quando seu amigo, já estava dentro de mim, cada movimento e suspiro fazia eu ou ele gemer, afinal uma pedra grande estava dentro de mim, quando o garoto tirou, me senti bem melhor, ficamos algumas horas conversando, óbvio que no meio disso tudo eu coloquei minha roupa, porque mesmo sabendo que ele é meu namorado, ainda sou uma menina muito tímida, Gavi fez o mesmo para não ficar sozinho.

No dia seguinte, acordei alguns minutos antes de Gavi, quando levantei da cama, quase cai minhas pernas estavam tremendo foi quando comecei a rir e lembrar da noite passada. ─ Putz... ─ Quando terminei meu banho, coloquei meu roupão e abri a porta, vi que Gavi não estava mais na cama, ignorei e fui para meu closet para escolher minha roupa. Peguei um vestido super cute que ganhei de Larissa. Quando desci as escadas vi que o garoto estava deitado no sofá. ─ O que está fazendo ai?? ─ Estou esperando você, Tenho uma reunião com os meninos daqui a pouco!! ─ Vou na casa da Ari hoje!! ─ Ari?? ─ Minha amiga!! ─ Quer uma carona?? ─ A não não obrigada, vou ir de uber mesmo!!
─ Você sabe que não gosto que ande sozinha de uber!! ─ Não se preocupe sei me cuidar!! ─ Digo indo até a porta. ─ Espera!! ─ Amor, o uber já está aqui!! ─ Digo abrindo a porta. ─ Amor, vou recarregar meu revólver ok!! ─ Diz meu namorado tentando assustar o motorista. ─ Kk tchau beijo te amo!! ─ Te amo!! ─ Quando entrei no carro, dei Boa tarde para o motorista e comecei a conversar com ele. ─ Dona, acho que seu namorado está nos seguindo. ─ Olho para trás e vejo seu carro, pego meu celular e mando mensagem pra ele.
__________________________________
Chat on

1001 motivos para ser alguém pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora