Pablo Gavi
Quando cheguei na casa da Emma toquei a buzina 2×, foi quando minha boca quase bateu no chão ao ver ela de vestido curto com um decote, puta merda, por que tão linda.
O combinado era um restaurante chique a luz de velas, porém Emma esqueceu que ele fechou a 4 anos, então fomos para um na frente da praia.
O lugar era bem rústico, e a praia BEM deserta, apesar do restaurante "simples" Emma estava super feliz.
Chegando lá o lugar estava vazio, tinha uma mulher trabalhando como caixa e um casal que estava tão bêbado mais tão bêbado que poderia jurar que eles iam ficar pelados no meio do restaurante.
Quando terminarmos de comer, chamei a garota para dar uma volta na praia, ela aceitou na hora.
Como não tinha luz na praia, Emma ficou grudada no meu corpo, o passeio inteiro, não que isso seja um problema, mas sim a solução.
Tive a brilhante ideia, de tentar me declarar pra Emma, estou me sentindo preso dentro desse sentimento, precisava desabafar oque sinto por ela, bom foi oque fiz. ─ Emma.. ─ Oi?? ─ Bom, como posso começar isso, eu gosto de você, e não é gostar tipo, nossa ele me acha legal, não, eu te acho super super super legal, bonita, gata, gentil, simpática e uma ótima amiga. ─ A garota me fez uma cara meio assustada na hora. ─ Eu também gosto muito de você!! ─ Diz a menina sorrindo e me dando um abraço de urso. ─ Posso te beijar?? ─ Que pergunta é essa?? ─ Diz a garota tirando o rosto do meu peito, no momento achei que tinha feito merda ao perguntar isso. ─ É claro que pode me beijar, porfavor me beije!! ─ Meu coração quase saiu pela boca quando a garota disse que queria que eu a beijasse.
Naquele silêncio seguro sua cintura fina e puxo para perto, seus olhos verdes se encontram com os meus, não aguentei e colei seu rosto com o meu.
No carro em quanto dirigia para casa da Emma perguntei a ela uma pergunta meio duvidosa. ─ Estamos namorando?? ─ Não sei ─ Diz a garota olhando para mim.
Depois de conversar sobre a pergunta, decidimos não namorar agora, vamos ser apenas amigos que em uma noite nos beijamos, sendo mais específicos, amantes.
Estava tão feliz em saber que beijei a cantora mais perfeita desse mundo, e que ela também gosta de mim.
No outro dia, na academia, contei pra Pedri sobre a noite passada, em que beijei Emma, ele me disse que era pra eu convidar ela pra ir no cinema, e foi oque eu fiz, afinal o cinema é o lugar onde tem MAIS beijos.
Chegando em casa liguei para Emma em chamada de vídeo, e me assustei com oque vi, a garota estava pálida, deitada na cama. ─ Emma você está bem!? ─ Sim Sim ─ Diz a garota tossindo. ─ Não sai daí, estou indo!!
Peguei meu carro e fui na velocidade máxima já que a rua estava vazia, no meio do caminho começei a ficar mais preocupado ainda, quando recebo uma mensagem de Lari me perguntando por que Emma não a respondia. ─ Puta merda!!
Chegando na casa dela, pego a chave que deixei no carro, e subo até seu quarto. ─ Emma!! ─ Vou até a garota e dou um abraço. ─ Falei pra não se preocupar. ─ Emma você está um fogo!! ─ Não estou não. ─ tira esse moletom!! ─ Vai tomar um banho bem gelado pra passar essa febre!! ─ Gelado?? Está tão frio.. ─ Emma está um sol de 40°C lá fora.
Vou até a cozinha e pego um pano molhado, e um remédio de febre. Quando a garota se levanta, percebo que está tonta. Antes dela cair pego ela no colo e levo ela pro banheiro. ─ Vou te observar tomar banho, só não tirar a roupa. ─ por que tem que me olhar tomar banho?? ─ Porque sua pressão está baixa e você pode desmaiar a qualquer momento.
Depois que a garota terminou o banho, saio do banheiro e entrego a toalha e a roupa seca.
Depois que a garota saiu do banheiro pedi pra ela deitar na cama e tomar o remédio, coloquei o pano molhado em sua testa, e peguei o termômetro para ver sua temperatura, ela não estava com mais febre. ─ obrigada Gavi, mas não precisava. ─ Precisava sim, você estava quente e quase caindo no chão!! ─ ok, mas por que me ligou?? ─ Queria saber se queria ir no cinema comigo, mas agora você está doente. ─ Não estou mais né, você disse que minha febre tinha passado. ─ Passou, mas nunca se sabe.
Passei o dia todo na casa de Emma, ela estava dormindo quando campanhinha tocou, era Larissa e Pedri, Larissa estava desesperada. ─ Essa garota morreu!? ─ Não, ela adormeceu no sofá assistindo Grey's alguma cois ─ Grey's anatomy!! Diz a garota indo até o sofá para acordar Emma.
Depois que Emma acordou eu e Pedri fomos para a cozinha para conversar. Pedri, perguntou sobre nosso namoro, e eu disse toda a verdade que era só um beijo, percebi a tristeza do jogador ao ouvir a notícia, para o clima não ficar tão estranho perguntei sobre Larissa, ele me disse que estava tudo normal, e que acha que não vai dar muito certo, pelo fato dela ser médica e que não ia dar muita atenção pra ele. Mas eu sei que ele vai conseguir conquistar a garota. Afinal ele é o "Rei dos apaixonados"
Emma convidou Lari e Pedri pra passar a noite em sua casa, mas ninguém aceitou, pois tinha compromisso no outro dia, fiquei triste por ela, pois tinha que ir também. ─ Poxa, pessoal vou ficar sozinha!! ─ Emma, mas amanhã você tem uma Reunião importantíssima!! ─ Tenho? ─ Diz a garota com uma cara de dúvida. ─ Tem!! ─ Larissa mostra um áudio onde Emma fala sobre a Reunião e a roupa que vai usar. ─ Puta merda, nem escolhi a roupa ainda!! ─ Diz a garota se despedindo rapidamente me fazendo rir do seu desespero.
No caminho de volta, lembro que para conquistar uma garota tenho que saber de tudo sobre ela, eu sabia de tudo menos de uma coisa, o aniversário dela, por minha sorte, tem quase todas as informações de Emma no Google, eu não acreditava que não sabia o seu aniversário, e já queria namorar ela. Fui no Google e pesquisei sobre, lá falava que seu aniversário era dia 17 de agosto e hoje era 06 de agosto!!
Sei que falta 11 dias ainda mas tem que organizar tudo ainda, então vou começar a procurar saber melhor com a Lari.
Chegando em casa recebi uma ligação de uma agência de marca de roupa perguntando se eu aceitaria fazer uma sessão de fotos com minha suposta namorada, como não tinha certeza, salvei o número da agência, no meu celular.
Tomei meu banho e coloquei um conjunto de moletem e deitei na cama. Mandei mensagem para Emma pra ver se estava tudo bem.
__________________________________
Chat onGavi: Eii tudo bem??
Emma: "Eii tudo bem??" Agora vem com Eii tudo bem!!
Gavi: Está brava comigo porque não dormir na sua casa?
Emma: talvez.
Gavi: posso ir na sua casa amanhã cedo, ai podemos sair pra algum lugar!!
Emma: Não vai dar amoreco tenho um compromisso com um AMIGO meu.
Gavi: amoreco?? Gostei desse apelido!!
Emma: Que pena Gavi, vou ter que dormir, tchau!!
Gavi: Peraí que amigo!?
Emma: A um bonitão, musculoso, simpático!!
Gavi: ii minha cópia!!
Emma: Tô brincando com você!! É uma amiga minha.
Gavi: Bom. Enfim "amoreco" Boa noite!!
Emma: Boa noite!!
__________________________________"Amoreco" essa garota quer me ver tendo um ataque cardíaco aqui.
Depois de conversar com alguns dos meus amigos fui dormir, pois 06:00 da manhã tinha que está de pé.
__________________________________Galerinha desculpa o atraso estava acampando com minha amiga esse final de semana, ai fiquei sem meu telefone rsrs, mentira fiquei com preguiça de usar!!
Obrigada pelos votos em quase todas as histórias eu fico toda bobinha!! Rsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 motivos para ser alguém pra você
FanficEm busca de uma vida melhor, a cantora, Emma Clark se muda para Barcelona, onde conheçe o jogador de futebol Pablo Gavi.