Emma Clark
Estou encarregada de arrumar nossas coisas para a viagem de amanhã.
Passei o dia inteiro procurando presentes para minha família, e felizmente eu consegui achar algumas coisas...
Para Julie comprei um kit do parque aquático da polly, vocês não tema noção de como minha irmã é viciada em polly, ela tem a coberta, o chinelo, a boneca, a casa, o carro, a moto, as roupas, amigas ela é alucinada por polly pocket.
Para minha mãe, fiquei com muita dúvida, afinal o que comprar para uma pessoa que não precisa de nada, vestido??? Sapato?? Enfim no final das contas comprei uma bolsa de grife para mamãe, ela merece.
Aproveitei também e comprei vários doces estranhos, para minha família provar!!
Eu estou tão animada pra ver minha irmã e minha mãe, sei que não faz muito tempo que vi elas, mas a minha saudade cresce ainda mais quando lembro delas.
O voo vai sair amanhã cedinho então de madrugada todos devemos estar no aeroporto, para não chegar atrasados.
Vou tentar postar várias fotos da viagem para vocês no meu Instagram (emmaclarkrpg)
Gavi e os meninos saíram para beber, e eu e as meninas estamos em casa fazendo nossa festa do pijama.
Nesse exato momento, eu e Tiffany estamos dançando na frente da televisão, enquanto Larissa grava atrás, sentada no sofá.
─ Bora ligar para os meninos!! ─ Diz Tiffany pausando o vídeo clipe da Annita.
─ Uuu bora, quero ter certeza que Pedri está se comportando!!Depois de três toques, a chamada de vídeo é atendida, por Ansu.
─ Eii amorzinho, já estamos indo embora!! ─ Diz Ansu.
─ AMOR VEM AGORA, ACONTECEU UMA COISA TERRÍVEL!! ─ Diz Tiffany mentindo.
─ O que aconteceu?? ─ Pergunta Gavi no fundo. ─ Eu sei lá, ela pediu pra ir Embora!!
─ AMOR O QUE ACONTECEU!?
─ VEM LOG- AAAAAAA!! ─ Diz Tiffany que desliga a chamada.
─ Amiga você vai causar um infarto nos garotos!! ─ Diz Larissa levantando do sofá.
─ Nem pensar já está muito tarde, amanhã cedo vamos ficar horas no avião!! ─ Diz Tiffany.
─ Realmente... ─ Digo.Quando finalmente consegui deitar na cama, a porta do quarto se abriu lentamente, era Gavi, o garoto estava um desespero.
Ele rapidamente me pegou no colo e começou a falar coisas atrás de coisas.
─ O voo mudou o horário, falta uma hora, precisamos ir!!
─ Aa só mas uns minutinhos...
─ No avião você dorme mais!! ─ Diz o garoto me colocando no carro.Por mim estava de boas eu ia dormir no avião, foi quando percebi que estava de calça de pijama, com um top branco que tampava apenas meus seios, deixando minha cintura a mostra.
─ Puta merda, amor, como me deixou sair assim!!
─ Assim como?? você está linda, ninguém vai ficar reparando em você com essa roupa!!
─ Acho bom, você chegou no quarto gritando!! ─ Digo cruzando os braços.
─ Desculpa linda, não foi por querer, não quero perder o voo!! ─ Diz o garoto beijando minha bochecha.
─ Cadê os outros?? ─ Pergunto.
─ Foi cada um em seu carro!!Lembro que quando entramos no avião, Larissa e Pedri já estavam dormindo, e Ansu e Tiffany se preparando.
Deixei Gavi sentar na janela, por motivos óbvios, coitado já vai ficar sem ombro a viagem inteira, acho que o mínimo que posso fazer é deixar ele se divertir. Uma coisa que meu namorado adora é ficar na janela, ele pira, ele ressuscita uma criança de 7 anos nele, chega ser engraçado, porque ele para tudo que está fazendo pra dar atenção pra paisagem.
Quando estava dormindo senti uma mão me cutucar.
─ Amor... ─ Sussurra o garoto.
─ Oi??
─ Você me ama??
─ Pablo Gavira, estamos noivos!! ─ Sussuro impaciente.
─ Mas am-
─ Vai dormir anjo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
1001 motivos para ser alguém pra você
Fiksi PenggemarEm busca de uma vida melhor, a cantora, Emma Clark se muda para Barcelona, onde conheçe o jogador de futebol Pablo Gavi.