Viagem part 2

96 7 4
                                    

Pablo Gavi

Eu estava um nervo, não acreditava que tinha tratado Emma daquele jeito pra ela fazer isso comigo com um vendedor de "vinho" que não ganha nem metade do meu salário.

Chegando na praça, achei Harley, uma amiga minha da escola, encontrei ela ontem na boate, e hoje de novo, quando a garota me viu, rapidamente se aproximou, eu não queria conversar, estava irritado, ia responder ela, seria uma catástrofe. Eii Gavi, você está muito bonito hoje!!
A obrigado, você também está!!
Que bom que gostou... Está tudo bem!? Parece meio estressado...
É que eu... descobrir que Emma estava me traindo.
Essa puta descarada, fez isso com você!?
Está exagerando...
Sabe como cura essa dor?? Beijando outra... Diz a garota se aproximando.
O que está querendo dizer com isso??

A garota me puxou para um beijo, me fazendo ficar imóvel. Quando olhei para Harley a garota estava sorrindo, porém quando olhei pro lado, meu coração quase saltou pra fora, era Emma, em carne e osso, parada em nosso lado. A garota estava vermelha, talvez de tanto chorar, eu ia falar alguma coisa, mas o medo e a vergonha tomaram conta de mim, me deixando sem palavras e voz, minha boca meio aberta, sem transmitir um som. Emma correu sem dizer nada, apenas olhando para o chão. Segui a garota em passos rápidos, mas não consegui segurar. Emma!!
EMMA!!!

A garota tinha entrado no carro, fiz o mesmo, acelerei o carro o máximo que pude, mas com meu azar, o carro que ela estava era melhor que o meu então, tinha uma velocidade melhor.

A garota fazia de tudo pra me tirar de vista, foi quando lembrei que no meu carro, tinha o GPS e a localização do outro carro, decide parar o veículo, e esperar a garota parar, depois é só ir atrás.

Dito e feito.

Já fazia 30 minutos, que tinha parado o carro, o veículo de Emma estava em um hospital, acelerei o carro e segui caminho.

Chegando no local, procurei o hospital inteiro, foi quando na área de Oncologia pediátrica, achei Emma, a garota estava brincando com crianças com câncer, com o mesmo vendedor de vinhos de ontem, seu sorriso estava fraco, mesmo alegre, seu rosto inchado e vermelho.

Quando Sam me viu, cutucou Emma, fazendo a garota olhar pra mim, rapidamente Emma se levantou, saiu da sala e foi até a mim.
Podemos conversar?? ─ Pergunto.
Tanto faz.

Fomos para o lado de fora do hospital, e no meio do caminho a garota não olhou pro meu rosto, nem por um segundo.

Chegando no local, sentamos em um banco de madeira. Por que veio para o hospital??
Eu já te disse, eu estava apenas ajudando o Sam com as crianças.
Sam, tem dois braços e duas pernas, ele pode muito bem fazer sozinho, e essas crianças tem tudo, vários médicos e etc...
Quer parar de ser EGOÍSTA e de pensar só em VOCÊ, esse hospital está prestes a falir, deixando crianças, bebês, adultos, que precisam, talvez de um órgão, que você TEM, ou talvez uma cirurgia, que você nunca precisou, então eu me ofereci a ajudar o hospital doando 3 milhões de Euros. Em quanto você está ai, me traindo com sua amiguinha de escola, eu estava salvando vidas Gavi. Sua atitude foi ridícula hoje, você só pensou em você, fez todos daquela casa, olharem pra mim, com uma cara de ódio, sendo que eu não fiz nada, humilhou Sam, falando que você era melhor, porque é rico e poderoso, e ele É um vendedor de VINHO, e ainda me traiu com sua amiga na minha frente.
Desculpas, eu fui um completo idiota, mil desculpas, você é incrível, tudo que você faz é pro bem, você nunca Erra, você é perfeita...
Gavi, puxar meu saco, não vai mudar nada, a partir de hoje, não sou mais sua namorada, podemos ser amigos, apenas isso.
Mas...
Desculpa.

1001 motivos para ser alguém pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora