Viagem

101 9 0
                                    

Atenção: Esse episódio vai ser longo, então se prepare, vai ser a melhor parte.

Como combinado no capítulo passado, toda sexta vai ter episódio novo, isso vai me ajudar a ter mais tempo pra escrever uma boa história, sem erros e com bons argumentos para vocês!!
__________________________________
Pablo Gavi

Hoje a noite, o Barça vai jogar, chamei Emma e Larissa para acompanhar o jogo, já que essa noite elas não iam fazer nada, foi tão bonitinho quando Emma saiu do carro, vários fãs entregaram cartinhas de melhoras, pulseiras e desenhos, certeza que ela ficou toda bobinha.

Nesses últimos dias Pedri, estava surtando de ansiedade, afinal daqui a 9 meses ele vai ser papai, isso é maravilhoso, é o sonho dele, ele sempre teve esse desejo de poder falar "Esse é meu filho" não vou mentir que também quero ter um filho, mas isso seria com Emma, porque quem vai carregar por 9 meses é ela, amanhã vamos fazer a viagem do aniversário de Larissa, isso é até bom, pois vai aliviar a cabeça dos dois.

Quando o jogo acabou, fui me trocar pra buscar Emma na área vip. No meio do caminho, tive que parar pra tirar foto com alguns fãs, o que me atrasou bastante. Quando cheguei na sala, Emma estava sentada, com o rosto em cima das mãos, dando um sinal de tédio e cansaço.
─ Desculpa xuxu, no meio do caminho encontrei com alguns fãs!! ─ Digo me aproximando e levantando a garota.
─ Tudo bem!!
─ Eae gostou do jogo? ─ Pergunto.
─ Nossa não, que ódio, aquele filho de uma cadela, do juiz não deu falta pro outro time, quando o cara te empurrou!! ─ Diz a garota com uma cara de brava.
─ Kkk " filho de uma cadela"
─ Aa eu hein!!
─ Cadê Larissa?? ─ Pergunto.
─ Ela se sentiu meio enjoada e foi embora, antes do segundo tempo!!
─ Gravidez é isso?? ─ Pergunto fazendo uma cara de desgosto.
─ Aa para, vocês homens não fazem nada nesses 9 meses, além de reclamar e reclamar!!
─ Mentira, posso muito bem cuidar de você e do bebê!! ─ Digo debochando.

Quando chegamos no carro, continuamos conversando sobre a Gravidez.
─ Mas eu acho que a mãe faz muito mais!!
─ O pai que banca tudo!! ─ Digo. ─ E se for uma mãe rica??
─ E se não for!?
─ E se for??
─ E se não for!? ─ completo.
─ E SE FOR!! ─ Grita minha namorada.
─ UÉ, mas sem o líquido do pênis do pai, não tem bebê!! ─ Digo.
─ Mas sem a parte íntima da mulher muito menos!!
─ Mentira.
─ Verdade!!
─ mentira
─ Verdade.
─ M E N T I R A ─ Digo debochando
─ PARAA!!
─ Sem a minha parte íntima não tem bebê. ─ Digo.
─ Sem minha barriga e meu útero, Também NÃO!!
─ Aa chega!!
─ Digo terminando a briga.
─ mas eu sou  muito mais importante para o bebê. ─ Sussura Emma cruzando os braços e olhando para a janela.
─ Toma no cu.
─ TOMA VOCÊ!! ─ Diz Emma gritando.
─ TOMA NO MEIO DO FUNDO DA SUA BUCETA!! ─ Digo.
─ TOMA NO MEIO DO MEIO DO FUNDO DO SEU PAU PEQUENO.
─ MEU PAU NÃO É PEQUENO!!
─ FEIOSO!!
─ FEIOSA!!
─ RIDÍCULO!!
─ CHATA.
─ CU GRANDE.
─ CU GRANDE É O SEU!!

Quando chegamos na frente de casa, Emma saiu do carro e fechou a porta com todo seu ódio.
─ NÃO TEM GELADEIRA EM CASA NÃO?? ─ A garota me dá um dedo do meio e fecha a porta. Estacionei o carro na garagem e entrei dentro de casa. ─ Chatão. ─  Diz a garota tirando o vestido. ─ PEITO PEQUENO!! ─ FEIOSO ─  FEIOSA!! ─ SOCA FOFO!! ─ MENTIROSA!! ─ FEDIDO!! ─ FEDIDA!! ─ CALA A BOCA!! ─ NÃO CALO!!

Depois que tirei a roupa suja, coloquei meu shortinho de pinguins e deitei na cama. Emma estava se trocando no banheiro, quando terminou, deitou do meu lado e começou a me provocar em silêncio, primeiro colocou o pijama mais curto que tinha, depois virou para o outro lado. ─ Filha da puta... ─ Sussuro. A garota me joga pra fora da cama. ─ Filho de uma cadela!! ─ Deito de volta e empurro a garota com os pés. A gente ficou se empurrando umas 3 vezes, foi quando Emma saiu do quarto e fechou a porta, nos primeiros 30 segundos, pensei em dormir e ignorar, afinal a cama seria todinha minha, mas pensei bem em buscar o amor da minha vida, quando desci as escadas vi que Emma estava deitada toda encolhida no sofá. ─ O sua tonta, volta pra cama. ─ Nem pensar!! ─ Então passa frio ai sozinha. ─ Ai que ódio, além de abusada é  metida. ─ VOCÊ ME ESTRESSA!! ─ TE ODEIO!! ─ TE ODEIO MAIS!! ─ Completo. ─ BUNDÃO!! ─ SUA COCOZUDA!! ─ SEU TOLETE!!  ─ LIXÃO!! ─ Digo. ─ BURRO!!

1001 motivos para ser alguém pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora