Brasil part 4

48 4 0
                                    

Especial
Feliz ano Novo!!
__________________________________

Emma Clark

Hoje é exatamente dia 31 de Dezembro de 2022 e eu estou aqui no meu país com meu noivo, meus amigos e minha família!!

Quando acordei Gavi já não estava do meu lado, porém havia uma caixa.

Natal já acabou...

Em cima da caixa tinha uma cartinha, peguei e começei a ler.

Eii sei que não precisa de nenhum vestido ou roupa pra ficar bonita no ano novo, mas eu ficaria encantado se usasse esse vestido.

                      Assinado: Pablo Gavi

Dentro da caixa tinha um vestido branco com mangas bufantes na parte do peitoral havia detalhes em azul que meu Deus, esse é um dos vestidos mais lindos que eu já ganhei.
─ Gostou? ─ Uma voz rouca e conhecida surge atrás de mim. Quando olho para trás a face de Pablo Gavi se aproxima.
─ Eu adorei muito obrigada!! ─ Digo envolvendo meus braços em seu pescoço.

Que bom linda, já comeu!?
─ Ainda não acabei de acordar!!
─ Então desce, porque hoje Pedri está inspirado, ele fez panquecas!!
─ Não acredito que esse moleke fez panquecas, só vendo pra acreditar!! ─ Digo levantando da cama.

Chegando lá em baixo Larissa estava sentada no sofá com José, e Pedri na cozinha fazendo alguma coisa.
─ Uu ele realmente fez panquecas!! ─ Digo me aproximando da ilha da cozinha onde a comida estava.
─ Eu sou chefe de cozinha anjo. ─  Diz Pedri levantando a frigideira para cima com a panqueca.
─ Pedri não faz iss- !! ─ Olho para cima e vejo a panqueca grudada no teto. ─ Você é algum tipo de animal??
─ Que desgraça estava tudo indo bem!! ─ Diz o garoto jogando o pano de cozinha no chão que a alguns segundos atrás estava no seu ombro.
─ Tenta tir- ─ Digo apontando para a panqueca que agora está na cara de Pedri.
─ KKKKKKKKKKKK ─ Larissa rir da sala.
─ VAI TOMAR NO CU EU NUNCA MAIS FAÇO PANQUECA NA MINHA VIDA!! ─ Diz Pedri dando pulinhos com a panqueca ainda no rosto.
─ Tira isso do seu rosto seu tonto. O garoto se apoia na frigideira que agora está no fogo.

Peraí O QUE!?

─ Aii minha mão CARALHO!!
─ TIRA MÃO!! ─ O garoto tira a panqueca da cara e observa a palma da mão que está VERMELHA e com bolhas.

Muitas bolhas...

─ Está doendo essa porra!! ─ Diz o garoto quase chorando.
─ Sorte sua que você é casado com uma médica, Larissa corre aqui!!
─ Abre a torneira!! ─ ordena Larissa pra mim, a garota pega o pulso de Pedri e leva até a torneira a mão.
─ Está doendo... ─ Diz o garoto prestes a chorar. Larissa então beija o ombro do garoto que é onde sua cabeça bate.
─ Emma pega gases no kit de primeiros socorros!! ─ Diz a garota apontando com a cabeça para uma maleta.
─ Toma!!
─ E a pomada cicatrizante!!
─ Foi.
─ Isso não arde não n-??
─ Silêncio. ─ O garoto começa a gemer de dor quando a pomada entrou em contato com sua pele.
─ Porra porra porra porra.... ─ Sussura o garoto.
─ O que está acontecendo aqui?? ─ Pergunta Ansu com Tiffany do seu lado. O casal acabou de acordar então não sabe o que está acontecendo direito.
─ Pedri começou a fazer PANQUECA ai ele se achando o pro jogou a panqueca pra cima, ai ela grudou no teto, nisso eu fui falar pra ele pegar, porém ela caiu no rosto dele ai não sei por qual motivo, automaticamente o garoto foi se apoiar em alguma coisa, acabou colocando a mão diretamente na frigideira que estava em cima do fogão LIGADO!!
─ Sempre soube que Pedri era meio lesadinho da cabeça... ─ Diz Ansu com voz de sono.
─ Então significa que a cozinha é minha!? ─ Pergunta Tiffany animada.
─ Nem pens- !!
─ Sim Tiffany, hoje a cozinha é todinha sua!! ─ Diz Larissa guiando Pedri pra escada.
─ Nãoooooo...... meu mundo acabou!! ─ Diz Pedri subindo as escadas com Lari.
─ Kk é Tiffany, acho que a cozinha é toda sua hoje!! ─ Digo.
─ JANTAR DE ANO NOVO FEITO POR TIFFANY!! ─ Diz a garota.
─ NÃOOOO!! ─ Pedri grita do quarto.
─ Mas pra falar a verdade eu não quero fazer isso agora, está cedo demais e além do mais pelo que eu estou vendo preciso comprar algumas coisas, quer ir ao supermercado comigo??
─ Vou chamar os seguranças, cinco está bom?? ─ Diz Gavi atrás de mim.
─ Amor eu só vou no supermercado, fica calmo!! ─ Digo ao garoto.
─ Nem pensar vai que alguém te machuque!!
─ Meio difícil.
─ Tem muitas probabilidades!!
─ Gavi não precisa!!
─ Dois? ─ Pergunta o garoto.
─ Um!!
─ Três??
─ Dois!!
─ OK FECHADO DOIS SEGURANÇAS!! ─ Diz o garoto com José no colo.
─ Aff.
─ Vou chamar George e Luka!!
─ Amiga vai se arrumando!! ─ Diz Tiffany.

1001 motivos para ser alguém pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora