Última chance

105 6 4
                                    

Emma Clark

Atenção: Nesse capítulo pode ter cenas 16+

Lembro que tinha acabado de sair do Starbucks com dois copos cheios de café.

Estava super atrasada, agora IMAGINA, eu correndo de salto alto, um vestido marrom curto e justo, com um Blazzer até o joelho com DOIS copos de café na mão correndo pelas ruas cheias de Barcelona.

Cenas típicas de filme de comédia romântica, onde ou ela derruba o café nele, ou o café é pra ele em uma reunião importante.

Hoje tinha uma reunião super importante sobre meu novo álbum, que pretendo lançar mês que vem.

Chegando no escritório, todas as cadeiras estavam ocupadas menos a minha, isso significa que todos estavam a minha espera e eu não estava lá.
─ Sinto muito Sr. Marc, podemos começar a reunião!! ─ Digo entregando o café e sentando na minha cadeira.
─ Bom Emma, você está 30 minutos atrasada, a Sra. Mackenzie tem mais reuniões hoje, não tem só você no mundo!!
─ Diz ele se levantando fazendo que todos se levantem também.
─ Ou peraí pessoal, ainda temos um deixa eu ver, olha temos 3 minutos...
─ 2.
─ Hm??
─ A desculpas, me chamo Richard, sou novo aqui nesse negócio de reunião, você disse 3 minutos mas o certo era 2.
─ A oi Richard, você ajudou muito na situação!! ─ Digo saindo da sala quando o garoto segura meu braço.
─ Está esquecendo seu café!!
─ A obrigada, tchau Richard!!
─ Tchau Emma!!!

Fui para um parque, para ver se relaxava a mente, já que minha manhã não foi nada como planejava, dei uns dois goles no meu café enquanto sentava em um banco de madeira.

Puta merda, leite de soja!!

Olho e vejo o nome Amber escrito no copo.

Sou alérgica a esse tipo de leite!!

Digo batendo o copo no banco de madeira fazendo ele explodir e me sujar toda.

Tem como esse dia piorar??

Perdi a estreia do meu álbum novo, bebi café com leite que sou alérgica, e agora essa porra explode em mim.

Meu cabelo está todo encharcado de café, minha roupa cheia de manchas e gotas pingando.

E o pior, eu não estou de carro, eu vim de Táxi, o cara nunca vai me aceitar com café em meu corpo, vou sujar o carro todo.

Decido ligar para meu namorado que provavelmente devia está assistindo filme, já que hoje é domingo de tarde e ele não tem treino.

Nessa altura do campeonato eu já estava chorando horrores, estava chovendo, eu estava melada de caramelo, café, chantilly, confete e etc e com um dos meus melhores álbuns já feitos arruinados, tem como piorar!?

Chamada

Poderia me buscar no parque...
─ Digo chorando.
─ EMMA ACONTECEU ALGUMA COISA!?
─ Muitas...
─ Alguém te machucou!?
─ Sim...
─  Estou indo!!

O garoto não demorou nem 15 minutos pra chegar.
─ Quem foi o filho da puta ou a filha da puta que te machucou!?
─ Pergunta o garoto enquanto estala os dedos da mão.
─ Eii por que você está toda suja de café!? ─  Pergunta o garoto se ajoelhando na minha frente. Começo a chorar em seu ombro sem falar nada, foi quando o garoto me pegou no colo.

Estava eu, chorando no colo de Pablo Gavira, no meio de uma chuva do caralho, totalmente grudada nele, enquanto desabava no choro.

Foi quando o garoto me colocou dentro do carro e entrou.
─ Me conta tudo, o que aconteceu, quem te machucou, conta tudo.
─ Eu cheguei mega atrasada na estreia do meu novo álbum, e perdi a reunião, ai quando eu fui beber meu café, percebi que o Starbucks tinha trocado minba bebida, com uma tal de Amber que bebê café com leite de soja, E EU SOU ALÉRGICA a leite de soja, então com todo meu ódio, eu bati o copo bem forte no banco, fazendo ele explodir em mim, e me sujar, e depois de um tempo começou a chover...
─ Sinto muito que seu dia tenha sido assim, nem sempre as coisas vão sair do jeito que a gente quer né!?
─ infelizmente...
─ Agora vamos, vou te deixar lá em casa, ai você toma banho se aquece e assiste um filme comigo, aceita!?
─ Tudo bem...

1001 motivos para ser alguém pra vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora