Obs. Sᴇɢᴜɴᴅᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ .
Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ
(ノಠ益ಠ)ノ
· 🧃·
Logo que o seu corpo se encontrou com o chão, Hwang percebeu que era melhor ele ter ficado em casa, chorando por Seungmin, pois todas as suas tentativas de se aproximar eram falhas e ele já estava farto daquilo, de se machucar, de correr atrás, de se desculpar e até se humilhar por Kim, ele havia errado por ignorar os sentimentos do amigo, sim, mas ele não merecia tudo aquilo.
Mas com a sua queda, Seungmin congelou, ele estava assustado e tentando processar o que caralhos havia acontecido, mas após perceber que tudo era sua culpa, o mesmo pulou da pedra e foi socorrer Hyunjin que estava deitado de lado segurando a sua mão. ━ Merda, não foi a minha intenção, me desculpe, machucou muito? - Perguntou em desespero sem encostar em Hwang pelo medo de o machucar mais.
Os olhos do –agora– acastanhado estavam arregalados pelo susto repentino que havia tomado. ━ Você me queimou. Por que você me queimou? - Hyunjin perguntou meio assustado e fechou os olhos por um segundo ao sentir suas costas não suportarem a dor de se chocarem com o chão. ━ Eu sei que você não quer falar comigo, mas eu estou tentando, era só me expulsar de novo, não precisava me queimar, eu odeio cigarros e vai ficar a marca, eu tenho certeza que vai ficar a marca. - Ainda meio elétrico e assustado com o acontecido olhou entristecido para o amigo.
━ Eu te queimei? - Seus olhos percorreram pelo corpo do mais alto e assim que observou a vermelhidão das costas da mão de Hwang, Kim apagou o seu cigarro na pedra, bagunçou seus cabelos se sentindo culpado e ao mesmo tempo preocupado, Kim tentava não se importar, mas ao saber que tinha machucado Hyunjin "seriamente" o seu coração pesou. ━ Não foi por querer, eu te juro, eu só queria te afastar, me desculpe mesmo. Eu te levo para a curandeira daqui, vamos. - E sem pensar duas vezes Seungmin puxou os braços de Hyunjin da forma mais delicada que conseguiu.
Sentindo os toques "delicados" de Kim, a única coisa que conseguiu fazer foi se enfurecer e se afastar. ━ Não quero, eu só vou lavar a minha mão, odeio esse cheiro de cigarro em meu corpo. - Hwang se afastou, se virou meio chateado e desceu até o lago. Era de se esperar, Hwang estava cansado de tentar. ━ Pode voltar a me odiar, a odiar todo o mundo e jogar uma amizade de nove anos no lixo por puro ego, seu filho da puta, eu já entendi que você não quer nada comigo. Então faça o que você bem entender, você é muito bom nisso.
E Seungmin não queria o machucar mesmo, tinha sido apenas um acidente, mas Hyunjin ignorava totalmente esse fato e ainda por cima havia usado a sua decisão de terminar uma amizade tão preciosa para si, como motivo de chacota, como se fosse fácil, como se todos os sentimentos de Seungmin fossem facilmente descartados. Mas não era tão fácil, Kim estava sofrendo pra caralho, ele não estava na porra de um retiro espiritual para passear, ele queria se curar da dor de amar sozinho, ele queria um pouco de paz depois de passar por tantas turbulências, mas era difícil quando todos em sua volta apenas o sufocavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
every day a different disagreement | Hyunmin
HumorOnde Hwang Hyunjin, um youtuber teen famoso na plataforma, se vê envolvido em uma polêmica divulgada pelo maior canal de fofocas de todo o seu pais, mas, invés do jovem youtuber se desesperar por chamar a atenção indesejada de um grande público, ele...