🦕· 34.┊Dısαgreementː ːᏞꮻɴꮐꭲꭼхꭲ.

1.1K 255 83
                                    

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ꭼꮩꭼꭱꭹ ꭰꭺꭹ ꭺ ꭰꮖꮁ̵ꮁ̵ꭼꭱꭼɴꭲ ꭰꮖꮪꭺꮐꭱꭼꭼꮇꭼɴꭲ

☆゚⁠.⁠*(⁠┛⁠ಸ⁠_⁠ಸ⁠)⁠┛⁠彡

· 🧃·

Um mês e vinte e seis dias sem Hwang Hyunjin. Sim, Seungmin contava todos os dias e não era como um ato maldoso do mesmo que se vangloriava por se afastar de sua mais verdadeira amizade, pelo contrário, Kim contava os dias para ter uma noção de quanto tempo ele ia levar para se curar de tal paixão.

Infelizmente Kim ainda o amava, mas ele queria superar, porém, o afastamento dos dois o ajudou bastante, já que com a falta de seus amigos, Seungmin procurou uma terapeuta que estava o ajudando um pouco com muitas das suas questões pessoais e a sua falta de saúde mental.

Com a falta de tempo para os seus amigos, ele também encheu a sua lista de obrigações com trabalhos, sim, o trabalho que ele pensava seriamente em largar, no final lhe pareceu ser a sua ferramenta de escape, já que assim, tão atarefado, cheio de reuniões, organização de roteiros e gerenciamento de cast para o seu podcast, mesmo que ele tivesse se aposentado de sua carreira como o apresentador, ainda sim tudo aquilo lhe tomava todo o seu tempo.

Choi Soonbin, que era mais carismático havia o substituído naqueles quase dois meses de trabalho e o seu público, mesmo cobrando a majestosa volta do amado "Seungmentos" para o seu próprio programa, o pod.min.cast, o garoto alto, carismático, que estava sempre animado, havia os cativado de uma maneira inexplicável.

Seungmin até que estava feliz com o início dessa sua nova fase de vida, tão feliz que até riu ao falar ao telefone com uma amiga que estava animada com o seu "encontro" marcado. Kim decidiu seguir a sua vida e até pensou em começar com uma coisa simples, como encontros a cegas e até uma possível conta do grindr ou tinder. Mas ele estava fazendo tudo com muita calma, claro, já havia se desiludido e se frustrado muito, por muito tempo e mais uma frustração para a sua conta lhe custaria o resto de sua pouca sanidade mental, era o certo, deixar o tempo e a vida lhe proporcionar algo, certo?

Bem, tanto faz, o trabalho estava lhe consumindo, um interesse amoroso no momento não era viável.

Desligou o seu telefone desfazendo o sorriso que antes iluminava um pouco de sua aura pesada e respondeu sério algumas mensagens em seu celular. ━ Choi Soobin, cadê você? - Murmurou irritado vendo que o seu funcionário havia entrado no aplicativo de mensagens a duas horas atrás e depois disso ele havia desaparecido, já que além das mensagens não lidas, todas as suas chamadas lhe foram recusadas.

every day a different disagreement | HyunminOnde histórias criam vida. Descubra agora